quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Naquela Fria manhã de Outono-Episódio 28



-Oficial Akane!
-Sim, senhor,Inspetor!
-Li o seu relatório sobre aquela meliante de nome Natsume Okui, e não gostei nada do que vi.A senhorita não pode envolver sentimentos nas suas tarefas!Só porque a irmã dela é uma menor de idade , e de bem,órfã, você não pode põr em dúvidas em cumprir seu dever que é prender aquela criminosa!Eu vou lhe incumbir então de investigar ,junto à esta Maki Okui ,o paradeiro de Natsume Okui, ela deve saber onde fica o esconderijo.O nosso serviço de inteligência já levantou o endereço da tal Maki,através dos tutores dela.Pegue uma viatura e vá lá agora! Você tem uma semana de prazo para prender a Natsume, fui claro?
Akane engoliu em sêco.Era o que ela mais temia!
Ela estava torcendo para que outros policiais fossem incumbidos da caçada, mas ela agora iria chefiar a investigação e busca de Natsume, e mesmo magoando Maki, ela teria de cumprir seu dever.
Ela saiu da Delegacia de Polícia,e entrou na sua viatura,um Nissan ,e, com o endereço de Maki nas mãos, foi falar com ela.
Enquanto isto,naquela manhã após ter conversado direito com Natsume pela primeira vez,Maki acordou toda alegre e animada!
Ela se vestiu, penteou os cabelos, e desceu as escadas correndo, e no último degrau, tropeçou!
Impacto!
Quando se deu conta, estava em cima de Tetsuo, que passava em frente da escadaria justo naquele momento e foi derrubado por ela.
Kuome, que estava na copa, ouviu o barulho e foi ver o que que era.
-Maki-nee-chan, dá para o onii-chan ver sua calcinha!

É que, ao cair, ela percebeu que estava em cima  da virilha do seu tutor e ela deu um pulo para trás, mas, desastrada, caiu sentada no chão de frente para ele, de pernas abertas e como estava de saia...
-Aaaaaah! Maki gritou, rubra de vergonha, fechando as pernas e cobrindo o colo com a saia.Só que ela não percebeu que só agora Tetsuo se levantou e olhou para ela.
-Você está bem, filha?
-Tu...tudo bem, papai!
-Gostou do que viu, heim, onii-chan?
-Ora, Oneee-chan, cale esta boca ! Eu nem vi nada, nem me interesso!
-Ah, eu sei que não interessa...quem é que dormiu no sofá ontem e ficou falando dormindo:Ah, Natsume-san, como você é linda, Natsume-san...fala a verdade, você está apaixonadinho por ela, não está?
-É verdade, pai?Você está apaixonado pela minha onee-san?
Diante da pergunta incisiva de Maki, Tetsuo ficou rubro de vergonha e engoliu em sêco, temia que ela não aceitasse a isto!
-Dling,Dlong!A campainha tocou.
Quase voando, Tetsuo foi atender a porta! Salvo pelo gongo!
Maki, curiosa, foi ver quem era também.Mas ao ver o carro de polícia, ela suou frio, lívida, e começou a tremer, de nervosa.Ficou tão nervosa que quase estava fazendo as necessidades líquidas na calcinha !
-Pois não, Oficial, em que posso ajudar?
-Eu sou a Oficial Akane, da Polícia, e estou encarregada do caso Natsume Okui.Eu poderia ter uma conversa com Maki Okui,por favor?
-Eeeeee...
Maki, de olhos rasos, escondia-se atrás do alto Tetsuo, morrendo de mêdo.Mas a policial já a tinha visto, e seu tutor já percebera isto.
-Você quer falar com ela, Maki-chan?Você não é obrigada, ou é, oficial?A senhorita tem um mandado?
-Não, apenas gostaria de interrogá-la como testemunha, mas o senhor tem razão,ela não é obrigada a falar comigo, só se quiser!
Interrogar, interrogar, a imaginação de Maki voou longe:começou a lembrar dos filmes policiais que assistiu, em que suspeitos eram torturados para confessarem o paradeiro de seus comparsas, e logo ficou imaginando Akane  espancando-a e chicoteando-a sádicamente, co olhos vermelhos brilhantes,dando gargalhadas.
-Nãaaaao! E Maki subiu as escadas correndo feito louco, tremendo de medo, deixando um rastro de lágrimas pela casa.Ao entrar no quarto e bater a porta, viu uma poça amarela e fétida debaixo de si, e o mesmo líquido descendo por suas pernas.Ela ficou mais envergonhada ainda!
Depois de alguns segundos de indecisão, ela abriu a porta e olhou o corredor.Ela tinha deixado uma trilha de xixi atrás de si e nem percebera.Pior, não queria mais parar, de tão nervosa que estava.Correu para o banheiro, roxa de vergonha!
-Como vê, oficial, acho que ela não irá querer receber a senhorita no momento, por favor me desculpe.
Akane, olhando nos olhos de Tetsuo, súbitamente sentiu o coração esquentar, e apertar- o que aquele homem tinha que a atraía magnéticamente tanto assim?
Ela corou de vergonha.
-Tem alguma coisa de errada com o meu rosto, Oficial Akane?
-Não...ele é lindo,que..quer, dizer, não, não foi isto que eu quis dizer, desculpe, senhor...
Ela se envergonhou ainda mais !Ela estava apaixonada, e não conseguia disfarçar!
-Tetsuo.
-Ah, sim, senhor Tetsuo, por favor desculpe o meu comportamento inadequado...
Só então ela percebeu que os olhos dele estavam fitando os seios  dela, e ficou totalmente constrangida.Tetsuo percebeu, e tentou disfarçar.
Mas no fundo, apesar do constrangimento, Akane já sonhava acordada com ele beijando os seios dela.Desesperadamente tentando disfarçar, ela fez um esforço hercúleo para parecer profissional :
-Tudo bem, então, senhor. Por favor fique com o meu cartão, e peça à ela para entrar em contato comigo assim que possível, por favor, está bem?
-Pode deixar, eu o darei para ela. Desculpe não poder convidá-la a entrar, sei que é indelicadeza a minha, mas tenho de respeitar a vontade da Maki-san...
-Eu entendo, senhor, obrigada.Tenha um bom dia e desculpe o incômodo.Até mais !
E Akane entrou na viatura correndo, e saiu cantando pneus.Ela na verdade estava agora excitadíssima,pensando em Tetsuo, e imaginando as maiores lascívias possíveis dela com ele, e seu coração batia forte!Agora que prender Natsume doía mais ainda, pois deixar Maki infeliz deixaria Tetsuo infeliz, e o afastaria mais dela, assim ela pensava.
Mas quem ficou preocupada com Maki foi Kuome, que viu a menina subir chorando, nervosa, feita um foguete, e viu o rastro dela pela casa.Ela resolveu ir ver o que estava acontecendo.
Depois de bater na porta e ver que ninguém atendia, ela entrou no quarto, e a cena que ela viu foi deprimente:Maki estava só de blusa, e nua da cintura para baixo,em posição fetal, e continuava urinando sem parar,sujando toda a cama e o chão do quarto.A menina não parava de chorar.
Kuome sentou-se na cama e começou a acariciar os cabelos dela.
-Maki-onee-chan, o que aconteceu?Porque você está nervosa assim?É por causa da policial?Ela já foi embora, pode ficar sossegada!
-Ai, que vergonha ! Que vergonha!Eu sujei toda a casa, eu...como eu vou encarar a Kaede-sempai?
-Ah, Maki, então é isto...pode deixar, eu limpo, mas não precisa ficar nervosa deste jeito! Vem, eu vou dar um banho em você, que você está imunda!Vem!
-Ai, que vergonha, Onee-san, ai que vergonha...
E as duas entraram no banheiro.
-Maki-nee chan, você não acha que está muito grandinha para ir fazer xixi e não dar a descarga?Que nojo!
Maki corou de vergonha ainda mais.
-Desculpe, desculpe, desculpe, desculpe, desculpe!
-Vai, tira estas roupas logo, eu já liguei o chuveiro, entra aí na banheira e faz de conta que você voltou a ter quatro anos de idade!
-Onee-chan,quando eu tinha quatro anos, a Nami sempre me dava banho...aliás, ela me deu banho até os dez anos de idade !
-Quêeeeee?Você não tem vergonha de dizer uma coisa destas, Maki?Você é muito infantil parece uma criancinha, puxa!Olha, vai ser só esta vez, eu não vou ficar lavando marmanja não, entendeu?Você sabe muito bem tomar banho sozinha!
-Desculpe, oneee-chan...
-Tudo bem, agora me conta o porquê deste nervosismo todo, você me deixou preocupada!O Tetsuo é distraído e nem notou, na verdade ele é tão tapado que escorregou no seu xixi e levou um tombo.Agora ele também foi tomar banho,porque ele estava todo molhado do seu xixi!
-Ai,que vergonha, Kuome-nee-san, como que eu vou encarar ele agora? É como se eu tivesse feito xixi nele!Aaaaaah,nãaaao!Eu quero morrer, eu quero sumiiiir...ele deve estar bravo comigo,oh, não, será que ele vai deixar de gostar de mim?
-Para de dizer bobagens, menina, vai!Que coisa! Agora me conta logo de uma vez porque este nervosismo todo.
-Porque aquela vez, quando eu vi a Natsume-neee-san a primeira vez, que ela tentou roubar minha bolsa e a da Lune-chan, aquela policial que veio aqui em casa foi a mesma que nos atendeu!E ela quer me interrogar, onee-chan, ela vai me torturar para eu confessar o esconderijo da Natsume-nee-chan!
-Imagine, sua boba, ela só quer te interrogar como testemunha.É proibido por lei torturar, policiais não fazem isto!
-Mas a onee-chan me disse que os policiais são maus!E depois eu vi policiais torturando nos filmes!
-Maki-chan, você está confundindo fantasia com realidade!Acorda, menina! Do ponto de vista de uma ladra, claro que os policiais são bandidos, é lógico que ela pense assim! Mas não é esta a realidade não, Maki-chan, pare de acreditar tanto nas pessoas, pare de fantasiar !
-Você acha mesmo, onee-chan?
-Claro, deixa ela te entrevistar. Se ela perguntar onde a Natsume está você não precisa responder.Ela não pode te forçar a isto.Não precisa ter medo.Deixa eu te enxugar agora.Olha, porque não liga para ela?Aqui está o cartão dela.Peça para ela vir depois da escola, está bem?E por falar nisto, se troca logo e desce que a gente tem de tomar o café da manhã para ir na escola , que senão a gente chega atrasada, ok?
-Está bem, onee-chan, pode ir que já estou indo, eu vou ligar sim.

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário