quinta-feira, 18 de maio de 2017

Episódio 86-Admirer Voyages!




Todas ficaram de queixo caído,mal acreditando no que ouviram!
-Então é por isto que a Wendy a levou para longe...eu preciso ter uma conversa muito séria com a Irisa!Ela está indo longe demais !
Disse Dina.
Dali a pouco, Wendy e Irisa chegaram.A assistente virtual se ajoelhou diante de Dina e , corada de vergonha, disse:
-Capitã, perdão, Capitã, por favor  me perdoe !Peço a todas vocês que me perdoem, eu fui uma má menina, fiz tudo errado, e coloquei vocês numa situação horrível...
Grossas lágrimas brotavam dos olhos dela e se derramavam no piso qual cachoeira.
Dina se abaixou, e a abraçou com ternura,e disse em alto e bom som, para todo mundo ouvir:
-Claro que a perdoo, Irisa, nós todas a perdoamos, não é, garotas?
Intimadas, as demais tripulantes  se viraram para Irisa e disseram em uníssono:
-Nós a perdoamos !
E todas saíram de seus postos e foram abraçar Irisa com carinho.
-Você me promete que nunca mais me faz isto, Irisa?
-Eu prometo,Capitã!
-Stephanie, fale com a nave da Almirante, peça para que ela abra um canal com o Imediato Douglas, e explique que a Irisa irá pedir desculpas para o Imediato, e depois, para a Almirante também!
-Sim, senhora, Capitã.
-Vamos, garotas, vamos ficar um pouco na sala de reuniões, deixemos a Irisa se retratar sozinha a eles.
Disse Dina, e todas se retiraram. No entanto, no telão da sala de reuniões, elas ficaram assistindo o que ia acontecer.
O Imediato apareceu na tela, já dentro da sua cela.
-Douglas, por favor, me perdoe, me desculpe,eu...eu estou morrendo de vergonha...eu preciso que você entenda...foi apenas um arroubo imaturo da minha parte...eu...eu não te amo, nem estou apaixonada de verdade por você, esqueça tudo o que te falei antes, esqueça que tudo isto aconteceu entre nós, por favor...talvez você fique magoado comigo, talvez você sofra, mas...mas eu preciso te deixar, rejeitá-lo, é para o seu próprio bem, e para o meu também, vamos ser apenas amigo e nada mais de contatos físicos, por favor, ok?
--Eu a perdoo e compreendo, Irisa. Não se preocupe, eu também não a amo e não estou, nem nunca estive apaixonado por você pois, inclusive, nem humana você é !
Aquelas palavras calaram fundo em Irisa e a magoaram profundamente. Ela sentiu dentro de si um vazio, uma depressão, uma mágoa, uma tristeza violentas, que a atormentavam e a angustiavam, e se sentia tão machucada que mais parecia ter levado uma surra!
Depois, a imagem no telão que apareceu foi de Donna.
Nem Irisa sabia de onde tirava forças para falar com ela! Mas igualmente pediu perdão, e recebeu dela o perdão também, embora com um tom ríspido e hostil, sem falar em muito mal humorado.
Irisa saiu da Ponte e passou pela sala de reuniões, e desapareceu.
Foi reaparecer num canto escuro do setor de cargas da nave, onde sentou-se com as mãos abraçando as pernas e com a cabeça enterrada entre os joelhos e chorou desabaladamente...ela, na verdade, estava de fato apaixonada por Douglas, perdidamente apaixonada, e não apenas isto, sentia por ele também um tremendo desejo sexual, quase incontrolável!
Enquanto isto, as tripulantes reapareciam na Ponte vazia, abandonada.
A conexão já tinha sido encerrada, para alívio delas, ainda ressabiadas com o acontecido.
A preocupação era patente e muito visível no olhar de Dina. Sua apreensão era ter um clima horrível e terrivelmente constrangedor na festa.
Eis então que a voz de Stephanie quebrou o gelo:
-Capitã, a nave KSS Argos-E acabou de se alinhar ao lado da nossa, e seu Capitão, Jean Jaques Panhard, está solicitando uma audiência com a senhora !
A Argos era uma nave de transporte do tipo disco, sem corpo principal, e com as naceles embaixo do disco. Mas era enorme, com quase setecentos metros de comprimento, e um disco oval, bem mais largo que comprido, com mais de seiscentos metros de comprimento por mais de um kilômetro de largura, sendo o disco dela muito maior do que o da Admirer.
-É privativa, que ele quer?
-Não especificou nada, Capitã...
-Então o coloque na tela!
-Sim, senhora!
-Capitã Janessey, eu presumo?
-Sim, Capitão !
-Prazer em conhecê-la, Madamoiselle Capitã !
Panhard era baixinho, magro e careca, não tinha barba, nem bigode, e parecia ter a cabeça até um pouco desproporcional ao corpo franzino.
-Igualmente, Monsieur Capitão !
-Muito obrigado, gentil dama ! Eu gostaria de lhe reportar que nossa nave está pronta para a festa! Nossa nave tem o maior salão de festas de toda a frota,por isto foi escolhida, e teremos o maior prazer em receber a senhorita e as demais damas de sua tripulação, ficaremos muito felizes e honrados !
-Também nos sentimos felizes e honradas, Capitão! E fico feliz em constatar que o senhor é um cavalheiro gentil e bem educado!
-Sou um descendente de Barões franceses, Capitã, procuro fazer jus a eles. Muito bem, até a noite então.Panhard desligando!
E a conexão foi cortada.        
-Só falta agora a senhora se apaixonar por ele também, Capitã...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário