sábado, 20 de maio de 2017

Episódio 35-As Piratas também sonham;Armada !




-Bom dia, Capitã ! Então, vamos zarpar?
-Vamos sim, Juliette!
Laura passou por elas e subiu num dos mastros a fim de trabalhar em uma das velas. Queria esquecer o que vira.
-Nossa, ela estava com uma cara de sono...e a senhora também ! Será que a senhora e ela...
-Nem continue com sua insinuação, Imediata!Não, nós não fizemos amor, se é o que você quer saber! Ela chorou a noite toda e não conseguiu, e não havia como eu dormir, escutando o choro dela a noite toda!
-Ah, desculpe, Capitã, desculpe, não está mais aqui quem falou...
-Acho bom mesmo ,Juliette !
-Ah, aham! Para onde vamos seguir agora, Capitã?
-Dê as instruções para a Bianca para irmos para as Ilhas Maastritch !Tripulação, iniciar procedimentos de zarpagem !
Assim, a ãncora foi trazida de volta para bordo, o navio foi desamarrado do cais, as velas já totalmente abertas se enfunaram, o leme tomou a direção do mar aberto, e vagarosamente o Black Marlin foi saindo do Porto e ganhando o alto mar, e ganhando velocidade.
Laura, ao ver, de cima do mastro, a ilha ficando cada vez menor e mais distante, sentiu um grande alívio.
Mas nada podia curar sua tristeza. As lembranças de sua prima e sua irmã eram vivas  e frescas na memórias mas...como eram dolorosas !
Uma sensação horrível percorreu sua mente, de não querer lembrar de quem amava, e de, ao mesmo tempo, se sentir culpada por não querer mais lembrar de quem amava, e as imagens de sua prima e sua irmã vivas e alegres misturavam-se com as imagens das cabeças delas arrancadas e dos corpos delas sem cabeças, ela parecia viver um pesadelo sem fim , que a angustiava e deprimia, sentindo-se no meio de um turbilhão de emoções, até que vieram as tonturas , vertigens e...
Desafiando o vento, um corpo feminino estava em queda livre, e o impacto com a água foi forte, esparramando uma coroa líquida em volta dele, que mergulhava nas profundezas!
-Mulher ao Mar !Mulher ao Mar ! É a Long Legs Laura !
Gritou Diana.
-Essa não! Temos de salvá-la, ela caiu do mastro !
-Pode deixar com a gente, Capitã !
Disseram Hellen e Carmen, descendo do mastro o mais rápido possível e se desnudando inteiras.Constance e Lilian amarraram cordas nelas, logo abaixo das axilas e  elas saltaram ao mar.
-Vivian, jogue a âncora !
-Sim, senhora, Capitã !
Hellen e Carmen mergulharam nas águas de um azul cristalino e viram um corpo feminino caindo em direção ‘a escuridão das águas profundas.
Conseguiram alcança-la, a pegaram pelos braços e se dirigiram para a superfície.
Finalmente, colocaram suas cabeças para fora, voltando a respirar.
-Constance, joga uma corda para nós , por favor !
Gritou Carmen.
A corda foi jogada, e elas amarraram a ela no torso de Laura, na altura das axilas. Só entãoHellen gritou:
-Podem puxar !
Foi preciso dez piratas puxando a corda para finalmente trazer Laura a bordo.
Não demorou, Carmen e Hellen, ainda nuas, entraram no navio de volta também.
-Será que ela se afogou?
-Acho que não, Capitã, estou sentindo ela respirar!
Disse Constance.
-Ela deve ter engolido muita água, precisamos tirar esta água dela...
-Deixe comigo, Capitã ! Eu já salvei muita gente do afogamento na minha ilha e sei como proceder nestes casos.
Disse Cléo.
-Fique ‘a vontade então, Cléo!
-Obrigada, Capitã!
Cléo tirou a camisa de Laura, e com as mãos nas costelas dela, logo abaixo dos seios, começou a fazer movimentos para cima e para baixo. Depois aproximou seu rosto do rosto dela, e seus lábios se tocaram.
Ela começou a fazer um movimento de aspiração forte com a boca e puxou a água para fora dos pulmões de Laura, que repentinamente acordou do desmaio, tossindo muito.
Após parar de tossir, sentada e já com o torso levantado e com os belos e enormes seios molhados balançando ao vento e brilhando ao sol, Laura disse:
-Estou sentindo um gosto gostoso na minha boca...como se alguém tivesse me beijado...
-Fui eu, Laura.Você caiu no mar e nós a salvamos, e eu retirei a água que você engoliu, de seu corpo , com a minha boca, assim, você se recuperou e voltou a si !


Laura olhou nos olhos de Cléo, que sorria docemente, com seu jeitinho meigo e delicado. Levantou-se, abraçou Cléo e declarou:
-Muito obrigada por salvar a minha vida !Aliás, muito obrigada a todas vocês ! Cléo, eu...
E Laura corou de vergonha, mas continuou em frente:
-Eu...eu estou apaixonada por você !Eu te amo ! Daqui por diante, você será a minha protegida, mais do que isto, a minha namorada !
E apertou mais o abraço e beijou Cléo na boca, de língua, num daqueles beijos de desentupir pia !
Cléo inicialmente arregalou os olhos, depois se entregou ao beijo e correspondeu.
O resto da tripulação inicialmente ficou espantada, arregalando os olhos, depois, irromperam palmas entusiásticas de toda a tripulação!
O clima agora era de felicidade, e com este novo amor, Laura tinha esperança de esquecer e vencer seu trauma.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário