sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Antes daquela fria manhã de Outono-Episódio 9



Episódio 9

Por horas as colegas tentaram, sem sucesso, animar Maki,e saíram da casa dela bastante preocupadas.Estava claro para elas que a morte da única amiga fora um trauma forte demais para Maki e que esta precisava de uma psicóloga urgente.
Como elas práticamente forçaram Maki a comer as guloseimas que trouxeram, ela agora estava sem fome na hora do jantar,e mesmo cercada de colegas, senti-se a mais solitária das criaturas.
Maki sempre ficava assim cada vez que Nami viajava.Detestava que a irmã viajasse e estava sempre preocupada com a irmã, especialmente que esta se envolvesse tanto com o namorado que deixasse de amá-la e a abandonasse.
Elas eram noites de insônia, em que ela rolava de um lado a outro na cama.
Mas o pior mesmo eram as noites de tempestade,com trovões e relâmpagos que a faziam suar gelado de terror, e urinar nas calças absolutamente apavorada, com os olhos parecendo que saltariam para fora das órbitas de tão arregalados, e  com o corpo inteiro tremendo até doer  forte todas as juntas!
Nos poucos minutos de dormência os pesadelos a assaltavam violentamente e seu coração disparava, à beira da taquicardia.
Naquela noite não haviam tempestades, mas a insônia atacou firme, e ela ficava toda encolhida na cama abraçada a seu ursinho,tremendo de mêdo ao escutar os barulhos da noite.Grilos soavam como gargalhadas sinistras,cães latindo da rua pareciam-lhe feras furiosas decididas a invadir sua casa, e olhar para suas bonecas e bichinhos de pelúcia na luz da lua davam a impressão para ela de terem olhos vermelhos brilhando no escuro, prontos para serem transformados em pequenos monstros, sempre a postos para atacá-la.
Lágrimas saíam copiosas de seus olhinhos, e sua boquinha pequena de lábios finos e rosados só conseguiam sussurrar trêmulos:
-Onee-chan...onee-chan...
Muito longe dali, a onee-chan de Maki nem pensava em dormir naquela noite.Para Nami era uma noite de prazeres, gemidos e sussurros com Tetsuo.
Quando o sol já estava quase raiando, Nami saiu da cama ainda nua e suada,ainda ligeiramente ofegante,cobriu-se com um roupão , saiu do quarto de Tetsuo, que de tão exausto jazia esparramado na cama,dormindo profundamente.
Ao chegar em seu quarto,Nami tomou um banho, para ninguém perceber que tinha feito amor com Tetsuo, pois tinha vergonha que soubessem, ainda que ela fosse namorada dele há três anos.Ela não gostava que as pessoas soubessem de sua intimidade.
Não demorou e logo bateram na sua porta , avisando que o desjejum estava pronto.
Mesmo  com olheiras e morrendo de sono por não ter conseguido pregar o olho a noite toda,ela se trocou, perfumou ,penteou seus longos cabelos e foi tomar o café da manhã,sendo saudada com animação por toda a família Amagawa, que a adorava.
Tetsuo, no entanto, dormiu quase até a hora do almoço, o que deu à Nami a chance de voltar a dormir mais um pouco.
Á tarde saíram ,primeiro indo almoçar  em um restaurante, para depois irem à praia  e lá passarem a tarde tomando sol, nadando e namorando.Ao escurecer, pegaram o carro , saíram para jantar,foram ao cinema e depois ao motel, de onde só saíram altas horas da madrugada, pois Nami tinha de se arrumar  e tomar o desjejum, para tomar o avião para casa.
Porém, enquanto Nami se divertia e namorava, Maki ficava em casa o dia todo deprimida.Levantou cedo da cama, e não quis comer nada.Ligou a televisão, mas nenhum dos mais de cem canais da TV a cabo lhe interessou.Ficou deprimida choramingando abraçada ao seu ursinho até seu estômago urrar de fome,e ela finalmente empanturrou-se de sorvete, e comeu as tortas e bolos que Nami havia deixado para ela.
O resto do dia foi um tédio mortal, que nem o vídeo- game conseguiu afastar.A noite finalmente caiu novamente, e outra sessão de auto- tortura psicológica se fêz,suas olheiras estavam enormes, ela estava toda descabelada e cheirando mal, pois sequer se animou a  tomar banho,desprezando totalmente todos os atos de higiene.
No meio da madrugada, como não havia jantado,já enlouquecida de fome e ansiedade ,tomou todos os yogurtes que encontrou, fez sanduíches  com presunto, queijo e tomate,acabou com dois litros de refrigerante, e quando viu, o dia já amanhecia.
Só então Maki lembrou-se que não faltava muito para Nami chegar, e começou a correria;tomou banho, se penteou, se perfumou, escovou os dentes,tudo o que ficara sem fazer por dois dias fazia correndo agora.
Agora alegre com a proximidade do horário da chegada da irmã,Maki tratou de fazer um almoço caprichado e logo um tekyaki fumegante estava pronto.
Quando o relógio marcou uma e vinte da tarde,Nami estava saindo do táxi para entrar em casa.
Maki veio voando abraçá-la com lágrimas nos olhos, e quase derruba a irmã no chão com mala e tudo !
Eram tantos beijos no rosto que Nami mal conseguira se concentrar em pagar o táxi!

(por continuar)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário