quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Naquela Fria manhã de Outono-Episódio 36



Maki entrou na classe de cabeça baixa, parecendo deprimida.Todos na classe cochichavam entre si que ela tinha sido traída e que Ayumi tinha roubado o namorado dela.
Maki então dirigiu-se à sua carteira, e quando viu, a de Hideo ainda estava vazia.E o sinal de início da aula tinha acabado de tocar.
A porta da classe se abriu.Não, não era Hideo, mas Tetsuo, que iria ser o professor naquela aula.
-Abram seus cadernos na página oito, por favor.Iwao, pode ler em voz alta o enunciado do exercício vinte e um?
Mas Maki nem estava prestando atenção à aula.Tetsuo percebeu, e ele sabia o porquê do nervosismo dela.Onde estará Hideo, que não chega, ele pensou consigo.
Repentinamente, a porta se abriu novamente.
Era Hideo!
O rosto de Maki se iluminou, e ela o viu com Emi.
-Sensei, minha irmã pode entrar? Ela está na outra classe, mas...
-Pode, pode sim, nem precisa explicar, Hideo-san.
A classe achou aquilo estranho. O professor deixar uma aluna de outro ano, de outra classe, entrar e assistir aula só porque era irmã de Hideo, aquilo estava esquisito.Os dois dividiram a cadeira na carteira ao lado de Maki.
Só então Maki reparou que Ayumi ainda não havia chegado. E sem ela, a confissão seria inútil.
Mas dez minutos depois sua inimiga chegou.
E ao chegar, a aula foi interrompida. Instalou-se o alvoroço na classe, com muitos dos garotos chamando-a de "gostosa" e outros nomes mais pejorativos.
Mas estranhamente, ela não se envergonhou, não chorou, não se assustou, nada parecido. Ao contrário, em frente à classe, começou a rebolar, de costas para a classe, depois se virou de frente, balançou os seios e por fim levantou a saia, mostrando a calcinha semi-transparente!
Os rapazes, com excessão de Hideo, se descontrolaram, e começaram a assoviar e bater palmas, e desfiaram todas as cantadas mais grotescas  e de mau gosto possíveis, e ela distribuía beijinhos à distância.
As garotas, por sua vez, a olharam com desprezo, algumas  a chamando de ousada, outras de exibida, convencida ,vulgar e algumas até  a chamaram de vadia e prostituta!
Tetsuo ficou nervoso:
-Ordem na Classe! Ayumi-san! Está querendo ser expulsa? Está querendo ir para a diretoria?Pare com isto já!Isto é conduta inadequada e assédio sexual!
-Ai, Sensei, isto não é assédio sexual, assédio sexual é isto! E ela agarrou a mão dele e a colocou sobre um dos seios dela,tirando-o para fora do sutiã e do uniforme, olhando firmemente para Maki, numa clara atitude de desafio e provocação.
-Ayumi-san! Pare com isto ! Já para a sua carteira, ou você vai direto para a diretoria!
Como sempre,os rapazes, excitados, batiam palmas, para a indignação das garotas.
Então Maki se levantou da carteira ,em silêncio,de cabeça baixa.Passava a impressão de que tinha uma nuvem negra de tempestade em cima da cabeça dela !Assediar Tetsuo fora demais !
A classe, percebendo o clima, fez silêncio.
Maki foi para a frente da classe e deu um tapa na cara de  Ayumi.Tetsuo correu e arrastou a pervertida para a carteira dela.
Junto de Tetsuo, ela então aproveitou o silêncio reinante e disse:
-Tenho uma declaração muito importante à fazer!
Hideo ficou nervoso! Alguma coisa dizia que era com ele, que a declaração envolvia a ele, mas não sabia do que se tratava! Ele estava preocupado, e tremia, ao pensar no pior.
-Eu, Maki, declaro que estou completamente apaixonada por Hideo! Hideo-kun, eu te amo! Quero ser, daqui por diante, oficialmente, a sua namorada! Quer namorar comigo?
A expressão no rosto de Hideo era de espanto! Surpreso, embasbacado, tremia de nervoso, e ,sem que tivesse o menor controle, suava frio e tremia à ponto de um joelho bater no outro e mal conseguir se manter em pé! Seu coração estava próximo da taquicardia, e doía ! Mas um sorriso torto e desajeitado lutava para sair estampada naquele rosto !
A angústia, por outro lado, estava expressa no rosto de Maki.Aquela espera por aquela resposta tão importante parecia durar uma eternidade !Ela lutava para conter as lágrimas de um sentimento de rejeiição e depressão que pareciam eminentes.Não estava absolutamente confiante de que Hideo a receberia em seu coração.Nunca se sentira tão insegura em sua vida!Uma confissão pública era muita responsabilidade !
O rubor em suas faces mostrava o quão desesperadamente ela lutava contra a vergonha e com a vontade de sair correndo e fugir chorando, e sumir!
A classe inteira olhava ora para um, ora para outro, ansiosa, especialmente as meninas!
-Eu...
Todos ficaram arrepiados, de cabelo em pé, e afiaram seus ouvidos.O coração de Maki parecia que ia sair pela boca e explodir !
-Eu aceito, Maki-kun!Seja bem vinda ao meu coração! Eu a recebo de braços abertos ! Eu também te amo, e estou apaixonado por você, namorá-la é o meu sonho, que agora se transforma em realidade ! Eu quero sim, quero muito namorar você! O que está esperando? Vem!
Alívio total, para Maki e para a classe !Ela mal podia acreditar no que acabara de ouvir !
-Hideo...kun!Eu...eu não acredito...Hideo-kun...
As lágrimas de Maki vieram numa enxurrada, e ela correu para os braços abertos dele, que a envolveram, e ela o abraçou também.Os dois se beijaram apaixonadamente !
Após um minuto de espanto, a classe inteira aplaudiu o novo casal entusiasticamente!
Ayumi queria explodir em fúria! Ainda mais quando Tetsuo começou a bater palmas, e rapidamente a classe inteira  se levantou  para agora os aplaudir de pé!
Ayumi tentou se aproveitar da comoção para fugir da classe, mas Tetsuo foi enérgico:
-Aonde pensa que vai, mocinha? Tens um encontro com o Diretor, e é agora mesmo!Por favor me acompanhe! Ou eu vou ter de chamar a Mira-san?
Diante da ameaça, Ayumi seguiu Tetsuo até a sala do Diretor, onde foi sumáriamente expulsa da escola por mau comportamento e assédio sexual à alunos e professores e comportamento indecente.
Na classe, as meninas todas vieram cumprimentar os dois.

O restante das aulas se passou, e, na hora de ir para casa o telefone celular de Maki tocou.
-Maki-chan! Aqui é a Natsume!
-Onee-chan! Que bom que você ligou para mim, fiquei tão feliz!
-Estou te ligando para te dar duas notícias. Uma eu sei que você vai adorar, a outra, não sei ao certo como você irá receber!
-O que aconteceu, Onee-chan, conta, conta, estou aflita!
-Bom, primeiro, eu resolvi que vou me entregar à Polícia em breve, e seu pai adotivo vai me ajudar, já tenho até a entrevista com o advogado marcada!
-Ai, que bom, onee-chan, que legal! Olha, eu fico tão feliz por você! Eu já estava feliz porque comecei a namorar o Hideo-kun hoje, e agora recebo esta notícia, olha, estou explodindo de felicidade !
-Pois é, Maki-chan, parabéns, felicidades! Eu também fico feliz, aliás, já estou porque eu também estou namorando !
-É, onee-chan, que máximo ! Quem é ele?Eu conheço?
-Sim, conhece muito bem.É o Tetsuo-kun, seu tutor, ou pai, como gosta de chamá-lo.Nós fizemos amor hoje e depois disto começamos a namorar e...
Para Maki, o tempo fechou, com direito a raios e trovoadas! Repentinamente ela ficou muda, cabeça baixa, os cabelos compridos da franja escondendo os olhos.Ela começou a chorar baixinho.
O celular dela caiu no chão.Hideo, que estava na fila comprando sanduíches para o almoço rapidamente percebeu o estado emocional de sua namorada.O rosto dela esta roxo de vergonha!
-Maki-chan?Onee-chan?O que aconteceu, Maki-chan?Fala comigo, onee-sama!
Maki se ajoelhou no chão,sentou-se por cima das pernas dobradas e juntas e abriu o berreiro ,colocou as mãos na frente do rosto e desatou seu pranto  histéricamente.Seu choro era convulso e alucinado, parecendo alguém à beira da loucura!
A ligação caiu.
Hideo, assustado, tentou abraçá-la, mas ela o afastou com violência, para depois voltar a ficar com as mãos cobrindo o rosto.Ela saiu correndo, como uma louca descontrolada!
Tetsuo só então chegou, e refreou Hideo.
-Ela precisa ficar sozinha agora. Eu sei porque ela está assim, e não é por sua causa.É minha culpa.Toda minha!
-Como assim, sensei?
Tetsuo contou de sua tarde com Natsume.

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário