segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sensibilidade de Viver Origens-Episódio 5





Enquanto isto,Kazuo beijou a esposa na boca e então ela disse:
-Como foi o passeio, querido?
-Ah, foi ótimo, ela está bem mais mansinha agora, acho que entendeu tudo o que eu disse a ela!
-Ah, mas Kazuo-kun, você comprou um monte de livros novos para ela, agora ela vai ler tudo e vai ficar dias falando de filosofia para a gente sem se tocar que não estamos interessados !Não é fácil ser mãe dela, viu?
-Ahahah, pois é, eu disse a ela que não era fácil ser pai dela, e sabe o que ela me respondeu?
-Que também não é fácil ser sua filha ! E eu lá não a conheço, não sei como ela é?
Disse Momiji, divertida.
-Ô, se sabe, amor, ô, se sabe, e como sabe...ahahahah !
-Agora vem a  pior parte, chamar ela para jantar!
-Boa sorte, querida, daqui umas dúzias de "já vou" irritados ela aparece !E aí chega aqui de cara fechada, nervosa, come correndo sem conversar com ninguém e volta ao quarto correndo...
-Justo hoje que tem sukiaki...vai esfriar tudo, ninguém merece !Vou indo lá então...
Momiji subiu as escadas e bateu na porta do quarto e depois de inúmeras chamadas estressantes pra ambos os lados, Lune finalmente desceu para a cozinha, e como os pais previram, comeu voando e subiu as escadas correndo sem se despedir de ninguém e enfiou-se nos livros novamente até a hora de tomar um banho e ir dormir.
No dia seguinte, dia de aula, após o café da manhã, Lune saiu para a aula, preocupada em como os e as colegas a iriam receber.No fundo ela tinha vontade que o pai dela estivesse com ela para protegê-la, mas logo na entrada quem ela encontrou foi Rina, que acenou para ela.
-Eu consegui ,fui transferida para cá e para sua classe !
-Ai, Rina-san, eu não acredito ! Que legal !
Disse Lune , dando pulinhos de alegria!
Sentia-se protegida ao lado da amiga.
E de fato,Rina rápidamente se impôs para classe, e todos e todas que chegavam para aborrecer Lune, Rina já despachava logo, protegendo-a, e agora as duas eram unha e carne e nunca se separavam.
Naquela segunda a noite, Kazuo conversava com Momiji na sala de estar:
=Querida, você já ouviu falar da síndrome de Asperger?
-Não querido, por quê?
-Eu desconfio que a Lune seja assim. Eu vou te explicar.
Kazuo explicou tudo o que ele tinha pesquisado sobre o assunto com a esposa.
-Huuum, eu acho que você tem mesmo razão, ela deve ser mesmo ! E agora, o que vamos fazer?
-Eu já entrei em contato com uma terapeuta especializada em Asperger,e marquei uma sessão conjunta minha com ela.Eu estou inclusive desconfiado que eu mesmo possa ser também.
-Quero ver é você convencer a Lune a ir com você lá,amor?
-Pode deixar comigo, querida, com jeitinho ela vai !Amanhã depois da aula da Lune eu vou buscá-la na escola e vou levá-la.
Enquanto isto, naquela mesma noite, a campainha do apartamento de Takeo tocava, e ele abriu a porta:
-Rina?Ô, minha priminha querida, que bom que você veio !Sejas bem vinda !
-Obrigada, Takeo-kun !Você me chamou, eu vim !O que aconteceu?
-Sente-se por favor ,Rina-san !
Disse Takeo, apontando para o sofázinho da sala.
Ela se sentou e ele, ao lado dela. O móvel era pequeno e eles estavam bastante juntos.Ele pegou nas mãos dela e disse:
- A Yurika quer me deixar, Rina-san...já fazem cinco meses que namoramos, mas nos últimos meses temos brigado muito !Ela quer me transformar em alguém que não sou e não me respeita. A última conversa foi bem traumática, e eu estou bem carente agora, precisando de colo...sem falar que estou sem transar faz dois meses, super necessitado...
-Huuum, você me seduz com esta sua conversinha mole de sinceridade, sabia?Eu gosto  de você, você é meu primo querido, e sempre fui e sempre serei, e sempre irei te ajudar!Acho que largar dela vai te fazer bem afinal, viu?Vai ser sofrido, mas menos do que está sendo agora, pois depois você não terá mais estes traumas!
-Rina-san, queria te confessar uma coisa: eu há muito tempo tenho um grande desejo sexual por você, algo secreto, que guardei no coração todos estes anos...
-Você é mesmo um mestre em cantadas, heim, Takeo -san?Ahahahah!Tudo bem, você merece, vou conceder-te seu sonho então, assim você acaba com esta sua depressão,ok?
Rina levantou-se do sofá e abriu o zíper do vestido e o deixou cair, além de retirar a lingierie e ficar nua em pêlo na frente de Takeo , que arregalou os olhos, com um enorme sorriso no rosto, tão aberto que até babava !
Ela então voou para cima dele e beijou-lhe a boca com profundidade e uma de suas mãos foi despindo-o e entrando por baixo da calça dele.
Não demorou estavam os dois fazendo amor com intensidade e prazer.
Algumas horas depois, os dois abraçados, conversavam:
-Ah, é tão bom ficar com a cabeça entre seus seios tão fartos, tão lindos,Rina-san !
Ela apertou mais ainda a cabeça dele contra os seios dela.
-Fico feliz de que goste deles, Takeo-kun !Mas escuta, eu andei percebendo, lá na escola, você tem uma quedinha pela minha amiga Lune-san, não tem?
-Wow, você percebe tudo !É verdade, está tão óbvio assim?
-A escola inteira está comentando, só você que não percebeu...
-Uh, que vergonha...rsss...mas pelo visto a Lune-san também não percebeu ! Mas eu vou te falar, Rina-san, eu tenho uma paixão platônica por ela !
-Ahahahah, paixão platônica por ela, desejo sexual platônico comigo, você anda platônico demais, meu amigo, precisa realizar mais !Sem falar, que você não pode amar duas mulheres ao mesmo tempo !
-Verdade, Rina-san, mas ela não é acessível como você, ela é super difícil, ninguém consegue conquistá-la !
-Eu, acessível?Está me chamando de mulher fácil, por acaso?Escuta aqui, Takeo-kun, eu estou fazendo o favor de fazer amor com você e te beijar como amiga para te fazer feliz e te ajudar, para você não ficar sozinho e carente, então trate de valorizar e agradecer a mim !
Takeo a agarrou e beijou e começaram a fazer amor de novo.Pouco depois, após recuperar o fôlego, ele disse:
-Espero que tenha sido reconhecimento e agradecimento o bastante !
-UUUUUUh, se foi, Takeo-san, obrigada !Olha, vamos fazer o seguinte então:eu vou te ajudar a conquistar a Lune-san, ela é uma pessoa muito especial e merece alguém especial como você, e enquanto você não a conquistar, vamos transando e beijando como bons amigos, mas sem compromisso, ok?
-Muito obrigado, Rina-san !Mas você acha que eu tenho chances?
-Claro que tem, você é um conquistador de primeira ,e um cavalheiro também ! Aliás, eu acho que você é o único que tem chance de conquistá-la, viu?Agora, só te digo uma coisa: a Lune-san não tem seios tão grandes como os meus...rssss
Takeo em resposta a beijou e continuaram a fazer amor pelo resto da noite e Rina foi embora  antes do dia amanhecer.
O telefone celular de Takeo então tocou:
-Amor? Eu acordei com uma sensação ruim, como se você estivesse me traindo...você não está me traindo com ninguém, não é, Takeo-kun?

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário