quinta-feira, 24 de julho de 2014

Kawaii Girls-Confusões 'a vista...e a prazo também !


Kawaii é uma expressão japonesa que quer dizer, bonitinho(a), engraçadinho(a),fofinho(a), ou como os americanos e ingleses gostam de falar, simplesmente "cute".Kawaii Girls conta uma estória de garotas, claro, fofinhas, bonitinhas,engraçadinhas e...sensualíssimas !
Hayashi, um rapaz japonês morador de Osaka, recebe uma carta da avó, que está a beira da morte, avisando que vai receber de herança dela uma casa de banhos pública, para ele administrar.Até aí nada de mais, se não fosse pelo fato de que a casa de banhos é só para mulheres, e que todas as funcionárias lá são suas primas!
E como moram no estabelecimento e quase não saem de lá, não veem homens na frente delas há muito, muito tempo...
Hehe,quando o rapaz chega lá as coisas pegam fogo:Todas, absolutamente todas as primas imediatamente se apaixonam por ele e o disputam a tapas!
Só que Hayashi é extremamente tímido e reservado, e nunca tinha feito amor com ninguém...
Para aumentar o frisson, suas primas e funcionárias Kesumi, Naneko, Yumiko,Yoko, Kaemi e Sayochi são todas ninfomaníacas e morrem de ciúmes das insinuantes e sensuais clientes que também tentam conquistar Hayashi,e então..a confusão está armada!
Diante de tantas mulheres que tão agressivamente tentam fazer amor com ele, Hayashi tenta fugir delas de todas as maneiras.Ele gosta delas , mas sempre sonhou em um dia se apaixonar por alguém e viver um romance a dois, mas não a..sete!
E a última coisa que estas primas querem é um romance etéreo e bem comportado, tradicional, como é o sonho do sofrido Hayashi, exposto todos os dias 'a "tortura" de ver mulheres completamente nuas o dia todo, todo santo dia, e todas querendo seu íntimo mais íntimo, que ele tenta desesperadamente preservar, pois quer se apaixonar ainda virgem, e até então, nunca tinha sequer namorado, e nunca fora correspondido em suas paixões platônicas.
 E agora, como Hayashi fará para escapar deste "inferno"?Conseguirá ele "educar" estas moças sedentas por sexo selvagem e insaciáveis?Conseguirá uma delas mudar de postura e passar a ser" bem comportada" para conquistar o coração de Hayashi?

Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário