domingo, 27 de julho de 2014

Antes daquela Fria Mnhã de Outono -Episódio 4



Episódio 4



-Entrem, entrem!Puxa, é a primeira vez que você traz uma amiga aqui em casa, que bom, que bom, finalmente você tem uma amiga, Maki-nee-chan!Hitomi-chan, muito prazer , seja muito bem vinda aqui em casa,é um prazer recebê-la conosco! Eu sou a Nami, a irmã mais velha de Maki,por favor fiquem a vontade!Aliás, onee-chan, leve a Hitomi-chan para o seu quarto, eu vou preparar um chá e uns refrescos para vocês!Ah, e vou levar uma torta de amoras também, que acabei de fazer, vocês vão adorar !
-Vem, Hitomi-chan!
Maki estava felicíssima e toda orgulhosa de ter conquistado sua primeira amiga, e era feliz assim que ela mostrava toda a casa para a amiga, e ,ao chegarem no quarto de Maki, todo cor de rosa, cheio de bonecas e ursinhos,com almofadas para todos os lados,ela quis mostrar tudo.
-Oh, Maki-chan, mas quanta coisa você tem !Nem sei porque fui te dar este ursinho, você já tem tantos !
-Huum,humm!Não, amiga.Ai,ai, minha amiga, que orgulho, que orgulho!Eu estou tão feliz! Parece um sonho, sabia?Não, o Popotan é um ursinho especial, muito especial,não é um ursinho qualquer,ele é tão especial porque é um presente de coração da pessoa que é tão especial para mim, e que significa muito para mim, minha amiga..você!
Maki estava de olhos rasos de emoção.Aquele gesto significava muito para ela.E muito para Hitomi, que se comoveu com a comoção dela, também.
-Obrigada,Maki-chan, muito obrigada, não sei nem o que te dizer...
E as duas se abraçaram, e o choro de alegria irrompeu, molhando os ombros uma da outra.
Logo que se recompuseram, Nami entrou no quarto, com a bandeja,onde se via a torta, os refrescos e as xícaras de chá fumegantes.
-Hitomi-chan, parece que está armando uma tremenda tempestade lá fora, por que não dorme aqui em casa hoje?
A menina ficou meio hesitante, mas Maki exultou:
-Ebaaaa!Amiga,amiga, você topa, não topa?Dorme aqui comigo, por favor! Eu morro de medo de tempestades !Por favor, por favoooor!
Animada com as súplicas de Maki, Hitomi respondeu amávelmente:
-Obrigada, Nami-sempai.E obrigada você também, Maki-chan.Já que disponho de convites tão gentis, não tenho como recusar.Eu fico!
-Ebaaaaaaaaaa!Gritou Maki, de alegria,e agarrou o pescoço de Hitomi, quase sufocando-a.
-Bom, então eu vou preparar o banho de vocês duas, e daqui há pouco sai o jantar,ok?Divirtam-se , meninas !
Não demorou, as duas tomavam banho juntas na banheira e brincavam de guerra de água, fazendo a maior molhaceira no banheiro.Mas como eram meninas bem educadas e boazinhas, trataram de limpar e secar tudo ainda antes de se trocarem.
Depois Maki emprestou um dos seus pijamas para a amiga.Não serviu muito bem, já que Maki tinha quadris mais largos do que a amiga, mas Hitomi em compensação tinha seios bem maiores, de modo que os botões da camisa estavam quase estourando na altura do peito.Hitomi aproveitou e ligou do seu celular para a sua mãe, dizendo que ia dormir na casa da amiga.
Logo se reuniram com Nami para o jantar, depois foram jogar video-game e finalmente se despediram de Nami e foram dormir.Entraram por baixo das cobertas da cama larga de Maki, mas  a excitação era tanta que o sono não vinha.Resolveram brincar de guerra de travesseiros até tarde da noite, quando, finalmente exaustas,caíram no sono, abraçadinhas uma na outra.
Com Maki era assim, a menina para ser amiga dela, tinha de aderir a brincadeiras de crianças da metade da idade delas.
Enfim, o dia seguinte amanheceu.
Depois do lauto café da manhã, aproveitando que Hitomi tinha ido no banheiro,Nami interpelou Maki, com expressão séria no rosto.
-Onee-chan, o que é este seu ferimento no queixo?Vai me dizer que caiu de novo?
Maki mudou completamente de expressão.Ela voltou à postura submissa e envergonhada de sempre.
-Sim,onee-chan...
-Olha, Maki-nee-chan, já está ficando difícil de acreditar em você.Que eu saiba, você sempre foi sincera comigo, mas eu estou achando que está acontecendo alguma coisa séria com você!O que foi, conta para mim, por favor!
Maki ficou muda.Estava coradíssima de vergonha, e prestes a urinar na calcinha de nervosa, olhos já lacrimejando.Maki não aguentava pressão.
Hitomi tinha acabado de sair do banheiro,e escutou a conversa.E percebeu que, se ninguém fizesse alguma coisa, ela ia continuar apanhando da turma de Arisa e sendo humilhada por ela pelo resto do Ensino Médio.Ela decidiu então intervir:
-Por favor me desculpe a intromissão,Nami-sempai, mas eu sei de tudo pelo que a Maki-chan está passando!
E Hitomi contou tudo o que viu, timtim por timtim.
Nami ficou estupefata.Seu rosto ficou vermelho de raiva!
-Onee-chan, você estava sofrendo deste jeito e não me contou nada?Não, não, eu não, acredito,onee-chan!Até quando você  ia continuar assim?O que estão fazendo é um absurdo! Se eu soubesse , já teria intervido!Hitomi-chan, muito obrigada por ajudar e salvar a Maki-chan, você é uma amiga de verdade!Você é um anjo a proteger minha irmãzinha !
-De nada, Nami-sempai.
Maki estava com a cara enterrada entre os braços de tanta vergonha.Tinha urinado, e sujado seu uniforme ,a cadeira e o chão da cozinha.
Nami logo ficou aflita,achando que Maki tinha ficado traumatizada com a bronca.Ela logo se esparramou num abraço por sobre a irmã, e a encheu de carinhos e beijinhos.
-Oooo, minha lindinha, onee-chan, não fica assim, já passou, já passou,desculpe, eu fui muito dura com você.Vamos tomar um banho?Hitomi, pode ir para a escola,eu cuido da Maki, está bem?
-Se você não se importar eu espero aqui,Nami-sempai.Acho que a Maki não está em condições de ir para o colégio sózinha.
Nami ficou impressionada com a lealdade canina de Hitomi para com a amiga.
-Tudo bem, porque não assiste um pouco de televisão, enquanto dou banho e troco a Maki de roupa?
-Obrigada, Nami-san.
-Já voltamos, num instante.
De fato, não demorou, e Maki agora estava mais alegre.Foram as duas amigas de mãos dadas para a escola.

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário