domingo, 17 de agosto de 2014

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 25



Maki, ao chegar em casa e descer do táxi, tirou todas as sacolas do porta malas.Teve de carregar tudo até a porta, e deixar as sacolas no chão para poder pegar as chaves, que estavam no bolso da saia para abrir a porta.
Ao entrar, deparou-se com Tetsuo lendo jornal no sofá da sala.
-Tetsuo-sempai?
-Eh, Maki-chan, boa tarde! Aliás, já é quase boa noite! Como foi seu encontro com sua amiga?
-Ah, foi muito legal, Tetsuo-sempai! Olha quanta coisa eu comprei!
-Puxa, quanta coisa! É um sorriso que estou vendo em seu rostinho, Maki-chan?
-Ai, é sim, eu estou feliz hoje !
-Ah, então conta, o que aconteceu hoje que alegrou seu dia?
Maki sentou-se ao lado de seu tutor para contar em detalhes tudo o que aconteceu.Porém, o que ela lhe contou lhe deixou sériamente preocupado!
-Então você conheceu a Natsume, Maki-chan?
-Sim, eu a conheci, ela é muito bonita!Pena que não deu para falar quase nada com ela!
-Entendi.Mas você tem certeza que quer lutar para regenerá-la e tentar convencê-la a se entregar para a polícia?
-Eu tenho ! E quero, depois que ela sair da prisão, que ela more aqui conosco!
-Sei...mas olha, Maki-chan, eu preciso lhe dizer que este é um caminho muito sofrido, e arriscado também!
-É por isto que eu conto com a sua ajuda, a da Kuome, de todo mundo!Vamos nos esforçar! Ela pode ser uma pessoa boa e livre!
Tetsuo ficou impressionado com o idealismo dela,sobretudo fantasioso.O que ela propunha era quase impossível, e ele sabia bem que a família, sabedora do passado de Natsume, não iria querer abrigá-la lá.E ele temia, que se eles a recusassem, Maki se revoltasse.De toda a maneira poderia trazer-lhe grandes sofrimentos, mas ele não sabia o que fazer.Mas sabia que, ao menos por enquanto,os pais dele não deveriam saber de nada.
-Maki-chan,vamos combinar um negócio:eu e a Kuome vamos te ajudar sim, claro, mas é melhor não contar nada, nem tocar no assunto com papai e mamãe, está certo?
-Porque, Tetsuo-sensei?
-É que eles são meio turrões e difíceis para entender certas coisas, precisam de um tempo, então vamos deixar isto como um segredinho entre nós três, está certo?Mesmo porque até a Natsume ser presa,julgada e voltar da prisão pode demorar um bom tempo...
-Tudo bem, Tetsuo-sempai, está combinado então! Você me ajuda a levar todas estas sacolas para o meu quarto,por favor?
-Claro, vamos lá!
Num instantinho eles estavam no quarto dela, e ele deixou as sacolas no chão ao lado da cama.
-Tetsuo-sensei, você viu a Kuome por aí?
-Ela saiu com a Midori-san, mas deve estar chegando já já!
-Ai, que bom, não vejo a hora de ela chegar!
-É tão bom ver você feliz assim! Sabe, há muito que sonho em casar e ter filhos, e para mim,você é como se fosse minha filha!
-Quer que eu te chame de Papai?
-Ahaaaam,quero sim !
-Adorei ! De agora em diante você vai ser meu pai!Papai!Papai!Papai !E quero que me chame de filha, ok, papaizinho?
Tetsuo se derreteu todo ao ouvir a palavra "papaizinho", soava tão carinhosa...
-Eu te amo, minha filhinha !
Eu também te amo, papai! Meu papico querido do meu coração !
E ela correu a abraçá-lo com carinho, no que ele acariciou os macios e longos cabelos dela.
Ela lhe beijou a face, e exibiu um doce e meigo sorriso, para depois piscar o olho e por a pontinha da língua para fora, numa careta graciosa.
Tetsuo ficou emocionado.Parecia um sonho que tinha se realizado!
Após se recompor, ele disse:
-Filha, eu tenho de acabar de ler o jornal.Porque não toma um banho e se arruma?
-Já que você mandou, papai, está bem, vou sim.
-Vou sair do quarto então, qualquer coisa estarei lá em baixo!
Ele desceu as escadas pensando no quanto Maki era boazinha e obediente!
Maki começou a tirar suas roupas, para entrar no banho, e como queria estrear uma das roupas novas, ficou escolhendo nas sacolas o que vestir.
Súbitamente  Kuome chegou, trazendo Midori á tiracolo.
-Eh?Mal eu chego e já está pelada, menina?
-Ai, Kuome-neee-chan, eu tenho tantas novidades! É que eu vou tomar banho agora!Midori-chan, oieeeeê!
-Oi, Maki-chan, que bom ver você animada assim, pelo visto, sair com a Lune te fêz bem!
-Pois é, Midori-chan, é que eu encontrei a Natsume na rua! Vou contar para vocês todos os detalhes !
-Vamos todas tomar banho juntas e aí você nos conta, então!Disse Kuome, animada.
Durante o banho,ela contou para as amigas tudo o que aconteceu.Ao saberem da decisão de Maki, as duas amigas se entreolharam, apreensivas- aquilo era pura encrenca!Mas elas sabiam que não deveriam contrariar Maki, pois ela estava muito feliz com seus planos mirabolantes e fantasiosos!
-Bom, nós vamos te ajudar então, Maki-chan!
-Eu já queria correr atrás dela agora mesmo!
-Bom, ahaaaam, se ela é uma prostituta, é à noite, sobretudo de madrugada, o melhor horário para encontrar-se com ela!
-É isto mesmo, oneee-chan! Vamos, depois do jantar, atrás dela?
-Maki-chan, acho que a pessoa mais indicada para procurá-la de madrugada é o Tetsuo-sensei.Não pega bem a gente ir na zona do meretrício da cidade,somos garotas, e podemos ser confundidas com garotas de programa! Aliás, não pega bem para você também, você correria o mesmo risco e chamaria a atenção de pedófilos, que é justo o que não faltam lá!
-Ah, Midori-chan, mas o Papai  ir sozinho não vale, quem tem de conversar com ela sou eu!
As duas já viram que seria difícil convencer aquela teimosa de que aquele lugar era perigoso e impróprio para garotas, especialmente as menores de idade.De repente, Kuome atinou:
-Espere ai, Maki-nee-chan, você disse Papai?
-É, oras !Ele me disse que me ama como se eu fosse filha dele, e eu o amo como se ele fosse meu pai, então combinamos de nos chamarmos por pai e filha!
-Eeeeee?Espere aí, você não vai me chamar de tia, não é?
-Claro que não, onee-chan!Só se você quiser !E então, vamos todos juntos lá ver minha irmã?
-Mas, Maki, eu já falei, não pega bem...
-Ah, onee-chan, por favooor...
-Mas e se ela não quiser conversar com você?
-Ah, Midori-chan, eu já bolei um plano:ela faz sexo por dinheiro, não é?Então, se ela se recusar, eu finjo que sou lésbica como vocês duas e proponho um programa para ela e vou no Motel com ela!
-Eeeeeeeeeeeê?As duas olharam uma para a cara da outra, espantadíssimas e rubras de vergonha!
-Mas você não pode fazer sexo com ela, onee-chan!Vocé é hetero,nem gosta de mulher, sem falar que você é menor de idade...
-Ah, mas não é para fazer isto com ela não...é só para conversar, eu subo ao quarto com ela e a gente conversa, eu pagando ela não vai ter como recusar, é só para fazer ela conversar comigo!
Agora até Maki ruborizou.
As duas deram um enorme suspiro de alívio !
-Ah, bom...é, até que o plano não é ruim, podemos até tentar...
Disse Kuome, ainda meio vermelha.
-Bom, então está combinado, a gente termina o banho, se arruma , janta e vai !
-Está certo, mas primeiro eu explico para o onii-chan, e e se ele concordar,nós vamos, ok?
-Obrigada, oneee-chan! Eu te adoro!
E Maki pulou em cima de Kuome para abraçá-la.Os seios de ambas se comprimiram uns contra os outros, e por pouco as bocas não se encontram.
Foi dificílhimo para Kuome resistir a tentação, mas ela resistiu e afastou Maki com delicadeza.Midori, enciumada, ficou de cara fechada.
Finalmente o banho terminou, elas se enxugaram e colocaram as roupas, se arrumaram, e enquanto Maki foi ajudar na cozinha com o jantar, Kuome foi conversar com o irmão à sós.
Deu muito trabalho, mas ele acabou concordando com o plano, para a alegria de Maki.
Todos jantaram apreensivos, à não ser, é claro, a própria Maki, que estava sorrindo de orelha a orelha, super ansiosa para entrar em ação.Depois do jantar, se despediram dos pais de Tetsuo, dizendo que iam todos ao cinema, e o tutor de Maki tirou a velha Mercedes da garagem, e todos entraram no carro e afivelaram os cintos de segurança.Tetsuo deu a partida e o grande e potente motor de seis cilindros acordou rápidamente e saíram de casa, ganhando as ruas.Depois de andarem bastante, chegaram ao bairro mal afamado onde as prostitutas e travestis faziam seus programas.Ali era o submundo, um novo mundo, cruel e feroz que se escondia por detrás dos neons multicoloridos que encantavam os olhinhos de Maki.A busca tinha finalmente começado!

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário