domingo, 28 de maio de 2017

Episódio 93-Admirer Voyages!





Wendy logo estava de volta na Ponte e Dina logo foi perguntando a ela:
-E então, a Irisa gostou do novo quarto dela?
-Ela está toda contente, Capitã, parece criancinha que acabou de ganhar presente !
-Que bom, assim ela se distrai um pouco!
-Sim, Capitã, mas já a deixei ciente de que daqui a pouco ela deverá vir aqui para assumir o comando da nave.
-É verdade, não demora, teremos de sair de novo, Wendy , e já estou tão cansada...se não fosse tão importante, eu nem iria...
-Capitã, eu agora fiquei curiosa:  Se a Irisa é a representação gráfica dos sistemas da nave, e , portanto está em toda parte, para que ela precisa ficar vindo aqui a cada vez que sai todo mundo?De onde ela estiver  ela não consegue ter o controle de tudo? Ou ela precisa acessar fisicamente os comandos da nave como nós para controla-la?
-Bom, acho que quem está mais apta a responder sobre isto é a Wendy, Frida...
-Na verdade, Frida, ela não precisa necessariamente estar fisicamente  aqui na ponte para controlar a nave. A parte dela que gere e controla os sistemas da nave é realmente onispresente em toda nave, e claro que ela não precisa acionar fisicamente os painéis para controlar a nave, mesmo porque mesmo para nós, seria impossível controlar todas as funções com uma só pessoa.Na verdade, ela fica mais aqui é mais para que, caso alguém chame a nave, não encontre a ponte vazia.Mas claro que ela pode aparecer na ponte instantaneamente, ela não precisa correr, pegar elevadores, abrir portas, ela vai e vem na velocidade da informação.Eu posso dizer até que seja um pouco de insegurança nossa, por ela ter este lado pessoa, este lado emocional, que é o que se projeta e interage conosco. Acaba mesmo sendo um comodismo nosso, um hábito, para nos sentirmos seguras, saber que tem alguém fisicamente presente na Ponte. No entanto, lógico que, por exemplo, lá do quarto dela, ela pode controlar tudo, mesmo se estiver dormindo, pois o lado dela sistema nunca dorme, está sempre ativo, é automático.
-Mas então, Wendy, pensando nela como pessoa humana, não seria desumano nós deixarmos ela aqui toda vez que saímos?Puxa, ela acaba virando uma pessoa sem vida própria, que não pode aproveitar seu quarto, sua vida, se distrair...
Os olhos de Wendy baixaram.
-Sabe que pensando bem, você tem razão, Frida?Eu sou a favor, neste caso, de deixar ela aproveitando o quarto dela enquanto saímos, e você , Wendy?
-A senhora é a Capitã, é quem toma as decisões...
-Mas você é, de certa forma, a “mãe” dela, por isto, no que toca ‘a vida da Irisa, me sinto na obrigação de obter a sua permissão e ter a sua opinião, Wendy!
-Eu concordo com a senhora, Capitã. Vamos passar a deixa-la em paz quando sairmos, a partir de agora e doravante.
-Muito bem, está decidido !Irisa, apareça, por favor !
A saltitante assistente virtual apareceu na hora.
-Sim, Capitã !
-Nós temos uma boa notícia para você !
-Sim, sim, eu escutei toda a conversa de vocês sobre mim !Muito obrigada !
-É tão bom ver esta alegria nestes olhinhos e nestes lábios sorridentes, não, Wendy?
-É muito gratificante, senhora !Me faz muito feliz também !
-Bom, então, nem preciso te dizer, Irisa, para ficar de olho em tudo o que acontece, por que você sabe que sairemos e já fica mesmo. Pode voltar a seu quarto, dispensada !
-Agradecida novamente, Capitã, e boa festa para todas vocês !Tchauoooô !
E Irisa deu um beijinho em Wendy, outro em Dina e outro em Frida, e nesta, sussurrou no ouvido dela:
-Muito obrigada!Nunca vou esquecer o que você fez por  mim !
E desapareceu.
As tripulantes da ponte então tomaram o rumo do elevador, e as demais altas oficiais, que estavam em seus postos, também rumaram a seus quartos, para novamente se arrumarem.
Foi quando Dina, que acabara de tomar novo banho e ainda estava se enxugando, viu a cara de Irisa no seu terminal, dizendo:
-Capitã, Mensagem do Capitão da Argos para a senhora ! Não é privativa, mas como não tem ninguém na Ponte, transferi a ligação em espera para o terminal de seu alojamento, posso colocar na tela?
-Eeeee?Não vê que estou pelada?Eu não posso atender a ele deste jeito, peça para ele esperar, que já o atendo !
-Tudo bem, Capitã !
E Dina tratou de se  trocar correndo.Nem se pentear direito conseguiu, mas abriu a conexão em seu terminal:
-Olá, Capitão !
-Olá, Capitã ! Desculpe interromper seus preparativos para sua vinda. Falei com sua assistente e ela disse para que eu aguardasse a sua chamada por que a senhorita esta nua...
Dina corou da cabeça aos pés e quase desmaiou de tanta vergonha !Dava vontade de sumir, mas matar Irisa antes !
-Eeeeeh...eeeer...eu estava tomando banho e me trocando, minha assistente ‘as vezes é meio inconveniente e fala coisas inapropriadas...
O Capitão da Argos soltou uma gostosa gargalhada.
-Sua assistente é realmente hilária, minha cara! Mas serei breve: eu só vim avisar que está tudo pronto para receber a vocês e que podem vir quando quiserem !
-Muito obrigada, Capitão. Daqui a pouco iremos para a sala de teletransporte e avisaremos  a vocês !
-No aguardo!Até já !Panhard, desligando !
-Irisaaaaa !
-Oi, Capitã, não precisa gritar, já estou aqui...
-Quase me matou de vergonha, menina !Quando deste tipo de situação, não se fala que uma mulher está pelada, fala que ela está ocupada, se arrumando, entendeu?
-Mas o que tem isto demais, Capitã?
-Tem de mais que agora aquele careca horroroso deve estar me imaginando pelada, só isto !Humanos tem algo chamado pudor, sabia?
-Desculpe, Capitã...
-Deixa para lá, dispensada !

(Por Continuar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário