quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Poesia: De onde vem



 

De onde Vem?
(Tudo o que sinto por ti )


De onde vem,
Toda esta felicidade
Que não consigo parar de sentir
Quando estou contigo
Ao meu lado?



De onde será que vem
Tanto entusiasmo
E prazer de viver
Este sentir a Vida
Assim tão intensamente?



De onde vem
Tanto jubilo,
Tamanha Alegria
Esta tão transbordante Sensação,
Tanto brilho,
Tanta Vida ,
Tanta Luz,
Que ofusca o dia,
E empalidece as Estrelas


De onde vem
Tamanha riqueza
Que tesouro algum pode alcançar,
Que faz sentir criança outra vez,
Feliz,
Absolutamente feliz
Ao brincar,


Que me faz esquecer
Os problemas da vida
Que ficaram para trás,
Tantos sentimentos,
Sublimes momentos,
Com os quais
Só você mesma poderia me presentear !



Tudo isto sinto quando estou contigo,
Em outras palavras,
Querida,
Pegue na minha mão,
Em outras palavras,
Querida, me abrace,
Em outras palavras,
Querida,
Me Beije!

Sinta meu Coração e Alma,
Encha meu coração de carinho,
Que acaricia-la
De modo tão delicadinho,
Como se você fosse
A mais delicada flor do mundo,
Para mim você e´,



Em outras palavras,
Querida,
Sinta minha mão
Acariciando sua pele
Bem devagarinho,
Com jeitinho,
Cheio de carinho,
Sentimento expressos pelas mãos,
Sentimentos que vem do Fundo do meu coração,
Em outras palavras,
Querida,
Deixe-me cobri – la de beijinhos,
Te abraçar,
Ficar quentinho em seu calor,


Em outras palavras,
Querida,
Deixe-me admira-la,
Contemplando-a longamente,
Sua presença acariciando meus olhos,
Em outras palavras,
Querida,
Deixe-me beija-la,


Ir aos Céus
Sem Deus me Chamar,
Ir ao Paraíso,
Onde só um anjo mesmo
Como você,
Poderia me levar,



Em outras palavras,
Querida,
Você e´aquela
Pela que tenho Adoração,
Você e´aquela
Pela Qual tenho loucura,
Aquela que venero
E adoro
Como Deusa que és,



Em outras palavras,
Querida,
Você e´aquela,
Aquela única,
Única da minha vida,


Definitiva,
Pela qual me devoto,
Aquela por quem
Meus sinos dobram,
Aquela que faz meu coração disparar,



Em outras palavras,
Querida,
Você e´aquela
Com quem tenho prazer em sonhar,
Aquela que transforma minha realidade
Em sonho, 


E meus sonhos em realidade,
Você e´aquela,
Em quem não consigo  jamais parar de pensar,
Aquela que enlouquece
Minha paixão,
Que não cessa de aumentar,

Em outras palavras,
Querida,
Que faz da minha vida
Uma felicidade
Sem fim
Pela Eternidade,
Em outras palavras,
Querida,


Quando a vejo despida,
Não me canso de contemplar,
Sua delicadeza,
Seu jeitinho,
Seu carinho,
Sua meiguice,
Seu toque macio,
Seu corpo quentinho
Lindo,
Muito lindo,
A me envolver
E me abrigar,



Em outras palavras,
Querida,
Quando me abraças,
Me aninha em seu colinho,
Com todo este seu jeitinho,
Tão amoroso e delicadinho,
Me sinto tão confortável,
Tão à vontade,
Tão imensamente amado,
Que fazes sorrir meu coração,
Que com o seu quer dançar,



E por falar em Dançar,
Quando estamos dançando
Tão juntinhos,
Somos como um coração
Que rodopia
Da mais pura alegria,


Somos nos dois unidos
Em um  único
Coração Apaixonado,
Eu me sinto nas nuvens,
Contigo quero voar!

Em outras palavras,
Querida,
Você e´tudo para mim,
Tudo o que há de mais belo,
De mais lindo,
De mais importante,
De mais maravilhoso,
De mais divino,
Magia de Amor
Com a qual só´
Você mesma poderia
Me privilegiar !



Em outras palavras,querida,
Você e´tudo o que  eu sempre quis,
Tudo o que eu sempre sonhei,
E que tive tanta felicidade em encontrar !
Agora já sei
De onde sem tanto sentimento
Sem par,


Sentimento tão profundo,
Tão sincero e verdadeiro,
Tão puro a brilhar,
Tão lindo
Mais vasto que o próprio Mar,
Vem do fundo do meu Coração,
Vem de meus olhos rasos,
Comovidos em notar,


A beleza impar
 do sentimento tão grandioso
Que nos une eternamente,
Aliança sagrada
Sacramentada pela
Pureza e intensidade de sentimentos
Infinita
De nossos Corações


Em Outras palavras,
Querida,
Quando nossos olhares
Se encontram,
As palavras já não são mais necessárias,
Os gestos,
Sentimentos,
Carinhos,
Já falam por si,


Em outras Palavras
Por fim,
E´fácil  de explicar,
Em outras palavras,
Querida,
Minha querida,
Minha queridinha do meu Coração,
E´com todo o orgulho e alegria que  te declaro
E confesso,
Das mais abissais profundezas do meu Coração,
Querida,
Eu te Amo !

Fim

 

Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário