quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 21





  
Mas Tetsuo mentiu.Ao entrar no quarto dele, ele não foi se trocar direto.Ele começou a pesquisar na internet.Colocou "Natsume Okui" no site de pesquisa e o que viu deixou-o estarrecido:
Era um site de garotas de programa, e lá estava Natsume, sim, a mesma da foto, nua em pêlo, oferecendo seus serviços sexuais a quem quer que quisesse pagar por isto !
"Eu não posso contar para a Maki sobre isto...ela, ela vai se decepcionar com a irmã dela."
Pensou consigo mesmo Tetsuo.
Outras páginas foram abertas, e manchetes do noticiário local, de ocorrências de polícia apareceram na tela.Natsume não era apenas uma prostituta, era uma ladra, responsável por inúmeros furtos  e assaltos no centro da cidade,uma habitante do frio e terrível submundo urbano, e inclusive já tinha sido presa uma vez, e tinha fugido da prisão.Porém, sua última condenação já tinha expirado, por isto,não era procurada.
"Mas o que que é isto...não tem como colocarmos ela aqui em casa, é uma delinquente, vadia,uma criminosa...estou arrependido de ter mostrado à Maki aquele álbum, ela não pode, não pode de jeito nenhum saber destas coisas, é melhor ela não a encontrar, mas...como vou dizer isto a ela?Como vou explicar para uma menina tão nova que ela não deve procurar a irmã,especialmente sem contar a verdade para ela?"
Foram os pensamentos de Tetsuo, enquanto se trocava.Ele pegou as chaves de sua Mercedes velha e dirigiu-se a garagem. As meninas já tinham ido embora.
Enquanto isto, as duas chegavam no colégio,e a professora agora apresentava Maki para a classe.
-Quero apresentar a vocês uma nova aluna transferida.Ela se chama Maki Okui.Maki-san, por favor, apresente-se.
A menina , no entanto estava super envergonhada.Não era acostumada a ter platéias para si.Depois de algum tempo tomando coragem, ela disse:
-Sou Maki Okui,e hoje é o meu primeiro dia de aula.Por favor me desculpem minha timidez.Prometo que vou me comportar bem!
Mas lá no fundo da classe, dois olhos brilhavam ao vê-la.Eram olhos sinceramente apaixonados.
-Seja bem vinda ao nosso colégio e a nossa classe, Maki-san !
Disse a professora, sorrindo para ela.
E o dono daqueles olhos estrelados começou a bater palmas.Incentivada, a classe toda se levantou e bateu palmas para ela, pouco a pouco, até todos estarem de pé.
Então todos se sentaram novamente.
-Ora, ora, ,que boa receptividade, não, Maki-san?Onde você vai querer se sentar?
Novamente o dono dos olhos apaixonados se levantou e disse em voz alta,percebendo a menina ainda mais vermelha de vergonha na frente de todos.
-Tem uma carteira vazia ao meu lado,sensei! Maki-san, por favor, sente-se aqui !
-Muito bem,Hideo,que gentil cavalheiro você é! Muito bem, Maki -san, vá sentar-se ao lado do seu colega!
-Sim ,senhora, sensei. Respondeu, encabulada, Maki.
A menina então foi até a carteira vazia.Hideo, ainda de pé, puxou a cadeira para ela se sentar e disse:
-Por favor!
Ainda mais vermelha de vergonha,ela se sentou.
Mas, então veio o coro:
-O Hideo gosta dela ! Ele gosta dela! Ele está apaixonado !
Foi aí que Maki ficou ainda mais constrangida e começou a chorar.Num átimo, saiu correndo tão bruscamente que sua cadeira caiu com estardalhaço no chão.
-Maki ! Maki! Espere!Gritou Kuome, que reclamou para  a classe:
-Bando de palhaços!Insensíveis ! Nem respeitam a menina! Aliás, não respeitam à ninguém!Com licença, sensei, vou busca-la !
-Pode ir, Kuome-san!
Hideo, no entanto estava deprimido.Não apenas envergonhado.Começou a pensar que a culpa era dele, e que ele tinha estragado todas as chances de conquistá-la com seu ato impensado de gentileza e cavalheirismo.Ele era um cavalheiro, menino sensível e muito inteligente, um dos melhores alunos da escola,mas motivo de chacota e bullyng direto, pois era magro ,baixinho, fraco e usava óculos.Ele nem pensara no quanto de esforço e coragem custara receber bem a menina e puxar a cadeira para ela.Mas tinha sido amor à primeira vista, uma intensa paixão tomava conta dele como rastilho de pólvora, e o sempre bem comportado menino intelectual rebelou-se numa explosão de fúria, berrando a plenos pulmões:
-Vocês são todos uns idiotas !Idiotas! Não respeitam à ninguém! Ninguém pode ter um sentimento nesta escola que vocês não respeitam !
E saiu correndo e chorando também.Os moleques que fizeram a gozação, no entanto, riram na cara dele, despertando a ira da professora:
-Que vergonha ! Que vergonha ! Eu sei muito bem quem fez isto! Ele tem razão, vocês são um bando de brutos, mal-educados,insensíveis!Já para a sala do Diretor, todos vocês !É assim que se recebe uma colega transferida?Que espécie de boas vindas é esta?Gritou a professora, furiosa.
Os rapazes saíram, murmurando que se achassem Hideo, iriam dar uma surra nele, e foram para a Diretoria.
Kuome finalmente achou Maki, que chorava convulsivamente.Ela estava no terraço do telhado da escola.Da porta da escadaria, Hideo olhava as duas e chorava também. Tinha feito sua amada sofrer,chorar, e não podia se perdoar por isto.Midori acabou aparecendo também, pois soube do escândalo, e notou a tristeza do menino.
-Hideo-san, você está chorando...
-Eu amo  à ela, Midori-san, eu amo  à ela e não tenho coragem de contar, e depois do que eu fiz...depois do que eu fiz...ela nem vai me querer!Nem vai mais me querer! Eu sou um estúpido! Eu...eu a fiz passar vergonha,eu a fiz sofrer, eu a fiz chorar, eu sou mesmo um burro! Burro!
Midori condoeu-se dele e tentou consolá-lo:
-Olha, Hideo-san, ela está nervosa agora, não é uma boa hora,mas, tenha um pouquinho de paciência, isto vai passar, a poeira vai baixar, e , na hora certa, você se confessa para ela, ok?Ela é uma menina muito especial,tanto quanto você,e acho que você precisa saber o que está acontecendo, e porquê ela está assim tão fragilizada...vem cá, eu vou te contar tudo !
Midori puxou ele para uma sala vazia e contou toda a história de vida de Maki.
-Puxa...então é isto...eu sou um idiota mesmo !Ela não tem pai, não tem mãe, perdeu a irmã também,coitada...não é a toa que ela sofre tanto! Então ela está morando na casa da Kuome?
-Sim, está. E olha, você não é um idiota, não fez nada de mais, apenas não sabia de nada e ficou sabendo agora. Você vai precisar ser forte e muito amigo para ampará-la, e se você souber ser amigo dela e entende-la bem, entender os sentimentos dela, você vai certamente poder se confessar para ela e conquistá-la, ela com certeza merece alguém bonzinho e de sentimentos puros como você, Hideo.Apenas tenha paciência, como te disse,dê um tempo ao tempo, que o tempo de vocês ficarem juntos um dia irá com certeza irá chegar, olha, eu acho que vocês dois farão um casalzinho lindo,viu?Você é a pessoa certa para ela!
-Você acha mesmo, Midori-san?
-Claro, Hideo-san! Mas agora não, agora é hora de pedir desculpas e ser amigo. Com o tempo eu tenho certeza de que ela vai gostar de você! E eu e a Kuome vamos fazer de tudo para juntar vocês dois, ok?
-Obrigado, Midori-san, você é uma amiga de verdade !Eu estou animado, agora, eu vou conquistar a Maki, você vai ver !Amanhã cedo eu vou pedir desculpas e oferecer a minha amizade para ela!
-É isto mesmo, Hideo-san! É assim que se fala!Ânimo! Esforce-se !
Enquanto isto, falando em Kuome e Maki:
-Tudo bem, tudo bem, já passou, onee-chan!Calma,calma, eu estou aqui com você!
-Obrigada, Koume-nee-san,eu fiquei tão envergonhada...eu queria fugir,me esconder, sei lá...tanta coisa tem acontecido comigo!
-Eu entendo,onee-chan,eu teria ficado do mesmo jeito, vai por mim!
-Aquele menino não precisava ter puxado a cadeira para mim...
-É que ele gosta de você, onee-chan, está na cara que ele se apaixonou por você!Você nunca namorou na sua vida, Maki-san?
Maki fez um movimento de negativa com a cabeça,novamente envergonhada.
-Sempre achei que ninguém nunca ia gostar de mim,só a onee-chan!Afinal, eu sou tão feiinha, e depois , nunca liguei para meninos, nunca reparei neles e...
-Você nunca se apaixonou por ninguém, Maki-san?Nunca?Olha, você não é feia, de jeito nenhum, você é linda! O Hideo está apaixonado por você e foi amor à primeira vista,e mais cedo ou mais tarde ele irá se declarar para você...
-Mas eu não sei se eu vou saber corresponder,onee-san! Eu nunca gostei de menino nenhum,não sei nem o que fazer, morro de vergonha, ai,não, eu...eu ficaria muito envergonhada se ele se declarasse, eu estou muito frágil, muito triste, não estou com cabeça para nada disto,acho que eu iria fugir dele, sair correndo, eu ...eu fui tão grosseira com ele, saí correndo, fugi dele daquele jeito, ele deve estar morrendo de raiva de mim,eu devia pedir desculpas a ele, mas,mas...
-Não tem coragem, não é,onee-chan?Você é muito medrosa, menina! Olha, ele está apaixonado por você, vai por mim, ele jamais te faria nada de mal e não está com raiva de você. Eu conheço ele muito bem, e ele é tão tímido e envergonhado como minha onee-chan querida que gosto tanto.Ele é um bom menino, sempre respeitou as meninas e ele também nunca namorou a ninguém.Ele na verdade é um coitado, um eterno rejeitado, que já cansou de se apaixonar pelas meninas, se declarar e ser recusado sistemáticamente por todas elas,uma a uma.E sabe pro que?Por que ele é baixinho, magrinho,fraquinho, é tímido, não tem papo, não puxa papo, não sabe conversar,por acaso ele não me lembra alguém?
Maki corou de novo, sabia que Kuome se referia a ela, e ensaiou um tímido sorriso.Encorajada, Kuome continuou:
-Embora ele tenha todos estes defeitos, ele é bonitinho sem o óculos e é muito, muito inteligente, adora estudar,é uma pessoa que tem tudo para se dar bem na vida,Maki.Ele é uma pessoa sensível e com ceerteza tem belos sentimentos no coração e te ama  de verdade, de coração, e é uma pessoa bonita de coração e alma, alguém muito especial, como você!Eu acho inclusive, que você não deve se deixar levar pelo fato de ele ser um pouco mais baixo que você.Tenho a certeza que por trás daquele corpinho franzino se esconde um cavalheiro gentil e delicado,educado,carinhoso, capaz de amar sincera e profundamente e acho que é o rapaz perfeito para você namorar.Por favor, dê uma chance a ele, ou melhor,de uma chance ao amor,se esforçe para não fugir dele, eu tenho a certeza de que ele saberá respeitar o seu tempo e só a pedirá na hora certa!
-Ai, Kuome-nee-san, eu não posso prometer nada...mas, vamos ver, eu só espero que ele não me assuste e seja bonzinho comigo.Melhor por enquanto ele ficar como amigo mesmo, e depois, quem sabe mais para a frente eu tenha coragem para aceitá-lo?
-É isto mesmo, Maki !É por aí !Esforçe-se !
Maki enrubesceu ainda mais,ao responder:
-Kuome-nee-san...
-Diga, onee-chan!
-Eu...eu preciso ir no banheiro, eu estou naqueles dias, sabe, ai, que vergonha, preciso...preciso...
-Trocar o absorvente?Vamos lá no banheiro então!
-Não precisa! Não precisa ! Eu vou sózinha !
-Está bem, está bem...olhe só,Maki, o Hideo está nos espiando  escondidinho atrás da escada!
A menina corou ainda mais:
-E agora, e agora, o que é que eu faço?O que é que eu faço?

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário