sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Conto: Cyborg Commando Parte 1

Eu decidi fazer uma versão conto do meu romance "Cyborg Commando", apenas com a primeira aventura das quatro heroínas da estória.Hoje estou mostrando aqui a primeira parte deste novo conto, espero que gostem, boa leitura !



cYBORG COMMANDO



Versão conto


Tudo começou em uma calma e plácida tarde no Parque Florestal de Preservação Natural, onde quatro garotas passeavam. Elas gostavam de aventuras, então embrenharam-se na mata fechada para observar melhor os animais.
Mas o que não sabiam era que o perigo estava por perto, muito mais perto do que imaginavam. Todas eram muito jovens : Suzy era a mais nova, tinha 18 anos, e era ruiva, mignon, de olhos verdes; Milla tinha 20 e era loura , alta e atlética, de olhos violeta, Perenna tinha 21 e era morena, não tão baixa quanto Suzy, nem tão alta quanto Milla, e tinha olhos de um belíssimo azul profundo, e finalmente, a mais irriquieta e animada delas, Naja, 23 anos, originalmente de cabelos castanhos, gostava de pinta-los de azul,e mante-los longuíssimos, e sobre seus olhos originalmente castanhos claros, gostava de usar lentes vermelhas, pois era sempre extravagante e extrovertida, e gostava de manter um visual sempre exótico e diferente. Ela e Suzy eram irmãs, mas Naja era a mais alta do grupo, com um metro e oitenta de altura, cinco centmetros mais alta do que Milla. Era a de maior forca física, e tinha ossatura larga e pesada, parecendo ainda mais atlética ainda do que Milla. As quatro   já eram amigas a anos.
Ao descerem uma ravina estreita onde se encontrava um riacho, um enorme urso as encontrou e selou o destino delas para sempre!
Elas se viram acuadas pela fera, e mesmo a corajosa Naja ficou paralisada de pavor. O urso atacou –as   e Suzy, a mais delicada, foi a primeira a ser atingida. As outras três, aterrorizadas, tentaram fugir, mas pelo curso do riacho, pedregoso e acidentado, um erro que custou caro a elas!
A fera destroçou a todas, que agonizavam e só esperavam a morte chegar, quando um tiro certeiro acertou o urso. A bala atravessou a base do cranio e explodiu o cérebro do animal e saiu pelo focinho. A fera tombou morta.
O guarda florestal que matou o predador, foi até a cena do crime, logo seguido de mais colegas.
Logo acharam as identidades delas.
-Cyrus, elas ainda estão respirando, mas estão morrendo !E pelo que estou vendo todas elas eram filhas de militares importantes! Estas duas são irmãs, e o pai delas é um General da Chefia de Divisão de Inteligência do Exército, esta outra é filha de um dos Vice Diretores do Serviço Secreto do Estado Maior das Forcas Armadas, e esta outra é a filha do Brigadeiro da Divisão de Informática  da Aeronáutica !
- Temos de chamar um helicóptero de resgate imediatamente, pois não vão aguentar muito!
-E chamar os pais delas também! Vamos lá !
O Helicóptero foi chamado, e foram levadas imediatamente à UTI do Hospital do Estado Maior das Forcas Armadas.
Os pais delas logo foram avisados e acudiram imediatamente, no primeiro helicóptero que puderam pegar.
Os três perguntaram ao Médico Chefe da Junta de Emergência que as atendeu como elas estavam.
-Senhores, sinto dizer que o estado das quatro é gravíssimo. Mesmo a com a mais alta tecnologia  pouco pode fazer por elas. Estão em coma profundo, e estamos fazendo todo o possível, mas , na melhor das hipóteses, permanecerão  ligadas às maquinas por décadas, em coma.
-Mas não é possível, Doutor! Vocês tem que salvar nossas filhas !
-Sinto muito,General, não podemos fazer milagres. Mesmo que pudéssemos, viveriam como vegetais, pois nada sobrou dos braços e pernas delas, estão em pedaços!
-Ei, ei, ei, esperem ai! Eu tive uma ideia. Venham comigo. Acho que posso salvar nossas filhas. Doutor, o senhor tem uma sala reservada neste hospital?
-Sim, claro. Oitavo andar, Segunda porta `a esquerda. Podem usar.
O General que era do Serviço Secreto levou os outros dois à sala reservada.
-Provavelmente, vocês nunca ouviram falar do Projeto Cyborg 2028. É um projeto altamente secreto  de altíssima tecnologia que visa usar soldados quase mortos em acidentes para fazer cyborgs complexos que nos serviriam como super soldados. Eu estou coordenado e comandando este projeto, e os resultados obtidos até agora são incríveis! O projeto já terminou a fase inicial, de desenvolvimento dos sistema, e estávamos justamente procurando soldados para testa-los. Podemos inclui-las no Projeto. O que acham? Seria a única salvação para elas...
-Eu não sei, General, usar nossas filhas como cobaias...
-É a única chance delas de viver, Brigadeiro. Com o apoio dos sistemas biorobóticos e biosintéticos que desenvolvemos, elas poderão viver novamente, e pense em como elas serão poderosas!
-Sim, mas terão de levar uma vida secreta, confinadas a instalações militares, terão de ser submetidas a testes cruéis...
-       Dou-lhe minha palavra, General, nada de testes com elas. Para desenvolver o projeto, só usaremos soldados, não elas. Afinal, quem manda no Projeto sou eu, e eu jamais permitiria que uma filha minha fosse submetida a testes científicos. Elas apenas não poderão revelar seus poderes, assim, poderão ter uma vida normal.
Por fim, os outros dois concordaram, e elas foram removidas para um Hospital secreto na sede do Serviço Secreto. La’ sofreram varias operacoes e os implantes de mecanismos biomecanicos, biosintéticos e  biorobóticos foram implantados Tudo funcionou, e logo elas acordaram do coma, e se recuperaram rapidamente.
O pai de Perenna veio visita-la então, e aproveitou para explicar as quatro tudo o que ocorrera desde o ataque do urso, todo o salvamento delas, as operações, e todos os novos poderes que elas tinham.
-Quer dizer que agora nós podemos voar, somos `a prova de bala, temos mais força que qualquer animal, e ainda podemos atirar raios laser com as mãos, somos supermulheres, pai?
-Sim , filha. Mas isto é altamente secreto, então ninguém pode saber destas coisas. Tudo o que foi implantado em vocês, funciona só de acordo com a vontade de vocês, jamais acidentalmente.
-Agora, General...
-Pode me chamar de Senhor Jones, Milla.
-Então, Senhor Jones, estamos confinadas a instalações especiais secretas, não é?
-Não necessariamente. Ficarão aqui apenas mais uns dias, para observação e avaliacões, depois retomarão suas vidas normais, voltando assim para suas casas. A única condição para isto é não revelarem publicamente seus poderes, e nem o que realmente aconteceu com vocês.
Ah, sim:O nível de percepção que seus super poderes proporcionam é vocês quem escolhem, e podem aumentar ou diminuir o nível de acordo com a vontade de vocês. Existem centenas de “settings” que vocês terão de ajustar e se acostumar a lidar com eles, mas logo aprenderão.
-Senhor Jones, o senhor disse que teremos de passar por avaliações? Seremos cobaias de testes?
-Não, Naja. Não foi isto que eu quis dizer. É que vocês precisam se familiarizar com seus novos poderes e sistemas, e aqui, por uns dias, poderão exercitá-los todos para que saibam usa-los quando precisarem, principalmente para se defenderem de assaltos, tarados, etc. Assim, poderão avaliar e medir suas forcas e poderes.
A conversa continuou por mais um tempo, e no dia seguinte, apos o café’ da manha, o General Jones as levou para uma sala imensa, fechada, um hangar para grandes aviões. Lá puderam voar, atirar, ter certeza de que eram mesmo ‘a prova de balas, testaram enfim todos os seus poderes.
Nem viram o tempo passar, tal a diversão!
Mais alguns dias destes, e todas voltaram às suas casas e retomaram as aulas na faculdade. Um dia, alguém as encontrou, reunidas na cantina da faculdade, onde almoçavam.

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário