domingo, 31 de agosto de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 39



A casa de Ayumi e Haru estava cercada pela polícia.Porém, Haru já tinha saído de casa e estava em seu veloz carro esportivo.Na verdade já estava próximo da casa de Maki, quando viu os carros de polícia cruzarem a rua à sua frente, indo em direção ao mesmo endereço que ele ia.
Ele esbravejou, parou e deu ré, pronto a mudar de direção.Mas um dos muitos carros de polícia que passavam, desconfiou do carro dando ré no meio da rua e parou.
Haru percebeu que os policiais se preparavam para descer do carro para abordá-lo.Repentinamente, ele saiu cantando pneus, em alta velocidade, e a polícia o reconheceu.
Um alerta foi dado a todas as unidades, e a perseguição começou.
Haru dirigia loucamente na contramão, dando cavalos de pau, fazendo curvas em altíssima velocidade, e quase batendo um monte de vezes, com a polícia firme em seu encalço.
Naquele exato momento, ele viu Hideo passando a pé, voltando para casa depois de ir para a loja de conveniência fazer compras.Ele parou o carro e puxou o menino para dentro.
-O que que é está acontecendo?Quem é você?
Haru tirou uma pistola do bolso do casaco.
-Eu sou irmão da Ayumi e gosto de estuprar garotinhos como você, que tal?Agora fique quietinho aí no banco do passageiro!
Hideo assustou-se, suando frio e tremendo de medo.O pânico era tal que ele ficou mudo, a voz simplesmente não saía!
-E não tente nenhuma gracinha, garoto!Disse Haru apontando a arma para o nariz do menino.
E disparou com o carro, que a polícia já estava chegando.
Já na casa de Maki, Akane já tinha recebido a informação:
-Maki-chan, parece que nós já estamos perseguindo o Haru, mas ele sequestrou seu namoradinho!
Maki começou a tremer e chorar!Agora ela sabia que ele tinha falado a verdade, e temia pela vida de Hideo.Tetsuo a abraçou forte, tentando confortá-la.
-Eu mesma vou atrás daquele canalha!
-Akane -chan, eu quero ir também! Me leve com você!.
-É muito perigoso, Maki-chan, ele está armado!
-Mas o Hideo-chan, eu não...
-Filha, ele pode capturar você também, aqui é mais seguro!
-Não ! Eu quero ir ! Eu quero ir!Hideo-chan! Hideo-chan!
-Está bem, está bem, você vem com a gente.Olha, esta é a minha parceira, Katsune-chan!
-Oi, Maki-chan! Sente-se no banco de trás, por favor!Disse a parceira de Akane.
-Venha você também, Tetsuo-sempai!
-Obrigado,Akane-san !
Os quatro já afivelados nos cintos de segurança , o carro de polícia arrancou, com o giroflex ligado e a sirene tocando.Akane e Kitsune trocavam mensagens com seus colegas e logo os encontraram, tomando a frente da perseguição.
Mas o carro de Haru era muito veloz, e não estavam conseguindo alcançá-lo
Akane pediu uma unidade especial de perseguição na delegacia mais próxima.Enquanto os outros carros de polícia continuavam a louca aventura atrás do fugitivo, eles pararam e receberam um Subaru Impreza WRX.Entraram no novo carro, muito mais veloz e potente que o Mazda que usavam até então, e com o turbo em açâo, logo alcançaram os colegas e os ultrapassaram. Encostaram na traseira do Nissan GT-R.
Porém, ele disparou pela avenida e alcançou a auto estrada.Akane ligou a injeção de nitrogênio e o carro disparou também.Agora estavam a mais de duzentos e vinte por hora, e Haru via que não conseguia deixar aquele carro de polícia para trás de maneira nenhuma.Ligou no celular de Maki.
-Se você não me deixarem em paz eu mato o garoto agora mesmo !
-É o Haru ! Ele está dizendo para a gente parar de perseguir ou ele mata o Hideo!
-Dê aqui o seu celular por favor, Maki!Disse Kitsune, que falou ao telefone:
-Largue o garoto e se renda!
Poucos quilômetros depois,uma barreira policial estava armada.
Haru viu, e não teve outra opção à não ser dar um cavalo de pau.Ao parar,viu-se completamente cercado pela polícia.Enlouquecido, tentou jogar seu carro contra as viaturas, indo para a frente e dando ré, mas o paralama da frente do lado esquerdo ficou tão amassado que prendeu a roda, e o carro não saía mais do lugar.Haru desceu do carro, com o braço em volta do pescoço do menino, e o cano da arma encostado no ouvido da vítima, que chorava.
Akane, já fora do carro, com um megafone,disse:
-Haru, se renda! Você está cercado, não há para onde escapar !
-Abram caminho ! Abram caminho para eu fugir ou ele morre !
-E agora, Akane-chan, será que ele vai matá-lo?
-Claro que não, Maki-chan. A Kitsune não tem este nome à toa, ela é atiradora de elite profissional, e já foi buscar a arma dela.
-Vocês vão matá-lo?
-Poderíamos, Maki-chan, mas sempre preferimos prender do que ter de matar. Confie na Kitsune, ela sabe o que faz.Só precisamos distrair a ele para a Kitsune se posicionar e atirar.Agora vou falar com ele:Haru, nós não vamos permitir que você fuja! Entregue-se agora!
-Eu vou atirar !
-Não vai, ele é seu refém, se o matar, será metralhado rápidamente.Proteja sua vida, se entregue!
-Já disse que não!
Quando ele tinha acabado de responder, Kitsune, do alto do teto de uma van da polícia, atirou.O disparo acertou a mão dele que estava com a arma, e esta caiu no chão
Ouviu-se o engatinhar de dezenas de armas.Sem outra alternativa,Haru se rendeu e foi preso.Hideo foi resgatado, e foi direto aos braços de Maki, que o abraçou com força.
-Eu pensei que ia morrer ! Eu pensei que ia morrer, Maki-kun!
-Nunca ia deixar você morrer,nunca ! Se você morresse eu morria também!
Os dois choraram no ombro um do outro.Mais calmos, veio o selinhoe depois um beijo bem mais profundo e prolongado.
Tetsuo veio e abraçou os dois.
-Calma, calma, crianças, está tudo bem agora, tudo bem...vamos voltar para casa.Hideo, por favor, ligue para a sua irmã e diga que você irá dormir lá em casa hoje.
Os dois coraram de vergonha na hora!
-No quarto de hóspedes, claro, não no quarto da Maki-chan, ainda é muito cedo para vocês dormirem juntos, ok?
Eles coraram mais ainda !E suspiraram de alívio, principalmente Maki.
-Akane-chan, vc salvou meu Hideo-kun...muito obrigada, muito obrigada, ai, estou tão feliz, tá feliz!Eu te adoro, viu?Você é uma amigona de verdade !
-De nada, Maki-chan, mas não fui só eu, todos os meus e as minhas colegas agimos juntos!Mas eu fico muito feliz em ver este sorriso lindo em sua carinha linda, minha criança...eu também de adoro, vpcê é um amor de menina !
E Maki abraçou Akane com força e carinho,emocionada com as palavras dela! 
-Bom ,está na hora de ir embora, vamos, Maki-chan?Eu também adorei te conhecer !Nós vamos dar uma carona para vocês !
-Muito obrigada, Kitsune-sempai,eu também adoro você, viu?
Kitsune sorriu para Akane,impressionada com a doçura, mas também com a extrema ingenuidade e inocência daquela menina !
-Eu também, meu bem !
E Kitsune deu um beijinho no rosto de Maki.
Akane e Kitsune deu carona para os três. Ao chegarem na casa de Maki, Akane disse:
-Maki-chan, por favor não se esqueça do nosso compromisso de amanhã, ok?
-Pode deixar, Akane-chan, e muito obrigada por ter nos ajudado e salvado a vida do Hideo-kun!
Hideo também agradeceu à ela.
Ela deu um beijinho no rosto de cada um, o que deixou Maki enciumada, fazendo beicinho.
E os policiais todos foram embora em seus carros.
Maki, Hideo e Tetsuo entraram em casa.Maki fez questão de arrumar o quarto de Hideo, enquanto este telefonava para a irmã para contar do acontecido.Quando ele terminou, ela lhe disse:
-Pronto,meu querido! Já deixei até a banheira preparada para você tomar banho!
Hideo corou levemente.
-Obrigado,minha amada.
-Me chama de fadinha encantada?
-Você é minha fadinha encantada, Maki-kun!
Os olhos dela brilharam, estrelados:
-Ai, que lindo!E você é o meu Príncipe !
-Eu te amo, minha princesinha !
-Você me faz me sentir uma princesa mesmo, Hideo-kun!
E ela lhe deu mais um selinho.
-Ai, que pena, agora preciso ir,qualquer coisa é só me chamar, que estarei no quarto ao lado!
-Tudo bem, anjinho!
Ele acariciou o rosto dela com carinho, e ela acariciou a mão dele com delicadeza.E depois saiu, fechando a porta do quarto dele.
Dali há pouco ele bateu na porta dela, e lhe deu uma barra de chocolate.Ela agradeceu com mais um selinho, e foi dormir.
Os dois estavam muito cansados com todo aquele stress.

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário