sexta-feira, 25 de julho de 2014

Antes daquela fria manhã de Outono-Episódio 2



Episódio 2



Já na garagem da casa,Nami  entrou no Mitsubishi Lancer sedan dela, e Maki entrou e sentou-se no banco do passageiro em seguida.Cintos de segurança afivelados,logo partiram.A escola era próxima da casa delas, menos de cinco minutos de carro,e Maki desceu e entrou na escola.
Nami prosseguiu em seu caminho para o trabalho- era uma executiva com um bom cargo na Soryu Batteries and Eletronics, e não podia se atrasar.
Maki ,no entanto, não era, nem nunca foi, sociável como Nami, ela era extremamente tímida e envergonhada em público e as demais alunas, depois de inúmeras tentativas de se sociabilizarem com ela, desistiam.
Só uma era insistente o suficiente para se auto- intitular amiga dela, e tentando o possível,obstinadamente, para tornar sua pretensão em realidade.Ela se chamava Hitomi  Hashimoto, e a teimosia e extrema sociabilidade eram suas marcas pessoais.
Hitomi viu Maki chegando e acenou para ela:
-Ei, Maki-chan! Bom dia !
Como sempre, Maki respondeu com  sua postura envergonhada e tímida, olhos e cabeça direcionados para baixo, mãos na pastinha e esta colocada à frente da altura da virilha, e ,sua fala baixa, quase um sussurro:
-Bo...bom dia,Hitomi-san.
-Como? Eu não ouvi!
Maki corou ainda mais de vergonha, e fez sinal com a cabeça de "não", querendo com isto dizer que era impossível ela ter coragem de responder mais alto.
Hitomi aproximou-se dela, colocou seu rosto pertinho do ouvido dela, e sussurrou:
-Pode falar agora!
Mas Maki estava ainda mais constrangida e grossas lágrimas começaram a brotar de seus olhos. Hitomi estava pressionando demais!
Compadecida,Hitomi desistiu da brincadeira, dizendo:
-Tudo bem, tudo bem, deixa para lá, Maki-san.Vamos para a aula, ou vamos chegar atrasadas.
Para Maki, no entanto, ir à escola era uma verdadeira tortura, um inferno!
Basta notar, que quando chegou na classe, acompanhada de Hitomi, o clima na sala de aula mudou completamente:
Antes delas chegarem, a classe estava relativamente quieta, com um bando de alunas rodeando a menina mais popular (e desejada pelos meninos) da Escola,Arisa.Convencida, arrogante,pedante,extremamente mau caráter, delinquente, ela era , no entanto, mais rica do que as demais garotas das classe,e tinha um forte carisma pessoal, fruto de um senso de liderança muito forte e uma personalidade igualmente forte.Na verdade ela fazia de outras alunas e de muitos alunos ali, suas escravas e seus escravos.Era como se fosse uma pequena coorte real particular.Ela reunia os garotos mais delinquentes e pervertidos da classe, meia dúzia, com quem vivia fazendo amor ou deixando-se aproveitarem de seu corpo com mãos e bocas, em troca de favores, sempre para prejudicar seus desafetos.Não raro mandava eles espancarem alguém, prometendo em troca uma orgia com todos os seis,mas nunca cumpria suas promessas e tratos,havendo inclusive uma vez em que esta meia dúzia ,revoltados depois de onze promessas não cumpridas uma atrás da outra,a estupraram em série no porão da escola.
Mas ela depois se vingou, convencendo outro grupo de garotos a bater neles, e provocou uma mini- guerra civil dentro da escola e quase foi expulsa- só não o foi por que seduziu o Diretor da escola, e depois o ameaçou,dizendo que se ele não obedecesse às ordens dela ela diria que estava grávida dele e deixaria o escândalo irromper na escola e chamaria a mídia- o que logo o levaria para a prisão e a perder seu emprego.Assim, o Diretor passou a ser totalmente submisso à ela.Desta maneira, por mais que aprontasse, Arisa nunca era expulsa,não recebia qualquer tipo de punição,pois o Diretor suava frio de pensar no que ela poderia fazer com ele se ele desse à ela uma simples advertência que fosse.
Ela conseguia descobrir todos os pontos fracos de professoras e professores, e manipulá-los à sua vontade, de acordo com seus interesses.Enfim, tão poderosa e influente ela era naquela escola que as más línguas diziam que ela era quem mandava naquela escola, e ai de quem a desafiasse.
Maki nunca  se meteu com Arisa, tinha ainda mais medo dela do que das outras alunas.Ainda assim a temível dominadora implicava com ela, e era sob suas ordens que os garotos, e outras garotas também, massacravam ela com "bullyings" intermináveis:levantavam a saia dela,  a chamavam de burra, estúpida, retardada, batiam nela, faziam todo tipo de brincadeiras de mau gosto, a humilhavam constantemente .
Naquele dia não foi diferente:
-Olhem só, a palhaça da sala chegou !Maki-san,venha até aqui!
Só de ver Arisa, Maki já tremia de medo.Tão amedrontada ficava, que aceitava todas as ordens dela.Assim sedo, ela se aproximou, e a rodinha de garotas, todas com olhares maldosos para ela, se abriu.
-Lamba meus pés, garota!
E Arisa tirou os sapatos.
Maki se ajoelhou e já ia mesmo lamber,quando uma das meninas acertou-lhe um chute no traseiro, que a fez cair para a frente e bater o queixo no chão.
A classe toda riu-se dela.Menos Hitomi, que não achou graça nenhuma.
Ela já via a amiga apanhar, ser humilhada, xingada e sofrer todo tipo de abusos, mas suas amigas sempre a impediam de ajudar Maki, dizendo que se ela a defendesse,ela poderia estar em maus lençóis com Arisa, que poderia conseguir do diretor até mesmo a expulsão dela.Sem falar que ela sabia muito bem qual era o destino de garotas que defendiam as vítimas de Arisa:a vingativa vilã mandava seus garotos estuprarem quem ousasse se interpor em seu caminho!
Mas depois de meses a fio vendo todos os dias a mesma coisa, e a amiga sofrendo daquele jeito, chegou uma hora que Hitomi não suportou mais e decidiu correr todos os riscos!
Ela se interpôs entre a própria Arisa e Maki e gritou:
-Chega! Agora chega !Agora foi demais! Parem com isto agora !Não vou mais permitir que machuquem e humilhem a Maki-chan- ela é a minha amiga!E quem quiser bater nela que bata em mim também!Vem, Maki-chan, vamos para a enfermaria, sua boca está sangrando !

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário