sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 37



Maki chegou em casa, subiu as escadas correndo e se trancou em seu quarto, chorando convulsivamente.
Enquanto isto, ainda no colégio, Hideo pegou o celular de Maki no chão, após Hideo lhe explicar a situação.
-E agora, sensei?Ela deve estar em estado de choque !
-Pois é, eu errei ao me envolver românticamente com a Natsume-chan.Eu temia exatamente esta reação dela!
-Não foi só românticamente, não é, sensei?
Tanto Hideo como Tetsuo estavam corados de vergonha.
-Não.Eu fiz amor com ela...e acho que ela deve ter contado isto à Maki-chan!Aliás, eu na minha distração, marquei bobeira e disse isto a ela também, lembei agora...xiiii...
-Então é isto,sensei! Não é o fato de você namorar a irmã dela que a deixou deste jeito, mas ter feito amor com a irmã dela!
-Mas,mas...quando eu namorava a outra irmã dela, a que faleceu, a Nami, nós cansamos de fazer amor, e a Maki nunca ficou assim...
-Mas é diferente, sensei!Pense bem, quando o senhor namorava a Nami-sempai,era 'a distância, você nem conhecia a Maki pessoalmente e ela não estava por perto quando acontecia.Ela é ingênua, inocente, ela não sabia que vocês transavam! Afinal, quem garante que Nami-sempai contava que fazia amor com o senhor para ela?Se ela a poupava de todos , não deve ter contado nada!
-Será que ela ficou brava comigo porque...
-Não, sensei, ela não queria que o senhor fizesse amor com ela no lugar da irmã!É que ela o vê como pai, e para ela é difícil aceitar  e conseguir imaginar o pai fazendo amor com alguém, especialmente com a  própria irmã dela, ela se sentiu traída pelo senhor, e está achando que agora o senhor só vai dar atenção para a Natsume, não para ela! Ciúmes !
-A Maki-chan deve estar se sentindo rejeitada! Deve estar achando que eu não gosto mais dela, e que vai ficar de lado,eu entendi agora, Hideo-san !Olha, se é isto, é algo que eu, só eu posso resolver !Eu vou te deixar em casa e vou para a minha casa, eu e ela precisamos nos resolver.Agora, quero te dar os parabéns, você é um bom garoto, muito inteligente, e merece a Maki-chan,e ela o merece,então vou dar todo o meu apoio para vocês, mas olhe lá, vocês ainda são menores de idade, vejam se não vão sair fazendo amor por aí, está certo?Se a Maki engravidar será sua obrigação se responsabilizar por ela e pelo filho pelo resto da vida!Sem falar que ficarei muito bravo, deixem isto para depois de adultos, certo?
Hideo engasgou e ficou roxo de vergonha:
-Imagine, sensei, eu nunca faria uma coisa destas com ela!
-Porquê, ela não o interessa sexualmente?
Hideo entendeu a "pegadinha".
-Não se trata disto, sensei.Temos juntos outras prioridades e responsabilidades na vida primeiro!
-Muito bom, garoto, assim é que se fala !Você é bem maduro para a sua idade! Gostei de ver! Vamos indo?
Eles entraram no carro e saíram pelo portão da escola.
De volta para a casa de Maki, Kaede a viu subindo correndo e batendo a porta e ficou preocupada. Resolveu ir ver o que estava acontecendo.
-Maki-chan, sou eu, Kaede, posso entrar?
Silêncio.
-Maki-san, por favor...
Continuou o silêncio.
-Maki-chan, eu quero te ajudar, por favor !
De respente ouviu-se uma explosão:
-Naãaaaaao! Eu não quero ! Eu não quero! Eu mato ele ! Eu mato ele!
-O que foi, Maki-chan?De quem você está com tanta raiva?Eu estou preocupada, vamos, abra esta porta !
-Nãaaaaaaao! Não quero ver ninguém ! Quero morrer, quero sumir !Eu mato ele ! Eu mato !
Kaede , preocupada, lembrou-se de que tinha uma cópia da chave daquela porta.Dali há pouco voltou com a cópia na mão.Foi quando ouviu a quebradeira.Maki estava jogando tudo o que via na frente no chão e nas paredes! Agora sim Kaede estava preocupada de verdade e abriu a porta.
O despertador acertou sua testa em cheio !
-Ai!
Kaede colocou a mão na testa. Estava sangrando !
Olhou para Maki, com as mãozinhas ensanguentadas pelos cacos do abajour de louça que ela espatifara na escrivaninha com tanta força que os cacos  cortaram a pele de sua mão.
-Maki !O que é isto?
-Eu mato! Eu mato ! O que você está fazendo aqui, eu...eu mato aquele desgraçado do Tetsuo!
-Ei, ei, calma, calma, Maki! E Kaede a abraçou.Mas Maki se desvencinhou, e começou a bater na mãe adotiva com os punhos fechados, como quem esperneia.Os olhos dela estavam vermelhos de tanto chorar.
Mas Kaede, sendo adulta, a abraçou com mais força, e lhe acariciou as costas, e aos poucos Maki foi se acalmando.
Quando finalmente se recompôs, Maki contou sobre o telefonema de Natsume.
Kaede entendeu imediatamente o que estava acontecendo.
-Ele não podia fazer isto! Não podia ter feito amor com ela! Ele vai me deixar! Ele vai me abandonar ! Ele não vai me querer mais !
-Eh, eeeh, Maki-chan, estou aqui, estou aqui com você! Calma...o Tetsuo jamais vai te abandonar !Nunca! Ele nunca vai te deixar, nem deixar de gostar de você, nem te deixar de lado,ele sempre vai amar você,apenas são tipos de amores diferentes!
-Não ! É mentira! É mentira !Eu quero ele só para mim, ele é meu pai, não pode ficar com outra !
-Mas, Maki, entenda...você está confundindo as bolas !
-Não estou não ! Ele fez amor com ela ! Ele me traiu ! Ninguém gosta de mim! Ele me traiu, o Hideo também,ninguém me quer!Como ele pôde ter coragem! E a onee-chan? Ela também me traiu, ela quer tirar papai de mim!
-Ah, pelos Deuses, haja a paciência que eu não tenho! Porque o Tetsuo-san tinha de ser sonso deste jeito e fazer uma estupidez destas!Aquele irresponsável !
Murmurou Kaede para si mesma.
Depois se acalmou, e replicou:
-Maki-san, por favor, me escute:Ele não te traiu, ninguém te traiu, as pessoas se conhecem e fazem novos relacionamentos, e às vezes se envolvem em relacionamentos sexuais, isto é um aspecto natural da vida, quando você for adulta, vai chegar a sua vez!Eu já te falei, não é porque ele está namorando sua irmã que ele irá te abandonar!
-Ele gosta mais dela do que de mim! Ele transou com ela! Minha irmã não está nem aí comigo, se estivesse não faria amor com ele sabendo que ele é meu pai! Ela não é minha mãe para ficar com ele! Não pode! E ele não pode ficar transando com ela, ai que raaaaaivaaaa!
-Porque tanta raiva?Seria inveja?Será que você gostaria de ter estado no lugar dela e ido para a cama com ele e ter transado com ele, é isto?Você o quer como Homem, Maki-chan?
Maki ruborizou dos pés à cabeça, olhos arregalados, olhar espantado, em choque.Finalmente o berro saiu:
-Nãaaaaaaao! Nunca! Jamais! Isto é nojento!Nunca, nunca!Não pode!Agora você me ofendeu! Fora daqui! Fora daqui! Fora do meu quartoooo! Agora!
Maki se debatia, histérica, e se desvencilhou com violência de Kaede, que reagiu assustada.Como a menina ameaçava jogar-lhe mais coisas na cabeça, saiu correndo e fechou a porta.Ela nunca pensou que Maki pudesse chegar neste ponto.
A quebradeira continuou, até que exausta de tanto berrar e quebrar, e bagunçar o quarto, à ponto de a vidraça da janela ter sido espatifada,ela desabou na cama, e formou-se uma lagoa de urina em volta do quadril dela e respingou no chão.
Finalmente Tetsuo chegou em casa, e Kaede o chamou imediatamente:
-Tetsuo-san ! Precisamos ter uma conversa muito séria !
Kaede estava com os olhos marejados e mal continha seu nervosismo.
-Agora não, preciso ver a Maki-chan!
-Tetsuo! Fale comigo antes de falar com ela! Eu sou a sua madrasta e você vai me ouvir, queira ou não!
Diante do estado neurótico dela, Tetsuo se deteve.No entanto, quando ele olhou para ela, o tapa no rosto veio sonoro e vigoroso.
-Seu estúpido! Porque você foi fazer amor com aquela vaca ?Seu cretino, olha como a Maki ficou !Como que você tem coragem de namorar uma prostituta, seu idiota!Por acaso você é otário?Não consegue entender que ela está brincando com os seus sentimentos e os da Maki, te usando para subir na vida, seu retardado? Pense com a cabeça de cima, não com a de baixo!
Tetsuo corou de vergonha!Ela tinha toda a razão, ele pensou, achando-se mesmo um burro, estúpido, irresponsável, inconsequente,um verdadeiro fracasso como Ser Humano!
O que ele não percebeu, é que Kaede estava se mordendo de ciúmes, pois ela tinha uma paixão secreta por ele que nunca confessara!
-A Maki é uma menina tão boa, tão sensível,tão bacana, e você com suas tolices, faz uma besteira como esta?Foi se envolver justamente com outra irmã dela?Uma criminosa, prostituta barata sem eira nem beira...Ela me bateu, sabia?Olhe a minha testa!Eu nunca a vi tão violenta!Seu irresponsável!
Tetsuo ajoelhou-se , pedindo perdão.
Kaede pisou nas costas dele e o derrubou no chão.
-Você acha que desculpas vão adiantar alguma coisa,Tetsuo?É para mim que você deve se desculpar?Heim?Heeeeim?
Tetsuo estava realmente preocupado.Para Kaede ficar naquele estado, era sinal de que  o estado mental de Maki era realmente muito grave!
-Suma daqui ! Anda, vai lá falar com ela, sua besta ! Anda ! Andaaa!
Diante das palavras coléricas de Kaede, Tetsuo se levantou em silêncio e foi ao quarto de Maki, com a chave cópia do quarto dela na mão.
O quarto agora estava em silêncio.
Ele destrancou a porta e entrou.Maki estava deitada, ainda com o uniforme escolar de marinheiro,com saia rodada e tudo o mais.A cama estava encharcada de urina, e o travesseiro encharcado de lágrimas.
Ele sentou-se ao lado dela, acariciou seus cabelos, colocou depois as mãos na frente de seu rosto e chorou copiosamente.Estava amargamente arrependido de ter cedido à tentação de Natsume!
Recomposto alguns minutos depois, ele a desnudou e a carregou para a banheira, e deu banho nela.Fêz curativos nas mãos dela com cuidado.Aparentemente ela não estava apenas dormindo, ela tinha desmaiado.
Ele a enxugou com carinho e vestiu um pijama nela.Tirou um futon do armário e colocou no chão, longe da poça de urina.E deitou à ela no futon.
Depois recolheu as roupas de cama e o uniforme dela.Já ia sair do quarto, mas ao beijar a testa dela, ela acordou.
Ao vê-lo, porém, ela o pegou de surprêsa:suas mãozinhas foram direto ao pescoço dele, tentando sufocá-lo.
-Eu te mato ! Te mato! Traidor ! Traidor !
-Ma...Maki!
Ela estava descontrolada e histérica outra vez!
Ele conseguiu tirar as mãos dela do pescoço dele, mas agora ela estava de pé, e começou a chutá-lo com força, e bater nele enlouquecida, com os punhos no peito, e depois começou a dar um tapa atrás de outro.
Desta vez Tetsuo ficou em silêncio.Suportou todos os tapas,socos, chutes e os objetos que ela lhe atirou.Então começou a chorar, e chorar alto,convulsivamente,enquanto dizia:
-Me perdoa, filha ! Me perdoa ! Eu estou arrependido! Eu estou muito arrependido, pelos Deuses!Me perdoa por favor! Eu sou uma besta, eu te traí covardemente,sou um estúpido, um egoísta,você não merece um fracasso de pai como eu,eu sou um lixo, eu não presto...
De repente Maki parou de bater nele.Ela também chorava, mas agora parecia que não era mais de raiva.
Ela murmurou:
-Isto não é verdade, paizinho...isto não é verdade...
Ela o abraçou com carinho.Os óculos dele estavam até embaçados de tanto chorar.
Fortemente abraçados agora, eles choraram por um tempo um no ombro do outro até se recuperarem.
-Filha...me perdoa...eu te amo!
Maki lhe deu um selinho.
-Eu também te amo, papai.Eu vou te perdoar, mas só desta vez.Mas eu vou te dar um castigo: vou ficar de mau com você até amanhã, viu?
Aquelas palavras doeram no coração de Tetsuo, e foram amargas de engolir.Mas ela não lhe deixava nenhuma outra alternativa.
Ele a largou, enxugou as lágrimas, e respondeu baixinho:
-Eu aceito, filha.Eu mereço...eu, eu vou sair agora.Ah, eu vou levar sua roupa de cama para lavar e trocar seu colchão, suas roupas também vão para lavar...
-Porque, pai?
-Porque você ficou muito nervosa e fêz xixi na cama, filha!
-Ah, mas eu estou limpinha ,não estou molhada!
-Eu dei banho em você filha, e coloquei este pijama em você.
-Você me viu pelada?
Maki corou de vergonha dos pés à cabeça!
-Aaaaaah!Ai, que vergonha, eu estou de pijama !Eu fiz de novo, eu não acredito...ah, não, você me viu nua?Me tocou,o senhor não, não...ai, que vergonha !Que vergonhaaaa!
-Não, filha, eu jamais faria isto com você. Eu a esfreguei com uma bucha, não toquei em você em lugar nenhum, nem fiz nada disto, jamais faria, filhinha, desculpe!
Maki estava mais corada ainda, imaginando Tetsuo passando a mão pelo corpo inteiro dela, vendo-a nua em pêlo nos mínimos detalhes!As mãos dela cobriam ora os seios, ora a virilha, ora as nádegas, embora nada aparecesse.Então sentiu que até o absorvente estava colocado.Agora sim, estava roxinha de vergonha !
O tapa veio forte, e o óculos de Tetsuo voou longe !
-Pervertido ! Bem que a Kuome-san disse !Se aproveitou de mim...
-Não, filha, você está enganada, eu já disse, eu não te fiz nada, não te toquei, eu juro!
-Você me viu pelada ! Peladinha ! Você se aproveitou do meu desmaio!
-Filha, eu não podia deixar você toda suja de xixi e menstruação!Dormindo na cama cheirando a urina,não podia!
-Mas podia ter chamado a Kuome ou a Kaede!
-Eu briguei feio com a Kaede, ou melhor, ela comigo, e a Kuome ainda não chegou.
-Sai daqui! Sai! Não quero te ver nem falar com você até amanhã! Estou de mau mesmo !
Tetsuo saiu do quarto correndo.
Quando ele se foi, no entanto, ela estava calma, e disse para si mesma:
-Papai cuidou de mim ! Ai, ele é um amor!Eu estou tão cheirosinha...estou com o cheirinho do papai !Ai, ai...
Dali há pouco, ela saiu do quarto e foi na dispensa pegar a vassoura e uma pá para catar os cacos de tudo o que ela tinha quebrado.Ao subir as escadas, deu de encontro com Kuome , que tinha chegado finalmente.
Kuome resolveu ajudá-la na limpeza e Maki foi contando todo o acontecido.
-Bom, Maki, meu irmão foi meio pervertido, mas não foi indecente.No final ele cuidou de você com todo o carinho e respeito.Depois você precisa agradecer a ele.
-Eu vou, mas só amanhã, hoje eu estou de mau !
-Ai, Maki-chan, tenha dó, você não tem mais seis anos de idade, tem?
-Eu não ! Mas não estou nem aí, eu fico de mau mesmo!
-Pelo menos você precisa pedir desculpas pela quebradeira.Você sabia que você machucou a Kaede-sempai?
-Ai, não ! É sério?Eu estava tão transtornada que nem notei!
-Pois é, ela está com um galo enorme na cabeça, e uns band-aids também.
-Coitadinha, preciso pedir desculpas mesmo, senão ela vai me expulsar  daqui !
-Imagina, não exagera, Maki-chan.Escuta, você não tinha ficado de ligar para a Akane-chan hoje depois da aula?
-Ai, é mesmo ! Esqueci! Eu vou ligar agora mesmo !

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário