quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Naquela Fria Manhã de Outono-Episódio 35



Emi estacionou sua motinha em frente à porta da casa de Maki.Tirou o capacete, o deixou amarrado ao guidão e apertou a campainha.Maki a atendeu:
-Oi, você é a Maki-san?
-Sim, sou eu, você é a Emi-san, não é?Entre, por favor!
-Com licença.
Ela entrou e Maki a levou para o quarto dela.Dava para ver a aflição pululando nos olhinhos dela!
-Fale, fale por favor, o que aconteceu com o Hideo-san, por favor, Emi-san!
-Maki-san, meu irmão foi vítima de uma armação.Antes que você veja as imagens que vou te mostrar, quero que saiba que elas são mentirosas:se você reparar no horário que aparece nas imagens, verá que são de agora há pouco, e neste horário Hideo-nee-chan estava comigo em casa,na minha frente, então o que foi filmado aqui é uma montagem sórdida, de alguém que quer separar vocês dois!
-Que imagens, Emi-san, que imagens?
Emi sacou o notebook de sua bolsa e o ligou, e mostrou o vídeo.
Maki ficou roxa de vergonha e seus olhos se encheram de lágrimas.
-Que horror, que horror...Hideo-kun...
-Isto se chama cyberbullying.E é uma deslavada mentira!
-Tem certeza, Emi-san,ele...ele não me traiu...?
-Absoluta, Maki-chan! Confie em mim, olhe a data, olhe parei a imagem:está vendo?Naquele exato momento ele estava comigo lá em casa, e não no colégio.Além disto as fotos que te mostraram não mostravam os dois sem roupas deste jeito, não é?
-É...é verdade, mas...mas isto é tão vergonhoso!Ai, Emi-san...me dói tanto ver isto, me dói tanto...
-O objetivo de quem fêz estas imagens e as espalhou pela internet para o mundo inteiro ver foi este mesmo,Maki-chan!Te machucar, machucar e ridicularizar meu irmão e separar vocês!Por favor, não caia nesta !Eu estou sendo sincera e honesta com você, pois eu quero muito que você faça meu irmão feliz, e sei que você é a única que pode fazer isto!Ele me disse que você é a única que faz ele se sentir feliz, e que só está feliz quando está do seu lado, ele é completamente apaixonado por você!Olha, Maki, eu, como irmã, conheço ele desde pequenina e posso te garantir:ele te ama demais, e jamais, jamais a trairia com mais ninguém !
-Ai, Emi-san, é por isto que me dói tanto ver isto, eu também amo ele, sou apaixonada por ele, mas ele é meu primeiro amor, e nunca estive apaixonada antes, e ainda me sinto insegura, não entendo direito o que sinto, só por isto a gente ainda não está namorando oficialmente!
-Maki-san, quer um conselho?
-Diga, Emi-san, eu quero sim, por favor !
-Amor, paixão, estas coisas não se entendem. Pare de tentar entender o que sente, e se entregue de uma vez ao Amor!Não fique insegura, não espere nada do amor, não espere,do amor só coisas boas advém!Eu , se fosse você, nem esperaria ele se confessar e pedi-la em namoro-e le vai ficar eternamente esperando você o autorizar a fazer isto, e como você está insegura,nunca vai autorizar, vai sempre pedir para esperar um pouco mais. Ninguém nunca está pronta para o amor, Maki-chan!Então não espere mais nada !Porque não se declara públicamente  para ele e não o pede em namoro na frente de toda a classe,inclusive da Ayumi?
-Ai, Emi-san, eu morreria de vergonha!
-Vocês não se beijaram em público?
-Sim, Emi-san, mas foi um acidente!
-Não há resposta melhor para um vídeo idiota destes que uma confissão e um pedido de namoro públicos, Maki-chan!Pode ter certeza de que ele vai te aceitar, isto é certeza absoluta! Mas faça isto de surprêsa, não conte nada para ele!E olhe, eu, você e ele podemos bolar um plano para desmascarar aquela idiota, só pode ter sido a Ayumi que tenha mandado fazer isto,vamos dar nosso troco, você vai ver !
-Mas,Emi-san, será que ele vai querer ir na escola amanhã, afinal, todo mundo viu ele pelado...
Ela corou de vergonha mais uma vez.
-Maki-chan, eu já cansei de ver meu irmão pelado a vida inteira, e o corpo dele não é assim.Isto é claramente uma montagem.Deixe que eu cuido disso, ele virá amanhã de qualquer jeito!Eu garanto!
-Está bem, eu vou fazer do jeito que você tentou, ao menos vou tentar!
-Eu vou aparecer na sua classe amanhã e vou testemunhar para todo mundo que este vídeo é uma farsa!Você jura que vai tentar mesmo, Maki?
-Juro!
-Então está certo. Eu vou indo.
-Muito obrigada, Emi-san!Amigas?
-Amigas, claro, Maki-chan!
-Então venha mais vezes me visitar, está bem?
-Você também, ah, se bem que vocês namorando, um virá muito na casa do outro, claro!
-Você não se importa, Emi-sama?
-Claro que não !Vou amar ver vocês dois juntinhos !
-Obrigada, então eu a acompanho até a porta, Emi-sama!
Dali há pouco, Emi pegava a motinha dela e ia embora.
Ela então correu para contar tudo para Kuome e Midori, que a apoiaram,e começaram a já ir bolando um plano para acabar com a Ayumi.
Enquanto isto, no Motel, Natsume e Tetsuo tinham finalmente terminado de fazer amor.Ele tirou a carteira do bolso da calça e deu o dinheiro para ela.
-Obrigada!Gostou do meu serviço?
Tetsuo ficou envergonhado:
-Si...sim, Natsume-san.
-Não seria Natsume-kun?Você ainda não respondeu à minha proposta de namoro!
-Olha, eu...eu não posso ter um tempo para responder?
-Depois de todo o serviço caprichado que eu fiz para você, você ainda tem dúvidas, Tetsuo-kun?Lembre-se de que se me aceitar,poderá ter isto todo dia, sem gastar nada...aliás, poderá ter muito melhor que isto!Aaaaaaaaaahnnnn...
-Tudo bem, então.Mas eu não sei como a Maki vai receber isto...
-Pode deixar que dela cuido eu,ok?Ela não é minha onii-chan?Ah, aliás, não vá me trair com ela, entendeu?Ela é loli, então...pelo menos comigo a relação é lícita!Você não vai querer formar um harém de irmãs, vai?
-Não,não, nada disto!
-Ah, então, Tetsuo-kun, me diz:eu te amo!
Natsume o beijou na boca de modo extremamente pervertido.
-Eu...te amo, Natsume-kun,quer ser minha namorada?
-Quero !Eu te amo também, seu bobinho!Bom, agora, se você me quer longe desta vida, e que eu não faça amor com mais ninguém, precisará me dar mais dinheiro...
Tetsuo, ainda encantado pela luxúria da nova namorada, fêz um cheque polpudo.
-Ai, eu te amo,Tetsuo! Obrigada!
-Eu também. Mas eu quero que você se entregue 'a polícia.Vou ligar para o advogado da família para conversar com você e te orientar como você deve agir.Com certeza ficará lá o mínimo possível, ele é muito bom !
-Tudo bem, você me liga para me dizer quando encontrarei este advogado!
-Então ótimo. Agora preciso ir.
-Está bem, até logo, meu amor!
Mas o que Tetsuo sentia por ela era muito mais atração sexual do que propriamente amor.Era a conclusão fria à que ele chegava.mas ainda assim caíra na armadilha manipuladora dela !
No dia seguinte, Maki foi para a escola com Kuome e Tetsuo, de carro.Tetsuo já estava por dentro da farsa do vídeo e da conversa de Maki com Emi, e a apoiou.
Tetsuo foi para a sala dos professores, enquanto Maki foi para a classe dela.
E ela estava nervosa e agitada, de certa forma preocupada,mas não ligava muito para os alunos, que olhavam torto para ela.
Ela estava concentrada na declaração de amor que iria fazer, reunindo coragem e se esforçando para aceitar a idéia de fazer isto públicamente!

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário