segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Naquela fria manhã de Outono -Episódio 19




Já iam saindo de suas mesas quando Maki, distraída em seus pensamentos,esbarrou  em outra garota que estava chegando para sentar na mesa à frente.O pior é que Maki estava ainda com o copo de refrigerante na mão e molhou toda a outra menina!
A duas foram ao chão com força.
-Ei,ei,  você não olha por onde anda ?Que desastrada!
-Ai, desculpe, desculpe...eu é que estava distraída...deixe-me limpar sua saia e sua blusa...
-Ah,você precisa prestar mais atenção, estou toda suja agora!Não precisa me limpar, ok?Eu me viro!
-Desculpe mais uma vez, senhorita...senhorita...
-Uff!Como você é formal!Meu nome é Lune, Lune Tamasuki!
-E eu sou Maki Okui.Desculpe ser formal com você, Lune-sempai !
-Eu sou Midori e ela é Kuome, somos amigas da Maki.
-Bom, este aqui do meu lado é meu namorado, Takeo Soryu! Prazer em conhecer  todas vocês.
-Prazer em conhecê-las ! Olha, já que por causa do incidente o refrigerante da Maki se perdeu, porque não sentam conosco na mesa para conversar?
-Takeo-kun!!!Murmurou Lune, tentando disfarçar, e deu um beliscão em Takeo, que não se emendou, continuando:
-Sentem-se, sentem-se, é por nossa conta !
Maki estava toda envergonhada, mas uma vez que suas amigas se sentaram ,ela também se sentou.
Kuome então contou tudo o que tinha acontecido com a Maki.
-Maki, por favor, eu é que te peço desculpas.Eu estava errada, não sabia que você estava tão fragilizada e fui grosseira com você!
-Imagine, Lune, a culpa foi minha, agora você está toda suja...
-Isto não importa. Olha, meus pêsames pela Nami...olha, se eu perdesse a Ruri ou o Otaru, não sei como poderia ficar minha cabeça, não quero nem pensar!Perder minha amiga Rina já foi tão doloroso, tenho tantas saudades dela até hoje...
E Lune pegou na mão de Maki, que corou mais ainda de vergonha !
Mas o constrangimento passou quando ela notou que dos olhos de Lune brotavam lágrimas abundantes.Com vontade de também chorar, mas procurando se conter e ser forte,Maki apertou as mãos de Lune com força e murmurou com esforço para sua voz não sair embargada:
-Lune,nós estamos unidas por nossas perdas.Mas nós nos conhecemos por acaso,não,não foi por acaso, foi destino,pois ganhamos uma a outra numa nova amizade que começa agora.Posso ser sua amiga?Eu nunca vou conseguir substituir a Rina,que lhe foi tão boa, mas eu quero acolher sua amizade em meu coração!
Lune, também procurando ser forte, e contendo seu pranto com dificuldade,levantou-se da mesa e murmurou:
-Maki, por favor, levante-se também...
A menina se levantou e foi quando Lune a abraçou fortemente, e ambas, não aguentando mais, choraram no ombro uma da outra.
Depois de esgotarem seus prantos,elas ficaram caladas por alguns minutos.Todos na mesa estavam emocionados, e o restaurante inteiro olhava para elas.
-Maki, obrigada! Obrigada,eu aceito sua amizade, desde que você me aceite como mais uma irmãzinha !Eu também não posso substituir a Nami no seu coração, ela deve mesmo ter sido um doce de pessoa, que eu adoraria ter conhecido, mas infelizmente não tive esta sorte, mas o que acho mais legal e emocionante é que nós duas temos consciência do quanto nossos gestos tem de significado para nós!Nunca se esqueça,os grandes significados estão sempre dentro dos pequenos gestos !
-Eu é que agradeço...onee-chan !
Agora eram as saudades da irmã Ruri que quase fizeram Lune chorar outra vez, mas com dificuldade ela se conteve.
-Obrigada,Maki-nee-chan,eu precisava mesmo disto!Olha, eu não posso ficar muito tempo aqui,estou a passeio com o Takeo, e logo terei de voltar a Osaka.Mas quero combinar com você de amanhã sairmos nós duas, sózinhas, para nos divertirmos um pouco, depois da sua aula,combinado?
-Combinado, Lune-nee-chan! Eu vou escrever o endereço do meu colégio  neste papel e o número do meu celular, e quero anotar o seu!
-Tudo bem, vou anotar o meu para você também! Assim, se nos desencontrarmos,a gente se acha, não é?
-Tudo bem !Respondeu Maki com um sorriso.Só então o abraço se desfez.
-Eu nunca vi a Maki tão feliz na minha vida!Ei, Takeo-san, porque você está me olhando deste jeito?Disse Koume.
-Takeo-kun, seu...seu ordinário!Aproveitando minha distração para dar em cima de outra garota?
-Lune-san, eu não, não..
SPLAAAFT!
Lune deu o maior tapa da cara do rapaz!
Maki, até fechou os olhos,nem quis ver !
-Tome cuidado com o meu namorado, Kuome-san, e você também, nee-chan, este aí dá em cima de toda menina que encontra na frente, é impressionante, e na minha frente, ainda por cima, dá vontade de matar este cachorro sem vergonha !
-Calma,nee-chan...
Balbuciou, toda tímida, Maki, entregando-lhe o papel com seus dados escritos.Lune entregou o dela.
-Bom, então, ok, gente.Vamos indo que este aí vai ter uma sessão de espancamento no quarto do hotel já já !Maki-nee-chan, até amanhã !
-Até amanha, Lune-nee-chan!
Todos se despediram e o casal foi para um lado, as meninas para o outro.
-Nossa, já é tarde !Vamos para casa, que o Tetsuo já deve ter ido buscar papai e mamãe!
-Vamos sim,Kuome.Respondeu Maki, ainda um pouco assustada.
As duas se despediram de Midori e voltaram para casa.
Ao chegarem lá,de fato, os pais de Tetsuo já estavam na sala.Ele já os havia deixado a par de toda a situação.
-Seja bem vinda à nossa casa,Maki.Eu sou Shinji Amagawa, e esta é a minha esposa Kaede.
Maki espantou-se ao ver Kaede:ela parecia simplesmente nova demais para ser a mãe de Tetsuo!
Ela tinha longos cabelos pretos e olhos muito azuis, e não eram lentes de contato.
-Já sei, você está fazendo esta carinha porque eu pareço muito nova para ser a mãe do Tetsuo, não é?Ou seriam meus olhos azuis?Bom, eu vou te contar então:eu não sou a mãe do Tetsuo.Sou a segunda esposa do Shinji,ele é divorciado, e a mãe do Tetsuo mora em Osaka,atualmente,ela também é casada pela segunda vez.O Tetsuo  e a Kuome são como filhos para mim, e agora a  você  eu também recebo com carinho no meu coração como filha.O Tetsuo me contou tudo sobre você.Seja bem vinda aqui, Maki, e quero ver você feliz, você é linda, sabia?
-Do mesmo jeito que teríamos recebido a Nami Okui como esposa de nosso filho, recebemos a você em nosso coração.Você agora é como se fosse filha do Tetsuo, então, seremos como se fôssemos seus avós.Disse o sério Shinji,que apesar de meio careca e cara meio fechada, era um homem caridoso.
-Obrigada, obrigada a todos, eu fico tão feliz...
-De nada,Maki, é de coração! Olha,que tal ir tomar um banho agora?Daqui há pouco o jantar estará pronto e hoje vocês duas tem de ir dormir cedo, pois amanha será segunda feira e terão de ir a aula,ok?
Disse Kaede,sempre meiga, carinhosa e simpática.A mansidão de seu tom de voz e a bondade do olhar daqueles imensos olhos azuis convenceram Maki rapidamente, que imediatamente se afeiçoou a ela.
-Sim, senhora!Vamos, Kuome?
-Sim, vamos tomar banho juntas !
Elas subiram as escadas correndo.Era a primeira vez desde que chegara naquela casa que Maki demonstrava alguma alegria e animação.
Entraram no quarto, despiram-se e começaram o banho, conversando na banheira.
Depois do banho, e de se trocarem, Tetsuo bateu na porta:
-Maki, eu tenho uma surpresa para você !
-Pode entrar,onii-chan! Já estamos todas decentes agora.Respondeu a intrometida Kuome.Tetsuo entrou.
-Olha só, quando fui na casa da sua irmã, depois que do enterro, eu trouxe para cá uns álbuns de fotos antigos da Nami, que acho que você gostaria de ver.Vamos lá na sala dar uma olhada?
-Vamos sim, Tetsuo-sempai.
-Eu também quero ver !
-Kuome...
-Ah, o que é que tem, onii-chan?Será que você quer ficar pertinho da Maki, quem sabe até colocá-la no seu colo e...
-Pode parar com suas insinuações maldosas, onee-chan!Pode parar por aí mesmo, entendeu?Eu jamais faria uma coisa destas com a Maki, ela é como se fosse uma filha para mim !
-É mesmo?Mesmo se você vir..isto?
E as rápidas mãos de Kuome abaixaram as calças do pijama de Maki, que corou de vergonha, soltou um grito e colocou as mãos sobre o colo, tampando imediatamente,impedindo que Tetsuo visse qualquer coisa.Maki estava mais que vermelha, roxa de vergonha,e já já iria chorar.
-Kuome ! Onde já se viu uma coisa destas, menina?Você gostaria que alguém fizesse isto com você?Você não tem vergonha?Olha como deixou a menina!Não tem cabimento uma coisa destas, você foi longe demais! Vai ficar de castigo !
Notando a fúria do irmão, Kuome tratou de puxar a calça de Maki de volta para o lugar, e foi para a cama chorar.Maki se condoeu dela, e, procurando ser forte, e se contendo,balbuciou com dificuldade:
-Kuome...onee-chan...eu...te perdôo !
E foi consolar a menina, não sem antes dizer:
-Sempai, eu vou dar uma força para ela, daqui a pouco desço para ver o álbum com você, está bem?
Agora Tetsuo já tinha consciência de que teria de pedir desculpas a irmã, pela bronca.Seu tom de voz tinha sido agressivo demais e machucou a menina.Ele concordou com um gesto de cabeça, e sem mais dizer, fechou a porta e desceu as escadas.
-Onii-sama gritou comigo...ele gritou comigo,Maki, ele não gosta de mim...
-Onee-chan, não fica assim..por favor !Claro que ele gosta de você, mas você também o provocou não é?
-Ai, desculpa, onee-sama,eu...eu acabei usando você para provocar ele, eu sei que ele jamais iria fazer nada do que eu falei, falei só para brincar, para provocar, mas acabei mostrando a sua calcinha...
Ainda rubra de vergonha, Maki respondeu:
-Kuome-nee-chan,esqueça, olha, eu já esqueci, está bem?Amigas?
-Amiguinhas, nee-chan!Olha, a próxima vez, eu deixo você abaixar minha calça, ou levantar minha saia na frente dele, pode até abaixar minha calcinha!
Mais envergonhada ainda,e tremendamente espantada Maki disse:
-Eu nunca teria coragem de fazer isto com você, onee-chan!Ai, que vergonha!
-Ah, mas eu quero mostrar ! Eu quero que ele veja !
-Aaaaahn?Mas não pode, não pode, onee-chan, é feio, e depois, ele é seu irmão !
-Eu sei disso Maki.Eu estava brincando, eu não faria uma coisa destas. Meu irmão nunca me tocou nem eu a ele.Depois, eu sou lésbica, só me interesso por meninas!
-AAAAAAAhn?Que horrooooor!Exclamou Maki  mais espantada ainda,assustadíssima.A vontade da menina era de fugir dali correndo!
-Sua boba! Bobinha! A Midori é a minha namorada, você não percebeu?Não precisa se preocupar, eu não vou tocar em você, eu só me interesso por ela para estas coisas.Tanto que tomamos banho juntas e nem toquei em você,não é verdade?
-Ai, que horror...que horror...você jura que nunca irá tocar em mim,que não vai me querer?Disse Maki, ainda muito constrangida.
-Ih, você está vermelhinha ! Eu juro, Maki, fica tranquila !Olha, agora já estou melhor,mas estou de castigo e você não. Vai lá ver as fotos com o Testsuo, fique tranquila que ele é de confiança!Acho que nunca vi alguém tão chato e careta na minha vida mesmo...
-Eu não acho o sempai chato nem careta não, onee-chan!
-Huum, será que você gosta dele?
Kuome olhou desconfiada para a menina.
-Como pai, onee-chan, como pai, só! Você é muito maldosa ! Olha eu vou descer agora, viu?
Maki já estava ficando irritada com as insinuações de Kuome,e olha que era difícil ela ficar irritada !

(por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário