sábado, 16 de agosto de 2014

Poesia: Um dia de Pic Nic




Queria que hoje você tivesse um dia com mais flores,
Em que dores fossem amores,
Que na verdade não houvessem dores,
 Mas humanos calores,

Um dia morno,
Com um sol reconfortante
Uma alegria de piquenique
Preenchesse seu dia
Com flores e amores
De todos os sabores
Como sorvetes multicores!

Saboreando meu amor doce
Brigadeiro e sorvete cremoso
Amando gostoso
Como se o dia mais feliz da sua vida o fosse !

Um dia em que passássemos um piquenique no campo
E você me oferecesse seu colo com seu olhar meigo,
Reconfortante em suas delícias,
Para eu recostar a cabeça e dormir como criança

Que não perdesse nunca a esperança,
Ficaria comigo a lembrança,
Doce como um chocolate,
De você me cobrindo de carícias !

Que a vida fosse um piquenique no campo
Debaixo do sol reconfortante
Como seus carinhos,
Aconchegante como seu abraço,
Que você me dá enquanto estou aninhado
No seu colo confortável,
Mirando seu sorriso amável, 

Me amando gostoso,
Enquanto lhe beijo o busto generoso,
Eis que me delicio,
Jamais  me sacio,
De seus seios macios ,
Que minha cabeça ora envolvem,

E a abraço,
Só há calma,
Esvaiu-se o cansaço,
À paz me devolves !


Carências que preenchem uma a outra
 E se completam,
Saboreando gostoso como arroz doce,
A doçura de não sentir o tempo passar,
Nem o mundo girar,
Um dia só nosso,
Queria que eterno o fosse!

Então você me afaga,
Eu a afago,
E nós dormimos....


     FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário