terça-feira, 30 de maio de 2017

Episódio 41 - As Piratas também Sonham;Armada !



-Está certo.Agora, sabe o que me preocupa, Ariadne?
-O quê?
-A Capitã Terror ! De qual lado ficará? Será que o desejo de vingança dela será maior do que  a lealdade dela ‘a Causa Pirata?
-Olha, minha amiga, sendo ela quem é, e filha de quem é, eu acredito que sim, que ela queira se vingar de você mais do que queira lutar ao lado dos companheiros. Se vai nos trair, não sei, talvez ela prefira ficar de fora, e esperar a batalha terminar para depois te procurar para tentar te matar...
-Huuum...eu não apostaria nisto, Ariadne...o risco de eu morrer na batalha é grande, ainda mais que ela não sabe de nosso plano, nem quantos navios temos, e não acho que ela iria querer arriscar eu morrer pelas mãos dos ingleses e ela perder a chance de se vingar...talvez ela queira nos encontrar e lutar contra mim, mesmo que estiver cercada de inimigos ingleses, acredito que ela seria louca o suficiente para isto. Mas lutar junto comigo, duvido !
-É, vamos ver, o tempo dirá...
Foi quando soou a voz de Diana:
-Navio ‘a vista ! E é pirata !
-Então, finalmente Agusta está chegando !Já não era sem tempo !
Disse June, animada.
De fato, no Merry Sawfish, Jéssica, a vigia, já avistava os navios e avisava sua Capitã, que ordenou os procedimentos de diminuição de velocidade e ancoramento.
-Finalmente chegamos...espero que esta batalha seja curta,não sei quanto tempo conseguirei me manter lutando neste estado !
-Calma, Capitã, acredito que a luta será breve !Olha quantas naus temos do nosso lado !
-É verdade, Marina, mas nunca podemos subestimar os ingleses !Mas, vamos lá, orientar a Jéssica e a Carolina com os procedimentos, já estou vendo o Black Marin e o Barracuda Feliz ali na frente e quero parar ao lado deles !
-Sim, Capitã !
Não demorou, e logo o Merry Sawfish parou ao lado dos navios de June e de Ariadne.
E logo Agusta se encontrava com as outras duas Capitãs no Barracuda Feliz.
June recebeu sua irmã mais velha com um abraço.
-Que saudades, irmãzinha !
-Saudades também, Agusta! Ei, é impressão a minha ou você andou engordando?
Agusta corou de vergonha e sussurrou no ouvido da irmã:
-É que eu estou grávida...não espalha não !
-De quem?
-Do...Capitão Bigodão...
-Aaaah, eu não acredito! Aquele malandro mandrião que se dizia apaixonado por mim, acabou conquistando a você?
-Pois é...
E Agusta contou, sussurrando também, para Ariadne.
-Meus parabéns !Para quando é?
-Está no começo ainda, mas vou ter de ficar uns tempos encostada quando a barriga começar a crescer...
-Ficarei preocupada contigo, minha irmã, mas irei sempre visita-la !
-Haha, baixinha, pode ir se preparando para ser chamada de Tia June !Ahahahahahah !
Disse Ariadne, em tom jocoso, dando um tapa nas costas dela.
-Pior que é ! Mas não pense que você vai escapar não, Ariadne, você vai ser  a madrinha da criança, não vai, irmã?
-Com toda a certeza, já a escolhi, Ariadne ! Ahahahahahah !
-Bom, vamos logo aos negócios e começar a chamar os demais capitães para a reunião?
-Por falar em capitães, Ariadne, olhe quem vem chegando...
-É o seu marido, meu cunhado, Capitão Bigodão !
De fato, Bigodão estava na ilhota ao lado dos três navios, e subiu a bordo.
Agusta correu a abraça-lo com carinho e os dois trocaram um beijos daqueles bem apaixonados !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário