segunda-feira, 8 de maio de 2017

Episódio 79-Admirer Voyages!




Depois de muita luta e sacrifícios,em que teve de barrar os avanços de Pauline, Sylvia terminou sua entrevista, e estava exausta.
No dia seguinte pela manhã, ela mal tomou seu desjejum e já foi trabalhar, entrevistando uma lista de pessoas que ela considerou que poderiam estar envolvidas.
Enquanto isto, Dina acabava de se levantar, recebeu o beijo de bom dia de Amber, e as duas se trocaram.A imediata saiu primeiro, para não dar na vista e foi direto para a Ponte. Dina foi alguns minutos depois.
-Bom dia, gente !
-Bom dia, Capitã !Disseram todas as tripulantes.
-Alguma novidade?
-Sim, Capitã, a Armada Terrestre está chegando !Na atual velocidade, chegarão aqui em meia hora !
-Ótimo, Wendy ! E qual a nave que está comandando a Armada?
- É um Destroier pesado, KSS Triunfant- C, comandado pela almirante Donna Donitz ,Capitã!
-A Donna já virou Almirante? E de um destroier pesado?
-Sim, Capitã, a senhora a conhece?
-Sim, era minha colega na academia! Uma carreirista arrogante e presunçosa, chata até não poder mais! Ah, ninguém merece, agora aquela idiota vai ficar tentando tripudiar e me humilhar me jogando na cara que ela subiu para um posto destes e eu ainda estou como Capitã de cruzador médio...vai ser pesado !
-Oi, Capitã !
-Oi , Irisa!Nâo te chamei, mas bom dia !
-Bom dia ! Então, eu escutei que vocês estavam falando da Almirante Donitz, se quiserem sei todos os podres dela e das sujeiras e corrupções da carreira dela também !
-Wendy, ensina esta menina a não ficar fuçando na vida alheia?Qualquer dia destes vão descobrir que andamos acessando arquivos pessoais secretos e vamos parar na Coorte Marcial !Quais as fontes destas informações, Irisa?
-Dos arquivos secretos classificados de alta restrição da DEPOMIS !
O queixo das meninas caiu!
-Irisa, acessar tais informações é crime gravíssimo, enlouqueceu?
-Eu encubro muito bem minhas pegadas, Capitã, fique tranquila, sou muito eficiente! Mas eu vou contar: A Almirante Donitz é praticante de zoofilia, e subiu na carreira fazendo sexo com altos oficiais da R-KASF, e foi sendo promovida em tempo recorde. Ela também é alvo de processo interno dentro da KST por desviar dinheiro de projetos de naves para seu próprio bolso, está riquíssima. Sempre cobrou propinas  secretas para realizar missões, e já participou de orgias sexuais com seus comandados nas naves que ela comandou, os quais faziam fila na porta do quarto dela para fazer amor com ela. Ela também é acusada de matar crianças a  sangue frio e ...
-Chega, chega, que horror, não quero ouvir mais nada!
-Tudo bem, desculpe, Capitã...
-Não sei que fixação você tem pelos detalhes mais sórdidos, Irisa...
-Filha, olha, só pesquise estas coisas quando a gente te pedir, ok?Por favor!
Disse Wendy para Irisa.
-Tudo bem, mamãe, desculpe, só quis ajudar...
-E ajudou, mas já está bom. Agora me ajude aqui com os sensores, por favor...
Disse Wendy, algo contrariada.
Irisa obedeceu direitinho.
-Capitã, transmissão da Almirante Donitz !
-É privada, Stephanie?
-Não, senhora.
-Então, na tela, por favor !
-Capitã Jenessey? Ou você se importa de eu chama-la de Dina?
-Olá, Almirante  Donitz ! Sim, podemos dispensar as formalidades, se for do seu agrado !
-Que bom ! Então, Dina, queria primeiro te parabenizar pela façanha de sua vitória !
-Obrigada, Donna.
-Então, dentro em pouco estaremos chegando aí, e vou precisar que vocês estejam preparadas para transmitir as programações dos dados das modificações que fizeram em sua nave, para eu retransmitir para a frota inteira, para a R-KASF e para a fabricante KST !Você pode por favor já ir preparando o upload?
-Claro, Donna, vou chamar minha engenheira Chefe. Stephanie, abra um canal meu para a Isolda, por favor?
-Sim, Capitã.
-Isolda, por favor, venha para a Ponte , e prepare o upload de nossos upgrades técnicos para a KSS Triumphant –C receber, por favor!
-Imediatamente, Capitã !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário