sábado, 9 de agosto de 2014

Poesia: Sou um sonhador







 Sou um sonhador
Sonho que terei sempre ao meu lado quem eu amo
Sonho que tenho comigo alguém que queira sempre me encontrar,
Sonho que tenho comigo alguém que queira me encantar,
Namorar!

Sonho sempre,
Mas  qual e' o sentido em sonhar?
Se me sinto sozinho,
Abandonado,
Deixado para trás?

Sonho estar com quem sempre sonhei
Com quem  sempre amei
E vou amar,
Qual e' o sentido em sentir saudades,
Coração vazio,
Coração pesado,
Branco e preto,Cinza,
Sem graça,
Se o alimento da alma não tem sabor?

A Solidão esvazia o coraçãoo,
Tira o sabor da alma,
A alegria da vida,
As saudades são as devoradoras da alma,
E dos corações,
Elas são Insaciáveis e cruéis,
Metralham os sonhos e os despedaçam
Para nem a desilusão restar!

Mas continuo sendo um sonhador,
Ainda que não haja sentido em sonhar,
sonhar não precisa ter sentido,
quando o sentimento por trás do sonho e' amar !

Ainda mantem- se a chama brilhante da esperança,
De que aquela que e' especial para mim,
Me faca me sentir especial outra vez !
Me devolva as cores da vida,
Mate as saudades,
Me devolva o sentido do sonhar,
Preencha meu coração vazio,
Alivie o sofrimento que pesa em meu coração,

Que me encha de carinho,
Que me beije como se fosse a ultima vez,
Que me ame como a amo,
Como alguem que me e' o alguém mais precioso que existe!
Sinta o extase glorioso comigo,
Que me traga o prazer que tanto preciso,
com todo o sentimento que me faz chegar as lágrimas,
Que me comova a sensibilidade,
E me faz com que a sinta assim tão especial!

Que espante para longe de mim o fantasma monstruoso da solidão gigantesca,
Que faca com que duas carências se encontrem  e se desfaçam,
que me cubra de caricias
que me encoberte com a manta aconchegante de seus beijos e beijinhos,
ternuras e carinhos !

Por isto continuo sendo um sonhador,
Porque sonhar não precisa ter sentido,
Mas precisa ter sentimento,
O sentimento por trás das emoções e das palavras,
O sentimento de Amar!

Fim

Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário