sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Antes daquela fria manhã de Outono-Episódio 16



 Antes daquela fria manhã de Outono- Último Episódio


Mas os dias de inferno de Maki estavam acabando!
Aproximava-se rápido agora a data de um ano que Nami tinha falecido, e com um excelente time de advogados, Tetsuo estava ganhando a guarda de Maki, e volta e meia ia se encontrar com a Assistente, e ficou combinado que ela levaria Maki para o cemitério para visitar o túmulo da irmã, e ele encontraria a menina lá, já que a guarda finalmente tinha saído a favor dele, e ele a levaria para casa.Ele já tinha inclusive se mudado de Okinawa para Kyoto, só para a menina não ter de se ambientar numa outra cidade depois de passar por todo aquele inferno que passou.
Mas estes não eram os planos da Sra. Miyasaki.Apesar de intimada pela justiça a entregar Maki para Tetsuo, ela resistia, argumentando para o juiz que o tutor dela era um pervertido pedófilo, e que só queria a guarda da menina para abusar sexualmente dela.Procurou investigar a vida de Tetsuo para achar algo de criminoso, mas nada achou.Os advogados  provaram ao juiz que Tetsuo era idôneo, e  que morava com uma família bem constituída, que ampararia a garota adequadamente, e o juiz deu ganho de causa para Tetsuo.
Ainda que derrotada jurídicamente, porém, a Sra. Miyasaki insistiu em não liberar Maki de jeito nenhum, e a colocou na cadeia do orfanato mais uma vez.
A Assistente, no entanto era perseverante , e sabia que Maki tinha de sair dali o quanto antes, e decidiu que daria a sua vida, se necessário, para tirar Maki dali!
Expôs seu plano para a Gerente, que claro, negou.Ela insistiu muito, pediu de joelhos, se humilhou, e nada.A Sra. Miyasaki estava irredutível.
Desesperada, a Assistente apelou para seu único recurso, e seduziu a Gerente,com todo o seu poder de sedução e tanto fez que conseguiu levá-la para a cama.
Quando finalmente elas fizeram amor, ela gravou, num gravadorzinho escondido, o que suas carícias foram capazes de fazer a Gerente falar.
Quando, na audiência pública com o juiz, que a inquiria sobre sua resistência em entregar a menina, e mesmo sob ameaça de prisão a Sra. Miyasaki negou a entrega da garota, a Assistente ligou o gravadorzinho:
-Então, a senhora deixa a Maki ser adotada pelo senhor Tetsuo Amagawa,não deixa?
-Deixo.
-Sério?A senhora promete?
-Você tem minha palavra, meu amor.Eu prometo, ela está liberada.
Ao ouvir suas próprias palavras gravadas, a Sra. Miyasaki quase caiu para trás de tanta vergonha,e ficou furiosa.Mas não tinha mais jeito, ela nunca faltava com sua palavra, e acabou cedendo, a contragosto a liberação de Maki.
Quando chegaram no Orfanato, porém, a briga foi feia, pois a Gerente se sentia traída pela Assistente, não só por ter gravado a conversa, mas pelas falsas juras de amor, e pelo falso carinho, em que ela acreditou ter recebido pela primeira vez na vida.Ela tinha liberado toda a sua carência emocional e sexual acumuladas pela vida inteira, de uma só vez e se entregara totalmente para ela, acreditando que a Assistente estivesse realmente apaixonada por ela,e fora vilmente enganada, usada,traída!
Ela não teve piedade; a Assistente levou uma tremenda surra de chicote e foi parar no hospital, por pouco não atrasando a entrega de Maki.
Mas ela saiu de lá a tempo, tirou Maki da cadeia do Orfanato, onde estava há duas semanas a pão e água, deu banho, perfumou e vestiu a menina,deu-lhe comida decente,e a colocou no seu carro para levá-la ao cemitério, passando antes numa floricultura e comprando as flores para Maki depositar no túmulo da irmã.
Ao chegar no cemitério, ela estacionou seu Honda Accord ao lado da velha Mercedes de Tetsuo,e,sabedora que ele já estava lá, deixou Maki na entrada.
Era uma linda,mas fria manhã de Outono agora, e Maki caminhava sozinha por entre os túmulos e as árvores,os passarinhos cantavam, a brisa suave carregava para longe as lágrimas daquela menina sofrida e triste, que depositara as flores no túmulo de Nami, e chorara muito em frente à sepultura, e depois, num pequeno morrinho ali perto sentou-se, com o vento frio ondulando seus cabelos pretos e longos,chorando mais ainda enquanto as pessoas passavam impassíveis e frias por ela,enquanto ela abraçava as próprias pernas, de cabeça baixa, sofrendo baixinho,exercendo seu pranto que parecia infinito  a jorrar de seu coraçãozinho tão pesado...
Um homem, no entanto estava chegando, aquele que faria a diferença por toda a sua vida, aquele que a abrigaria e acolheria de coração, e que lutara tanto por ela, por amor à irmã dela, e agora, por amor paternal por ela, e este homem se chamava Tetsuo Amagawa!
Entrando de novo no carro, a Assistente, a Srta. Koyama,disse para si mesma:
-Maki...por favor, seja feliz...por mim, por favor...
Lágrimas caíam de seu olhos, com saudades e também pelo sofrimento todo que a menina passou.Não apenas isto, ela estava comovida que Maki finalmente iria ser adotada e tinha uma grande esperança de que sua vida iria finalmente melhorar!
Mal contendo o choro, ela ligou o carro e partiu.
Naquela fria manhã de Outono, finalmente estava para se iniciar toda uma nova vida para Maki, que não sabia o que esperar do futuro e que na verdade, nada esperava...

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário