quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Naquel fria manhã de Outono- Episódio 22





-Calma, ele viu que você o viu e foi embora.Pode ir sossegada.
-Vai na minha frente, onee-chan, por favor...
-Ô, menina medrosa, deste jeito vocês dois vão levar séculos para namorar, viu?Está bem, está bem, eu vou na frente, então!
-Obrigada, onee-chan!
E Kuome foi na frente, com Maki, logo atrás, trêmula de medo.
Depois de ir ao banheiro, Maki apareceu na classe outra vez. Já tinha perdido uma aula, e agora o professor era Tetsuo.Ele soubera do ocorrido e estava mais uma vez preocupado, mas feliz, porque tinha alguém que gostava da Maki.
Não demorou e o sinal para o intervalo bateu.
-Vamos almoçar,Maki?
-É que...aaan...onee-chan...esqueci de fazer os bentôs hoje cedo para nós, desculpe...
-Não tem problemas,vamos fazer o seguinte: eu te dou o dinheiro e você vai lá na cantina comprar uns sanduíches para mim e a Midori, o que acha?
-Tudo bem, Kuome-nee-chan, eu vou então.
-Então está bem. Aqui tem dez mil yenes.Eu e ela estaremos esperando aqui .
Na sala agora só restavam Midori e Kuome, todo o resto já tinha saído da sala.Maki olhou para trás ao sair, e o que viu a deixou aterrada: as duas estavam se beijando na boca!
Ela saiu correndo e foi para a lanchonete.Porém, lá estava cheio de gente, uma multidão amontoada.Ela tentou se enfiar no meio, mas sentiu alguma coisa estranha atrás de si,comprimindo-a contra a menina da frente.
Súbitamente  ouviu uma voz:
-Ei, você ai, rapazinho !Pare de encoxar na minha filha !
-Ei!Ei! Ei!Disse o rapaz, enquanto era levantado do chão pelo colarinho por uma mão forte.
-Acho que temos um pedófilozinho aqui, menor de idade ainda por cima!
-Me larga, sensei, me larga !
-Maki, este rapaz vai lhe pedir desculpas antes de ser levado ao diretor, ele estava encoxando nas suas nádegas, o malandro !
Maki virou-se e viu Tetsuo segurando o menino acima do chão.Ele colocou o rapazinho no chão e o forçou a se ajoelhar e pedir desculpas.Todos ali o estavam olhando, e as meninas estavam enfurecidas, querendo linchá-lo.
-De...desculpe,por favor, senhorita Maki...Disse o menino super envergonhado.
-E...e...e...ai, que vergonhaaaaa!
Maki estava sem saber o que dizer.Estava roxa de vergonha, mas apenas por que era o centro das atenções agora.
-Tetsuo-sempai,o que é encoxar?
Atônito com a pergunta da menina, assim como a multidão, que não acreditavam no quando Maki era inocente e sem malícia,agora fora a vez de Tetsuo ficar sem resposta.
Mas não precisou.
Acabava de chegar uma menina alta,atlética, forte, com longos cabelos compridos pintados de vermelho,com uma expressão severíssima no rosto, e na mão uma espada katana .
-Muito bem, debandar, debandar, circulando !Eu sou Mira,a Presidente do Comitê disciplinar dos Estudantes deste colégio e vou levar pessoalmente este pervertido para a Diretoria.Senhorita Maki, tudo bem com você?
-Sim, Mira-sempai.
-Muito bem, eu vou levar este verme agora, fique sossegada, que ele vai apanhar muito!
-Maki, eu vou pegar os sanduíches para você.Aqui estão, só sobraram os de carne de porco.Pode levar!
-Obrigada, Tetsuo-sempai!
Maki despediu-se dos dois e saiu correndo,envergonhada que estava.Tetsuo ficou aliviado de não ter que explicar o que era encoxar.
Mira levou o aluno pervertido para a Diretoria aos pontapés  e pancadas .
Ao chegar na classe, Maki distribuiu os sanduíches.
-Mas que droga, eu não gosto de carne de porco!Reclamou Midori.
Corada de vergonha, Maki  desculpou-se:
-É que estava uma confusão lá, e só sobraram estes, desculpe-me ,por favor !
-Ah, deixa para lá,onee- chan.
-Obrigada, Kuome- sempai!
-Não precisa agradecer por tudo, Maki-nee-chan!
-Maki-san é tão educadinha, não?Disse Midori com um sorriso no rosto.
-Onee-chan...
-Diga, Maki..
Disse Kuome, com voz aborrecida.
-O que é encoxar?Tetsuo-sempai me disse que um menino estava encoxando nas minhas nádegas...
Kuome e Midori engasgaram de susto, ficaram vermelhíssimas e quase vomitam o pedaço de sanduíche!
-O queeeeeeê....! Quem fez esta monstruosidade em você?Eu mato, eu arrebento, eu, eu...
-Calma, calma, onee-san, a Mira-san  já levou ele para a Diretoria, ele apanhou tanto, coitadinho!
Midori, ainda muito vermelha, disse:
-Foi pouco !  A Mira é ótima para lidar com estes casos! Mas, Maki-san, eu não acredito que você não saiba o que é encoxar!
-Não sei...me explica,Kuome-nee-san?
-Ahaaam! Ahaahaaaaaam!Olha, Maki, isto é meio complicado de explicar, é muito vexatório, sabe...
-Eu vou demonstrar na Kuome para você entender!
-Eeeeeê?Em mim,Midori?
Midori levantou-se da cadeira, e encostou sua virilha nas nádegas de Kuome, que ficou quase roxa de tanta vergonha.
-Está vendo, é assim! Só que os meninos tem um pipi  na virilha, que fica grande e encosta no bumbum assim  e fica apertando, entendeu agora?Isto é encoxar!
-Ah, entendi...mas, o que isto tem de mais?Os meninos não devem fazer isto nas meninas?
A inocência de Maki era tanta que as duas quase caíram para trás de espanto!
-Helooo...descendo do Planeta Marte...Disse Kuome.
-O que que Marte tem a ver com isto, Kuome-nee-chan?
-Ai, eu desisto...
Respondeu Kuome, exausta de tanto se constranger. Para seu alívio, o sinal tocou novamente e os alunos voltaram a entrar.
Quando as aulas terminaram, Hideo foi até a carteira de Maki,super envergonhado.
-Maki-san...
-Aaaahn! Gritou de susto a menina, ao levantar os olhos.Ela estava em pânico, não queria enfrentar o menino que gostava dela, mas Kuome e Midori barraram seu caminho e não a deixaram fugir.Vacilante, o menino continuou:
-Maki-san, eu...eu ..preciso te falar uma coisa...
-Não precisa, não precisa falar nada!Nada ! Disse, desesperada, Maki,querendo fugir correndo dali de qualquer jeito, estava ficando cada vez mais envergonhada!
O menino também estava ,como ela, mas tomou coragem:
-Por favor, Maki-san, eu preciso te dizer, desde cedo que preciso muito te falar..por favor, me deixa falar...
-Desembucha logo, menino ! Reclamou Midori, impaciente.
-Aaaaaaaa...Ai, que vergonhaaaaaaaaaaaaaa!
Maki não sabia o que responder, o pânico era total!
-Eu...eu...
Maki começou a tremer e suar frio,não queria ouvir, e tentou tapar os ouvidos, mas Kuome segurou as mãos dela.
-Eu...eu..eu quero te pedir desculpas! Por favor me desculpe, Maki-san, eu fiz você passar vergonha hoje,puxei a cadeira para você se sentar do meu lado, e toda aquela confusão da classe...eu...eu não queria envergonhá-la, nem machucá-la, por favor, por favor me desculpe! Eu...eu...eu posso ser...ser...
Maki já estava a beira de um colapso nervoso !
-Eu...eu...eu...eu...po ....po...po...posso...po...posso...posso ser seu amigo?
O alívio foi tanto que Maki desmaiou!
-Maki-san ! Gritou o menino preocupado, que emendou;
-Oh, não ,o que é que eu fiz ! O que fiz de errado?Ai, não, ela não gosta de mim, ela não gosta de mim...
-Calma, Hideo-san, ela já vai acordar.Pegue o copo de refrigerante ali para mim,por favor.
Ele pegou e Kuome jogou na cara de Maki, que acordou.Abriu os olhos, viu o rosto do menino de pertinho e desmaiou de novo!
Midori agora foi quem jogou mais refrigerante na cara dela e ela acordou de novo.
-Maki-nee-chan, se você desmaiar de novo, te bato !O menino pediu para ser seu amigo, seja educada e de uma resposta para ele- agora !
Envergonhada,ela respondeu:
-Ai, que vergonha !Ai, que vergonha! Hi...Hideo-san, eu...eu...vou...vou...vou...vou...vou....vou...vou ser sua amiga,está...tá...tá...tá..está bem?
O rosto do menino iluminou-se num sorriso,ele estava radiante !
-Obrigado, obrigado, obrigado,obrigado,obrigado, Maki-san !
-Bom,agora que os dois são amigos, deêm um aperto de mãos.
Disse Midori.
E nada.Minutos se passaram e nada, um olhando como dois bobos um para o outro, absolutamente envergonhados, corados como camarões e constrangidos ao extremo!
Kuome e Midori começaram a bater os pés de nervosas, olhando furiosas uma para a cara da outra, e disseram em uníssono:-Assim não dá !
Elas pegaram no braço da menina e do menino e os forçaram a apertar as mãos e os chocalharam, e os dois ficaram ainda mais vermelhos de tanta vergonha, e retiraram as mãos rápidos como raios !
Mas o menino estava imensamente feliz, a ponto de ficar de olhos rasos, e saiu correndo de alegria, tão súbitamente, que nem se despediu de ninguém!
Aturdida, Maki ficou uns instantes sem reação, e depois pensou em voz alta:
-Ele tem um sorriso bonitinho...é, até que ele é bonitinho...kawaii !
E pôs as mãos nas laterais do rosto e balançou a cabeça num gesto gracioso e leve.Mas o rubor da vergonha continuava a estampar seu rostinho angelical!
Suas amiga, no entanto, ficaram aliviadas, achando que sim, havia uma esperança, talvez ela estivesse já gostando um pouquinho do menino, mas aproximar os dois, elas já tinham visto, não seria uma tarefa nada, nada fácil...
Mas Maki logo se lembrou que tinha de sair com a Lune,e saiu correndo para o portão da saída do colégio.

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário