sábado, 12 de julho de 2014

O Espelho da Verdade !



O primeiro volume da minha novela "O Espelho da Verdade" já está revisado e pronto para ser oferecido para as Editoras !
A novela se passa no Japão nos anos de 1866 a 1868, numa época em que a nação nipônica passava por uma revolução, deixando para trás o regime feudal para emergir nos tempos modernos, em sintonia com Europa e Estados Unidos.
Exatamente nesta época, numa pequena aldeia perdida do interior do Japão, uma trupe de 19 mulheres samurais sai de lá e percorre boa parte do Japão a pé e passam por diversas aventuras, enfrentando bandidos,traficantes de ópio,bruxas,demônios,magos , outros samurais e até o Exército Imperial Japonês !
A estória tem muita aventura,emoção,drama,ação, romance ,humor,além de muito erotismo.As personagens tem estórias de vida marcantes e sofridas, e são mostrados seus dramas, seus dilemas,personalidades e maneiras de ver a vida.Todas tem seus traumas eacontecimentos dramáticos do passado e umas querem esquecê-los, outras não os conseguem deixar para trás e todas buscam na sua jornada, um final feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário