terça-feira, 12 de agosto de 2014

Poesia: Duas estrelas, dois corações






Quando olho à noite para as Estrelas,
Sinto meu coração quentinho,
Contra a fria beleza do Céu,
Pois sinto que em algum lugar deste mundo,
A outra metade do meu coração
Olha para as Estrelas também


Sei que apesar da distância,
Esta pessoa especial olha por mim,
E o coração dela bate com saudades,
 como o meu
Alguém que me quer,
Alguém que me quer bem,
Duas estrelas, Dois corações

O meu pulsa, o dela pulsa
E não existem mais distâncias
São duas metades de um mesmo coração
Que batem juntos, em sintonia,
Aquecem-se um ao outro com paixão !

Por isto sinto meu coração quentinho,
Acolhido, abrigado, aconchegado,
Pois sinto o coração dela batendo pertinho de mim,
Não me sinto mais sozinho,
Meu coração pulsa,
Agora completo,
Ao ritmo das estrelas a brilhar

Olhando para as estrelas,
Vejo duas a refulgar,
Sinto da minha amada o olhar
O Brilho, A luz,
Que à minha vida está a guiar,
E me aquecer,
E a me encantar
Com a magia  mais bela,
Que só o Amor pode proporcionar!
Pelo olhar dela nas estrelas a rebrilhar,
 Sinto o calor, o toque suave da mão,
A me conduzir,
À felicidade vai me levar !

Dois Corações,
Duas Estrelas,
E um Céu a contemplar,
Sinto-a pertinho de mim a me abraçar !

Com os dedos levantados para o Céu,
Minha mão passa a desenhar,
E uma constelação com as formas da boca dela,
Acabo de criar,
Veja as estrelas,
Querida !
Elas estão lhe sorrindo !

Como você sorri para mim,
Pois sua boca,
Ė  a minha boca,
E por isto estamos a nos beijar
Debaixo da chuva de estrelas,
E o luar!

Dois Corações,
Duas Estrelas,
Agora juntas a brilhar
Pois finalmente conseguiram se completar!

                                  Fim

Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário