quarta-feira, 30 de julho de 2014

Antes daquela fria manhã de Outono-Episódio 7




Maki levantou-se da cama imediatamente,na verdade com tanta pressa que nem se trocou,desceu as escadas só de calcinha.
Quando Nami abriu a porta da sala Maki veio correndo e a abraçou forte, quase derrubando-a.
-Onee-chan, estava morrendo de saudades!
-Eu também estava com saudades de você, Maki-nee-chan. Ficou bem aqui?Por que está de olhos rasos?
-Eu tive um pesadelo! Eu sonhei que você não gostava mais de mim e me abandonava para sempre e ia embora para nunca mais voltar!
Disse Maki, de olhos rasos.
-Aaaah, onee-chan, sua bobinha...eu nunca faria isto, você sabe! Quando papai e mamãe morreram, o que foi que eu te jurei? Que estaria para sempre com você, para te amar e proteger, não é isto?
-É verdade, onee-chan, desculpe...
-Imagina, sua boba.Você sabe que te amo!
Nami encheu o rosto da menina de beijinhos, e estes desceram até o pescoço , para voltar na testa e terminarem num rápido e carinhoso selinho na boca,seguido de mais um abraço.
-É tão bom estar com você, onee-chan!Eu também te amo!
O tom de voz de Maki ao proferir estas palavras era meigo, doce e carinhoso, e ela também encheu o rosto da irmã de beijos.
-Bom, hoje não vou fazer jantar, vamos pedir uma pizza, ok?
Nami estava animada e generosa. O carinho de Maki tranquilizava seu coração.
-Ebaaaaa! Gritou Maki num sorriso.
O jantar foi animado!
Depois de repartirem uma pizza grande inteira regada a muito refrigerante, e depois muito sorvete de sobremesa, Nami disse para Maki que estava cansada e ia dormir.
Sendo assim, Maki ficou assistindo TV até tarde, para depois ir dormir.
Desta vez ela dormiu bem, e acordou na manhã seguinte com o barulho das rodinhas da mala da irmã.
Lembrando-se de que ela ia viajar, Maki levantou-se da cama do jeito que estava, só de calcinha, apesar do frio, e saiu correndo atrás da irmã.
-Onee-chan, onee-chan, espere! Você não vai tomar o café da manhã?Eu preparo para você num instantinho!
-Ah, desculpe, Maki-nee-chan, meu avião é cedinho, não dá tempo,vou ligar para o táxi vir me buscar.
-Aaaaah, eu vou ter de tomar café da manhã sozinha?
Reclamou Maki, desapontada.
-Desculpe, onee-chan, não tem jeito...mas olha, você é grandinha, sabe cozinhar, deixei a dispensa bem abastecida,você se vira bem sozinha, não se vira?
-Sim...
A carinha de Maki era de tristeza.
-Ah, Maki-chan, não fica assim...são só dois dias...ah, vá se trocar, eu não quero que o motorista de táxi te veja pelada, não é mesmo?
Maki olhou para baixo e levou um susto:
-Aaaaaah! É mesmo! Ai, que vergonha! Eu já volto, já volto!
Maki subiu as escadas como um foguete, e tal foi a pressa em se vestir que até esqueceu de colocar o sutiã.Colocou apenas um vestidinho e calçou sandálias, e voltou voando.
O táxi acabara de chegar.Maki foi correndo até a porta e abraçou Nami.
Esta correspondeu abraçando-a também e o beijo de despedida foi um selinho carinhoso em sua boca.
-Boa viagem, onee-chan, e boa sorte!Volte logo, que eu já estou com saudades!Você não vai se esquecer que eu te amo?
-Maki-nee-chan, obrigada! Eu volto sim, nunca vou te deixar sozinha! E não se preocupe, nunca deixaria de amar você porque você é a minha irmãzinha linda do meu coração, e sempre vou te amar, sempre,viu?Tchau,onee-chan, se cuida e lembre de todas as minhas recomendações, eu te ligo assim que chegar em Okinawa, está certo?
-Está, onee-chan, obrigada. Tchau, boa viagem, que Buda a abençoe!
-Que Buda a abençoe também, onee-chan!
E Nami entrou no carro, e este ganhou as ruas, para a tristeza de Maki, sozinha mais uma vez.
Não demorou muito, e Nami estava no aeroporto, e logo estava embarcando.O vôo foi rápido, e logo o 737-700 pousava na pista de Okinawa.
Enquanto o avião taxiava, uma velha Mercedes marrom , de quatro portas estacionava e dela saía um homem elegante e alto, de óculos.
Ele se dirigiu até o setor de desembarque do aeroporto.Não demorou muito, e Nami saiu pelo corredor de desembarque e viu um homem alto, magro, de óculos e cabelos pretos curtos e penteados para trás, que a esperava com belas flores na mão. O reconheceu rapidamente:
-Tetsuo-kun!
-Nami-san!
Os dois namorados se abraçaram e se beijaram na boca ali mesmo, em público.Os dois estavam morrendo de saudades um do outro e muito felizes de se reverem!

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário