quinta-feira, 31 de julho de 2014

Poesia "Almas Nuas"- Autor: Nilton Cabeça

A partir de hoje,irei postar poesias e contos curtos de outros autores convidados ,aqui no meu blog. O primeiro convidado é o meu amigo Nilton Cabeça, que hoje participa com esta poesia , de autoria dele:


" Almas Nuas " 

Viajo em meus pensamentos, 
Voando feito colibri,direto a sua janela 
Atravesso feito raio de luz
 Como um lindo amanhecer de primavera. 


Deslizo mergulhando 
Delicadamente
No seu profundo gostoso sonhar... 
E assim vivemos nossa paixão 
De almas nuas, 
Dos que amam intensamente 
Sem poder se tocar 
Sem saber se ao menos um dia
 Irão se encontrar. 


Sou sol no deserto, você 
Minha doce amada lua do sertão... 
Espero novo eclipse, quem
Sabe então eu possa te encontrar
Em teus sonhos, e aquecer seu 
Brilho em noites ternas de verão. 


Nilton Cabeça,

Um comentário:

  1. Muito obrigado Amigo Cristiano,
    pela honra de incluir minha poesia
    em seu maravilhoso blog,
    um forte abraço Querido !!!

    ResponderExcluir