sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Naquela fria manhã de Outono -Episódio 30





Enquanto isto, na casa de Tetsuo:
-Kaede, precisamos ter uma conversa muito séria sobre a Maki!
-Com o que nela você está implicando agora, Shinji-kun?
-Ela quer trazer a irmã criminosa dela para cá, e isto é intolerável!
-Deixa de ser rabugento, Shinji-kun! Ela já disse que quer fazer a Natsume se entregar para a polícia primeiro, e só vir para cá depois de cumprida a pena.E com o currículo que a irmã dela tem, provávelmente a Maki vai ficar esperando o resto da vida...
-Pois é, o problema é este: a ficha criminal dela!E depois, eu não quero colocar na minha casa mais uma pessoa para cuidar, uma pessoa perigosa, inconfiável,que pode nos roubar, matar, sequestrar...
-Você está sendo preconceituoso!
-Ela já foi presa uma vez! Ela nunca vai se redimir, uma vez criminosa, sempre criminosa!E depois, aqui não é orfanato de caridade! Você já pensou no quanto vamos ter de gastar com advogados com a irmã dela?Olha, só a Maki aqui tudo bem, ela é boazinha, é criança, mas a irmã dela é adulta e uma apenada,não é flor que se cheira, é vagabunda, prostituta, vadia, enfim , não presta, e se isto, de ela ficar conosco se tornar público, vai ser muito ruim para os meus negócios!Eu não vou sustentar quem pode trabalhar!
-Tudo bem, Shinji!-kun Eu me responsabilizo por ela então, está certo?
-Ah, se responsabiliza?E com que dinheiro?Com o meu não vai ser !
-Eu também trabalho, esqueceu?
-Ah, sim,você ganha tanto, não é?
-Shinji Amagawa!Que falta de respeito é esta?Eu sou sua esposa!Que desprezo por mim é este?Você acha que teria um yene na vida se eu não tivesse estado presente em sua vida, te orientando, te apoiando?E a minha família, não te ajudou, por acaso?Graças à quem você tem seu emprego,seus negócios?Não é graças ao meu pai, seu ingrato?
Shinji estremeceu e ficou lívido!
-Eu ainda não terminei, escutou?Se ganho pouco é por que você me paga uma miséria para ser sua secretária !Aliás, vai me pagar mais por mês ou eu vou ter de entrar com uma ação na justiça trabalhista, senhor marido? Olha aqui, seu velho safado e ranzinza, chato de uma figa: Se você não fizer as vontades da Maki, eu te deixo, e te cobro tudo o que você me deve e deve ao meu pai!Esta casa, por exemplo, quem te deu?Foi dinheiro de quem?Heim,seu imprestável, velho nojento?
Shinji ficou calado, quieto num canto,estava totalmente submisso à esposa!
Após ela terminar de falar, ele murmurou, humildemente,como um cãozinho que leva bronca do dono:
-Sim, minha querida, eu pago tudo, pode deixar...
-Humpf! Não faz mais que a obrigação!

Enquanto isto, na escola:
-Ahaaaaaaaaam!
Era Tetsuo, que chegara para dar aula e pegou Maki e Hideo em flagrante, ainda abraçados.Suas bocas tinham acabado de se desgrudar uma da outra.
-Pa...Sensei! Aah!
Maki estava corada de vergonha, largou Hideo na hora e foi correndo sentar-se na sua carteira.O menino fez a mesma coisa.
-Ahaaam!Devo lembrar que não é permitido namorar nas dependências da escola.Agora , antes de começar a aula, parece que houve problemas com a escolha do Representante de Classe, não?
Ayame, a fofoqueira da classe, respondeu:
-Sensei, a Ayumi-san tentou fazer a eleição, mas quando ela foi pedir que o Hideo-san se candidatasse, ele não prestou atenção nela, aí ela foi bater nele, a Maki-san o defendeu, aí ela foi brigar com a Maki-san , mas o Hideo-san a defendeu, e depois  ela empurrou a Maki-san para cima do Hideo-san, e os dois se beijaramacidentalmente e depois bateram na Ayumi-san, que saiu correndo, e depois eles voltaram a se beijar desta vez para valer !
-E com isto não houve eleição nenhuma, entendi!Muito obrigado pelo seu relatório, senhorita Ayami, pode se sentar novamente! Maki e Hideo, depois precisamos ter uma pequena conversinha!Então vamos tentar fazer a eleição outra vez, para podermos começar a aula.Hideo, quer ser candidato?
Hideo, assim como  Maki, estava com a cabeça enterrada na carteira entre os braços, de vergonha.
Ele fêz sinal de "não" com a cabeça.
-Como é que é?Eu não entendi!
Diante da insistência do professor, ele teve de responder:
-Não,senhor!
-Tudo bem, então quem será o ou a felizardo ou felizarda?
Ninguém respondeu.
Então a porta da sala de aula se abriu.
-Não vai ter mais eleição,Sensei. Eu vou continuar a Representante aqui.
-Alguém tem objeção de que a senhorita  Ayumi permaneça no cargo de Representante?
Todos responderam que não.
-Bom, por decisão unânime, a senhorita Ayumi continua a representante.Vamos começar a aula!
Mais tarde chegou a hora do intervalo.
-Maki-san, vou buscar uns sanduíches para nós almoçarmos juntos aqui!
-Espere aí, Hideo-san, deixe eu pegar dinheiro na minha bolsa...
-Pode deixar que eu pago,Maki-san.Eu faço questão!Espere aí, eu volto já !
E lá se foi Hideo, sem ao menos esperar a resposta de Maki.
Depois de ele comprar os sanduíches, ele sentiu uma mão feminina segurar seu ombro direito.Ele olhou para trás para ver quem era.
-Ayumi-san?
-Para quem são estes sanduíches?
-São para mim e para a Maki-san.
-Ela não precisa deles! Nem de você! Vem aqui que preciso te falar um negócio!
Ela o empurrou para um corredor vazio.
-O que quer de m...muuuummmm !
Ela o agarrou e o beijou na boca selvagemente, e colocou as mãos dele nas nádegas dela, por baixo da calcinha.
Ele tentava resistir, mas ela forçava o beijo, quase engolindo a boca dele, quando terminou, ainda agarrada com ele, começou a gritar:
-Socorro! Este pervertido está me atacando!
Ayami, a fofoqueira, apareceu como que do nada,e no momento que Ayumi forçou outro beijo e colocou a mão dele nos seios dela, sua colega os fotografou com o celular!
Ayami foi correndo mostrar a foto para Maki.
Claro que já estava tudo combinado!
-Maki-san! Você não vai acreditar! Olha isto aqui !
E Ayami mostrou a foto .
Maki reconheceu a foto e levou um susto! Imediatamente, ela começou a chorar, e seu coração doía,mesmo sem ela mesma entender por quê!
Mas não havia tempo para chorar ou entender.Maldosa, Ayami a puxou pelo braço e a levou até o corredor, e Ayumi continuou beijando-o, colocando uma mão dele nas nádegas dela e outra nos seios.
Os olhos de Maki se arregalaram, e ela soltou um grito:
-Aaaaaaaaaaaaah!
Ayumi finalmente liberou Hideo, que, corado de vergonha, tentou explicar, mas ela sequer o ouviu, saiu correndo pelo corredor, chorando desabaladamente, sem parar.
Foi quando ela deu de cara com Kuome no corredor.
-Maki! O que aconteceu?Porque você está arrasada deste jeito?O que foi?
Neste momento o celular de Maki recebeu uma mensagem.
Kuome, esperta, tirou o celular da mão dela e olhou a mensagem: lá estava a foto de Hideo e Ayumi se beijando.
Até Kuome levou susto!
-Então é por isto! Maki-nee-chan, não fique assim!Deixe-me investigar isto !
O choro dela recrudesceu.
-Ei,espere um pouco, esta é a Ayumi-chan e a mensagem foi mandada pela Ayami-chan! Aí tem coisa! Nenhuma das duas é flor que se cheire!Maki, eu tenho certeza que isto é armação! É uma armadilha para afastar vocês dois!
-O Hideo me traiu...me traiu...justo com a Ayumi....
-Não, eu tenho certeza de que não é isto, Maki-nee-chan!Esta foto deve ser alguma montagem!
-Não é não, onee-chan, eu vi, eu vi os dois se beijando na minha frente!Depois de ter me beijado, meu primeiro beijo...
E Maki aprofundou ainda mais o choro.Ela tremia de nervosa!
-Por isto você está com ciúmes, Maki-chan?Olha, não fica assim, a Ayumi quer justamente separar vocês  dois !
Maki explicou, com muito esforço, como ela se sentia.
-Ah, Maki, mas está claro que as duas combinaram esta vingança! Foi uma armadilha, sim! Eu vou pegar aquelas desgraçadas e vou fazê-las confessar a maldade que fizeram ! Ela me pagam !
Foi quando viram Tetsuo chegando correndo:
-Ouvi falar que a Maki-chan e o Hideo-chan se envolveram num escândalo!O que aconteceu?
-Depois te explico, onii-chan! Por favor, ampare a Maki, que eu tenho de acertar contas com uma certa pessoa!
E Kuome saiu correndo e ligou para Midori, combinando de encontrá-la na porta da classe de Maki.
Logo que ela chegou lá,Midori acenou para ela, estava chegando também.As duas viram então Ayumi, rindo com Ayami, na classe.
-Ei, vocês duas! Vocês não tem vergonha não?Roubar namorado dos outros é  muito baixo !
-Quem é você para falar assim conosco?Do que está falando?
-Você sabe muito bem quem sou eu, Ayumi-san, sou a irmã de criação da Maki-san!
-Ah, entendi, outra perdedora invejosa!
Kuome , com seu pavio curto de sempre, cerrando os dentes, pegou Ayumi pela gola da blusa do uniforme e a puxou com tanta fôrça que quase rasgou-a:
-Quem é perdedora aqui, sua safada?Não tem mais o que fazer, não?Quem você pensa que você é?
-Kuome-san, acho que poderíamos entrar num acordo pacífico e...
-Cale a boca, sua ordinária,você também ajudou à ela, não foi?
-Quer me largar?Você está falando tão de perto que está quase me beijando !
-Ah,mas beijar o Hideo você quis, não é?Porque não arranja seu próprio namorado ao invés de roubar o das outras?
-Haha! Olha quem está falando! Justo você, a sapatona!
-Aí, Ayumi-san, além de desonesta e sem escrúpulos é preconceituosa,não é?Pois eu e a Midori vamos te dar uma lição agora mesmo!
-Ayami-san, me socorra !
Mas a fofoqueira, covarde, ao invés de responder, fugiu correndo1
Agora o sinal tinha batido, e os alunos estavam chegando.Ao verem Kuome segurando Ayumi pela gola, formou-se uma pequena multidão.
-Agora eu vou te humilhar públicamente!Onde que você fez o Hideo-san pegar em você, aqui?
E Kuome colocou a mão nos seios de Ayumi , por baixo da blusa e os apertou com força,criando hematomas, depois torceu os mamilos com toda a força.Sua vítima gritou de dor.
-Ou teria sido aqui?
E fêz mão boba nas nádegas dela, por baixo da calcinha, dando fortes beliscões ali.Outros gritos.
-Você não gosta de beijos?Experimente o beijo de uma mulher, quem sabe você goste?
E Kuome beijou a boca de Ayumi, profundamente,deixando os lábios dela todos machucados e mordidos,além de quase arrebentar com a língua dela.Depois foi a vez de Midori fazer o mesmo.
Midori tomou a iniciativa desta vez, após o beijo:
-Ah, acho que aqui também!
-Aí não, não, por favor, aí não!Suplicou Ayumi, corada de vergonha;mas não adiantou, a mão de Midori foi direto para a virilha dela, e deu um beliscão bem no ponto mais íntimo dela, que gritou alto desta vez, e gemeu sensualmente.
-Mas que porca!Nem para manter isto limpo! Como cheira mal!Precisa tomar um banho! Agora!Cheira a minha mão para você ver, Kuome!Disse Midori.
-Ugh! Parece esgoto! Que nojo! Cheire a minha mão, veja como você é porca,garota !Vamos ter de dar um banho nela mesmo, Midori!
E Koume rasgou, com suas mãos e com o auxílio de Midori,que imobilizava a vítima, todo o uniforme de Ayumi, inclusive  as roupas íntimas, deixando-a completamente nua na frente de toda a classe!
-Agora anda, confessa logo o que você fez, confessa que foi uma armação sua para separar a Maki-san do Hideo-san ! Gente, esta prostiututazinha de quinta agarrou o Hideo a força, o beijou contra a vontade dele e colocou a mão dele nas partes dela e mandou a Ayami tirar fotos e mostrar para a Maki, para alegar que ele estivesse traindo a ela, para separar os dois !Não é isto, Ayumi, confesse agora a verdade!
Debulhando-se em lágrimas e roxa de vergonha, imobilizada pelas mãos, impedindo-a de esconder o corpo para que toda a classe a visse nua, sob ameaça de movas torturas, Ayumi confessou:
-Sim, fui eu, eu fiz tudo isto...mas eu vou...eu vou me vingar , eu juro que vou !
Finalmente Kuome a largou, e, aindachorando desabaladamente, Ayumi ,assim que solta, saiu correndo pelos corredores, ante os olhares pervertidos dos alunos, que começaram a fotografá-la com seus celulares.Eles até babavam de desejo!
Mas antes de soltá-la, Kuome e Midori deram uma saraivada de tapas no rosto dela.
Quando Maki viu, ainda nos braços de Tetsuo, Ayumi passou correndo por ela, chorando desabaladamente, na maior humilhação pública de sua vida!

Isto, porém, só tornou Ayumi mais rancorosa ainda em relação à Maki! Ela queria se vingar de qualquer jeito, especialmente quando foi derrubada por um bando de meninos, que fizeram mão boba nela à vontade.Isto até Mira aparecer, e expulsá-la da escola,e ela apanhou muito naquele dia.Claro que ela também mandou todos os garotos para a diretoria!
Mas Mira, apesar de brava e rigorosa, era justa, e lhe deu novas roupas para ela ir embora.Na verdade, Ayumi tinha de ser grata à Mira, pois ela a salvou de um provável estupro em série, bem na hora que já ia acontecer!
Voltando para casa, Ayumi jurou se vingar cruelmente de todos que a humilharam, e também jurou que nunca mais choraria de vergonha na vida!
Agora a guerra estava declarada!

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário