segunda-feira, 1 de maio de 2017

Episódio 73-Admirer Voyages !




-Se depois repassarmos esta tecnologia para a KST, com certeza seremos perdoadas, especialmente se conseguirmos salvar a pele da R-KASF depois desta guerra que está para ocorrer.
-Então me prove que vocês tem tais armas...-Aguarde um instante! Irisa, quem está no lugar da Frida?
-A Teresa, Capitã!
-Abra um canal direto meu com ela então!
-Sim, Capitã!
-Teresa, aqui é a Capitã !Faça por favor uma demonstração do poderio de todas as nossas armas, esquema máximo !
-Armas no modo demonstração, Capitã?
-Sim !
-É para já, senhora !
-Lá vai sua demonstração, Almirante, aproveite o espetáculo !
Súbitamente, apareceram duzentos anéis de armas, cem de canhões lazer, cem de lança torpedos. E, menos de um segundo depois, mais  cem anéis, de torpedos Exitus. A seguir, vinte anéis de Torpedos Desmaterializadores !
Olhando pelo telão de sua escrivaninha em seu escritório, Pulitzer arregalou os olhos e seu queixo caiu !
-Viu, por isto que te falei “destrua minha nave se for capaz”...tenho poder de fogo para derrotar sozinha toda a frota terrestre se eu quiser...Ahahahahahahahahah !
-Janessey, você é um monstro...um lindo monstro, mas um monstro...  eu não tenho outra escolha...você ficará pessoalmente encarregada de chefiar a Flotilha e  a Força Tarefa, quando eles chegarem e sua nave liderará todas as outras...eu não tenho outra escolha a não ser desejar-lhe boa sorte ! Por favor me passe os dados que você tem dos tais devlinianos e da armada alienígena...
-Lá vai, mandando !Obrigada, ! Desligando!
Pulitzer murmurou consigo mesmo:
-Eu nunca pensei que iria ser dominado por uma mulher e que teria uma mandando em mim, muito menos, uma que fosse mais poderosa que eu !
Ele avisou a situação ao resto da Flotilha, que esperava pela Admirer entre Ecchia e Junai, exatamente nomeio da distância entre os dois.
O tempo passou, e finalmente a Admirer já estava chegando perto da Flotilha.
Dina já estava na Ponte de novo.
-Stephanie, abra um canal com a Isolda, por favor !
-Sim, senhora !
-Isolda !Tempo esgotado ! Vocês três já terminaram o que lhes pedi?
-Estamos finalizando, Capitã, só mais cinco minutos !
-Ótimo!Vocês tem exatos cinco minutos, pois falta quinze minutos para estarmos ao alcance da armada inimiga, que já está bem perto !
-Sim, Capitã, já vamos !
Poucos minutos depois, Isolda chamou Dina:
-Capitã, tudo pronto !Está do jeitinho que a senhora pediu !
-Maravilha, podem subir para a Ponte e tomem suas posições agora !
-Sim, Capitã, estamos a caminho !
Dali a pouco Isolda, Wendy e Frida chegaram.
-Muito bem, formação da Ponte completada, então...Alerta vermelho ! Todas a seus postos, postos de combate !Postos de Combate !Subir escudos ao máximo !Stephanie, abra um canal para toda a Flotilha:!
 -Sim, Capitã !
-Atenção, Flotilha terrestre, aqui fala a Capitã Janessey, da KSS Admirer ! Todas as naves para trás da minha, em formação de guerra  estratégia diamante !
Todas as outras naves se alinharam, e a Admirer ficou na vanguarda, bem na ponta, de frente para a gigantesca armada que estava chegando.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário