segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 33



-Filha, eu quero muito saber, porque isto é muito sério: você realmente ama o Hideo?
-Ai, pai, ele é muito fofo, muito inteligente, é corajoso,é tão legal, eu gosto muito dele!
-Tudo bem, filha, mas não foi isto o que lhe perguntei.Eu quero saber se você ama mesmo o Hideo de verdade, e se vocês estão namorando!
Maki corou de vergonha, e ficou toda sem graça, constrangida.
-Ai, papai,eu preciso mesmo falar destas coisas com você?É que eu...prefiro falar destas coisas com outras meninas, eu fico sem jeito, sem graça, com vergonha...
-Porque, ele tocou em você?Ele fez alguma coisa em você além do beijo, alguma coisa que a envergonhasse e que você não tenha coragem de contar para mim?
Maki corou mais ainda !
-Não, não, não fizemos nada disto não !Só o beijo, só o beijo, ele só me tocou nos ombros e nas costas,aqui no alto, só!
-Então porque tanta vergonha?Filha, a base de um relacionamento ,qualquer um, seja tutor e afilhada, pai e filha, amigos, namorados, o que for, é a confiança.Você precisa confiar em mim.Não precisa ter vergonha.Eu só quero o seu bem, eu só vou fazer seu bem e te defender, mas eu preciso que você me ajude contando tudo o que está se passando com você  para que eu possa te ajudar.
-É verdade, papai.Eu estou falando sério, não aconteceu nada...
-Maki,chan, olha lá, tem certeza?
-Quando a Ayumi empurrou a gente, o Hideo caiu com a cabeça bem aqui!Disse Maki, ainda vermelha, apontando para o vão entre os dois seios.E completou:
-Mas foi acidente! Não foi culpa dele!
-Tudo bem, Maki-chan, tudo bem, não precisa ficar nervosa.Mas vou insistir mais uma vez:quais os seus verdadeiros sentimentos em relação ao Hideo?
-Porque, o senhor vai me proibir de namorar a ele?O senhor é contra ele?
Tetsuo abriu um sorriso, diante da insegurança da menina.
-Filha, eu só seria contra ele se ele quisesse te namorar à força, se você não o amar.Se você amá-lo eu vou fazer de tudo para unir vocês dois, porque seja qual for a situação, eu sempre vou te apoiar e sempre vou lutar para você ser feliz, se você se sentir feliz ao lado dele, eu vou ficar muito feliz por você também, e você sabe que sempre sempre vai poder contar comigo, não sabe?
Ainda envergonhada, de cabeça baixa, Maki se virou de costas para seu tutor e disse baixinho:
-Papai, eu acho que eu estou apaixonada por ele!
Ela começou a fungar, denotando que chorava baixinho.
-Ai, minha filhinha, vem cá dar um abraço no papai!
Ela se virou para a frente, e o abraçou e chorou em seu ombro.
-Não fica assim, bem, não fica assim, shhh, o que está acontecendo neste coraçãozinho?
-Eu..eu amo ele , papai, mas, eu nunca tive isto por ninguém, eu não sei lidar com isto, eu tenho vergonha, eu sou tímida,eu não entendo estes sentimentos, eu quero namorar, mas eu não me sinto pronta para namorar ainda, por isto pedi um tempo para ele para continuarmos como amigos, mas é tão constrangedor, eu ...eu não sei o que fazer, eu não sei namorar, eu não sei o que falar...às vezes as palavras saem da minha boca sem eu perceber, e depois que eu entendo o que disse eu fico envergonhada, eu me sinto tão insegura...
-Eu entendi, Maki-chan, agora eu entendi tudo!Olha, se ele realmente te amar,ele vai te dar o tempo que você precisa, não se preocupe!
-Mas, pai,eu sei que aquele beijo com a Ayumi foi forçado, que não foi culpa dele, que ele foi uma vítima, mas a imagem dela o beijando não me sai da cabeça, e às vezes me dá tanta raiva dela que pareço que vou enlouquecer, e está tão difícil eu confiar nele,que ele não vá me trair...
-Olha, filha, eu conheço o Hideo apenas como aluno, mas sei que ele é um menino bonzinho e muito honesto, além de inteligente, então, dê uma chance 'a ele para que ele prove que merece seu amor!
-Eu dei, pai, eu dei, mas eu disse para ele que não haverá uma segunda chance, se ele me decepcionar outra vez, ele perderá até a minha amizade!
E Maki fez um beiço daqueles !
-Ahahahahahah!Você é durona, heim,filha?Não vai ser fácil mesmo!Está aí, boa menina!Você está certinha, filha, está vendo, está fazendo tudo certinho, vai dar tudo certo, você vai ver, no momento cento, no tempo certo vocês vão estar namorado, viu?Está mais feliz agora?
Maki, comovida  com o profundo significado do gesto de Tetsuo, sentindo-se amada e protegida, e acima de tudo querida,deixou-se contagiar pela confiança que seu tutor lhe passou, e chorou de novo, com a sensibilidade 'a flor da pele.Quando se recompôs, desgrudou seu rosto do ombro dele e lhe disse:
-Papai, eu te amo, obrigada!
E deu-lhe um selinho carinhoso.
Ele a abraçou com ternura, e ela ficou de ladinho no colo dele por um tempo, sentindo-se aninhada e quentinha nos braços de quem ela considerava como se fosse seu pai.
Depois de alguns minutos, ela saiu dali, e eles saíram da Biblioteca, e claro, pegaram Kuome em flagrante escutando a conversa da porta.
-Ai, Maki, eu tenho inveja de você! Queria que meu irmão fosse carinhoso comigo também!
-Não precisa ficar assim, onee-san, basta pedir que  papai também coloca você no colo dele !
Kuome e Tetsuo olharam um para o outro, de olhos arregalados, com cara de espantados, e os dois coraram de vergonha na hora!
-Onii-chan!Você teve a coragem de por a Maki-chan no colo, e ficar encoxando no colo dela?
-Claro que não, Onee-chan! Tetsuo ficou mais envergonhado ainda.
-Eu sentei de ladinho, sua boba! E ele me abraçou, e não colocou a mão em nenhum lugar que eu não quisesse!
-Até parece, Maki-nee-chan!Você não tem malícia, não tem um lugar do seu corpo que você não deixe tocar!Qualquer um que lhe tocar os seios, as nádegas  ou ainda dentro do seu colo você não vai nem ligar porque acha que não tem nada de mais !
-Ai, que nojo, Kuome-nee-san! Ali dentro é muito sujo, é onde eu faço xixi, ninguém ia querer por a mão lá dentro!Ali eu tenho vergonha, porque não quero que as pessoas se sujem!Mas o papai me respeita e nunca colocou a mão dele em nenhum destes lugares, e nunca vai colocar!
-A Maki-chan tem razão, eu jamais faria uma coisa destas com ela, onee-san.
-Ih, como vocês dois são devagar!
-Kuome-san! Pare com suas insinuações!
Disse Tetsuo, envergonhado.
-Ó, você fala da gente, mas não quer se sentar de ladinho no colo dele, ainda que você tenha vontade, não é?Então agora eu quero ver vocês dois fazerem isto!Papai, senta no sofá, por favor!
-Mas Maki-cha...
-Por favor, papaizinho, por favoooor!
Tetsuo se sentou.
-Agora senta no colo dele, onee-san, está vendo, olha o jeitinho que eu faço!.
Maki sentou-se de ladinho no colo dele, abraçou-lhe o pescoço e deu-lhe um beijinho no rosto.Depois levantou-se e disse:
-Agora é a sua vez, faça a mesma coisa, onee-chan!
-Mas, Maki-chan, eu já ou muito grande para estas coisas, e não fica bem uma irmã sentar-se no colo do irmão...
-Ah, você não disse que me invejava por eu me sentar no colo dele?Deste jeito não tem nada de mais!
Sem escapatória, e corada de vergonha, Kuome sentou-se de lado no colo dele.Mas quando os seios dela tocaram o peito dele,os dois coraram ainda mais de vergonha!
-Faltou o beijinho!
-Mas Maki, precisa mesmo do beijinho?
-Faltou o beijinho, onee-chan!
Kuome deu um beijinho no rosto de Tetsuo.
-Agora sim, está vendo?Não é gostoso?
-Ai, Maki,-chan eu não preciso responder agora, preciso?Eu estou muito constrangida!
Kuome se levantou do colo dele, e ele se levantou do sofá.
-Bom, gente, chega destas coisas, eu vou assistir teve lá na sala,certo?Olha, tem sorvete na geladeira, por que não vão na cozinha tomar um pouquinho?
-Oba ! Disse Maki, animada, e puxando Kuome pelo braço, correndo para a cozinha.
Mas Tetsuo mal se sentou no sofá da sala de televisão, quando o telefone tocou mais uma vez.
-Alô, quem é?
-Tetsuo-san?Aqui é a Natsume!
-Natsume-san?Está com algum problema?Quer falar com a Maki-chan?
-Não!Eu só posso ligar se estiver com problemas?Eu não quero falar com ela,quero falar com você!Quero que me encontre aqui no centro da cidade para ter uma conversa particular comigo!
-Uma conversa particular comigo?
É, seu bobo, eu estarei aqui no Mew Mew Café esperando por você!Venha agora!Não quero atrasos !
-Mas, agora?
-Não aceito "não" como resposta!Venha já !É importante !
-Está bem, está bem, estou indo!
-Mas olha, não diga à ninguém onde vai nem muito menos com quem vai se encontrar! Estou te esperando !Tchau!
.Tetsuo então foi para a cozinha e disse que o Diretor da Escola tinha convocado uma reunião extraordinária e iria sair.Maki e Kuome disseram que tudo bem, e se despediram dele.
Ele pegou o carro e foi.

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário