quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Naquela Fria Manhã de Outono-Episódio 29




Maki terminou de se enxugar sozinha, e depois colocou o uniforme da escola,penteou-se, perfumou-se,colocou um brilho cor de rosa nos lábios,calçou os sapatinhos e desceu.
Agora mais calma, estava tão distraída pensando na entrevista com Akane, que esqueceu-se do seu vexame anterior.
Sentou-se à mesa.Os pais de Tetsuo estavam sentados,e Kuome já estava adiantada no café da manhã.
-Bom dia,Maki!
-Bom dia, Kaemi-sempai!
-Você está animadinha hoje, não?
-Parece uma cachorrinha, só falta abanar a cauda.Xixi pela casa já fez!
-Shinji!Não implica com a menina !
Ao encarar o olhar severo e sério de Shinji, o pai de Tetsuo,Maki lembrou-se do seu papelão de antes do banho, e ficou roxa de vergonha, e seus olhos se umedeceram rápidamente.
-Aí, olha o que você fez, Shinji-san! Fez ela chorar! Maki-chan, não fica assim não,bem,não foi nada, a Kuome já limpou tudo para você,estas coisas acontecem, polícia em casa deixa qualquer uma nervosa mesmo, não tem nada do que se envergonhar.Não ligue para as chacotas deste velho bobo!
Disse Kaemi, acariciando os cabelos da menina, depois abraçando a cabeça dela.
Mas Maki não se conformava.Levantou-se, foi em frente a Shinji, ajoelhou-se e flexionou o torso até tocar com o nariz no chão, com os braços esticados e mãos espalmadas e juntas, e abaixou-se e levantou-se várias vezes:
-Desculpe!Desculpe!Desculpe!Desculpe!
Meio irritado, Shinji respondeu:
-Está bem, está bem, está desculpada!
-Obrigada!Obrigada!Obrigada!
-Maki, já é agradecimento o suficiente.Vamos indo para a escola?Eu vou levar você e a Kuome para lá de carro hoje, está bem?
-Tudo bem, papai!
-Papai?Desde quando você virou pai dela, Tetsuo-san?
-Ah, pai, é que temos amor de pai e filha um pelo outro, então eu e ela decidimos nos chamar de pai e filha.
-Bom, tutor não deixa de ser parecido com pai.Mas não se chamem assim em público, as pessoas podem entender mal,certo?
-Tudo bem, pai!Então vamos, Maki-chan e Koume -nee-san!
E Maki foi agarradinha no braço direito de Tetsuo até o carro,aliás tão grudada que Kaemi até ficou com uma pontinha de desconfiança se aquilo era mesmo amor filial...
Maki acenou para Shiji antes de ir embora:
-Tchau vovô !Tchau vovò ! Amo vocês !
Shinji quase teve um piripaque e por pouco Kaemi não sedescontrola!
Mas aí ela se lembrou da inocência, pureza e ingenuidade de Maki, suspirou e deixou para lá e tratou de acalmar o marido.
Os três entraram no carro, e,no caminho, encontraram Midori indo para a escola a pé. Pararam o carro, e ela entrou.
Maki, no entanto, falava no celular, com Akane, a policial:
-Então está certo, Akane-sempai, depois da aula você me encontra no portão da escola!
-Tudo bem, estarei lá, sem falta, Maki-chan! Uma boa aula para você!
-Por favor desculpe eu não ter  te atendido direito hoje cedo!
-Que é isto, Maki, você está no seu direito, você me atende se quiser, afinal, você estava em sua casa !
-Obrigada,Akane-sempai!
-De nada, e olha, este medo de ser torturada, de ser obrigada a confessar, isto é coisa só de filme, viu?A gente não faz isto nem com bandido,imagine se eu ia fazer uma coisa destas com um doce de menina que nem você!Se alguém tentar fazer isto com você, eu prendo, combinado?
-Combinado, Akane-sempai!
-Você vai ver, nós vamos ser grandes amigas, e eu vou ser sua protetora !
-Obrigada, Akane-sempai, você já é minha amiga, viu?
-Que gracinha! Obrigada!Você é um amor, menina!Agora preciso desligar,viu?Até mais tarde!
-Até mais tarde,Akane-sempai!
.Akane tinha realmente mais jeito com crianças e adolescentes do que ela mesma pensava! Estava feliz por ter conquistado a amizade de Maki, uma menina à qual era fácil as pessoas se afeiçoarem,com sua simpatia, seu carisma, seu jeitinho de ser de fadinha encantada, e seu idealismo fantasioso!
Maki, por sua vez, estava ansiosa pela conversa, e meio nervosa, mas feliz.
Em sua cabecinha distraída e mergulhada em profundos pensamentos, ela arquitetava um mirabolante plano para redimir e salvar sua irmã.
Finalmente chegaram no colégio.
Ao entrar na classe, Hideo já estava esperando por ela,na carteira ao lado.Só de vê-la, ele já abriu um largo sorriso e corou levemente.O olhar para ela foi doce e carinhoso.
Maki estava num dia bom, e respondeu com um olhar meigo e gracioso, e ,para a surprêsa total dele,o cumprimentou com um beijinho no rosto.
Ele corou para valer imediatamente,enquanto ela se sentava na carteira ao lado, sorrindo,igualmente corada pelo que tivera coragem de fazer !
-Bom dia, Hideo-san!
-Bom dia, Maki-san!Que...que bom ver você feliz assim, animadinha !
-Ai, Hideo! Eu estou mesmo ! Aconteceu tanta coisa !Agora não dá para contar, mas depois do intervalo a gente conversa, ok?
Hideo ficou feliz! Ela estava puxando conversa! E aquele beijinho, aqueles lábios molhadinhos, quentinhos, maciiios...ela parecia mesmo uma pequena deusa! Ele estava encantado! Não iria lavar o rosto tão cedo!
-Po...podemos almoçar juntos aqui na classe no intervalo,Maki-san?
O olhar de Hideo era de nervoso, temendo uma recusa.
-Claro ! Eu gosto de ter compania para almoçar !
E Maki sorriu, psicando um olho para ele, com graça e delicadeza.
Hideo estava no céu! Ela aceitou ! Maki aceitou almoçar com ele, ele mal podia acreditar !Hoje, ele pensou, é um dia de muita sorte para mim!

Maki viu a cara de felicidade dele, e lhe dirigiu um sorriso gracioso e um olhar doce e carinhoso.Ela também começava a gostar dele, ela sentia que a compania dele lhe fazia se sentir bem!
Mas ainda havia um grande desnível de intensidade de sentimentos entre os dois, a balança pendia bem mais para Hideo.
Mas o clima foi quebrado por uma colega, que se adiantou na frente da Classe:
-Atenção, atenção!Hoje a aula vai atrasar um pouco porque teremos a eleição para o Representante de Classe!Quem se candidata?Eu estou fora, porque já fui até o ano passado, e agora é hora de escolher outra pessoa!
Parte da classe protestou:
-Ah, Ayumi-san, porque não continua?
-Já disse que não,chega! Cansei !E aí, quem se candidata?
-Eu, Mai Oshino !
-Tudo bem, a Mai é candidata! Mais alguém?
-Porque o Hideo não se candidata?Ele é o melhor aluno do colégio, só tira nota 100 em todas as matérias!
-Isto temos de perguntar para ele, Sakura!Hideo, você quer se candidatar?Hideo!Hideeeeeoooo!
Ele continuava "secando" Maki, completamente distraído, em seus sonhos apaixonados de namoro.
Ayumi ficou uma fera, e foi até ele, e torceu a orelha dele.
-Hideoooo! Estou falando com você! Você é surdo por acaso?
-Coitadinho dele, não faz isto com ele não!
-Não se meta, Maki-chan!
-Aaaaiii...
Disse Hideo.Maki se levantou da carteira e foi olhar a orelha dele. Estava vermelha!
-Eu me meto sim! Você não pode maltratar as pessoas deste jeito só porque elas estão distraídas!
-Ah, então você tomou as dores dele, não é?Você é tão burra que nem notou que ele estava distraído porque não parava de olhar para você, este pervertidozinho!
Agora Maki explodiu:
-E daí ! Deixa ele olhar ! É problema meu! Eu não me importo, ele pode me olhar o quanto ele quiser, está bem?Pelo menos ele gosta de mim e é um bom amigo, não é uma pessoa chata e arrogante como você!
Maki estava à frente de Hideo, de costas para ele, de braços abertos, defendendo-o.Hideo percebeu a grandeza e o significado do gesto imediatamente, e se levantou da carteira também.
-Ora, sua...
A mão de Ayumi voou para cima do rosto de Maki, prestes a colidir num tapa violento, mas um braço forte a interceptou antes.
-Hideo! Me larga! Você está me machucando !Seu estúpido!
-Estúpida é você,ok? Ninguém aqui bate na Maki, vai ter de bater em mim primeiro!
-Com todo o prazer, moleque! Disse Ayumi.
-Ninguém bate no Hideo! Eu não vou deixar!Gritou Maki, e quem soltou o tapa foi ela. Ayumi caiu sentada no chão, derrubando uma carteira  e uma cadeira na queda.Ela ficou ainda mais raivosa:
-Agora foi demais! Os dois pombinhos estão contra mim, é?É, dá para ver mesmo que vocês se amam! Porque não namoram de uma vez e não me deixam em paz! E Ayumi empurrou Maki com força, bem na hora que ela estava de frente para Hideo perguntando se ele estava bem.
Ao ser empurrada,Maki foi de encontro a  Hideo e caiu em cima dele, com mais carteiras e cadeiras derrubadas.E a cabeça dele foi parar entre os seios dela.
Mas eles não tiveram tempo nem de reagir:
-Os dois pombinhos não são pervertidos?Então que se beijem!E ela agarrou a blusa de Maki, levantou o torso dela no ar e a jogou mais para cima.Não deu outra :as bocas dos dois se encontraram, e estavam abertas naquele momento.
Hideo deixou a vergonha de lado,percebeu que a chance era de ouro,e abraçou Maki, e aprofundou a boca dela na dele forçando a cabeça dela para a frente com uma das mãos.
O beijo demorou alguns minutos e a classe inteira estava olhando.Nenhum dos dois tinha tido tanta aproximação física com uma pessoa do sexo oposto antes na vida, e para ambos era o primeiro beijo!
Maki de início ficou surprêsa e envergonhada, quis tentar fugir, mas depois gostou da sensação e , quando se deu conta, já tinha se entregado de corpo e alma  à aquele beijo!
Os olhares que os dois trocaram ao abrirem os olhos foram apaixonados!
Os dois se levantaram, e foram para cima de Ayumi, que agora se assustou com o olhar de fera de ambos, e tentou sair correndo.Mas os dois, um de cada lado deram tapas na cara dela!
Humilhada, Ayumi deixou para lá a eleição e saiu correndo, chorando!
Nervosa , a vingativa Ayumi já pensava numa desforra.E o que ela estava planejando era cruel: tirar Hideo de Maki,seduzindo-o e o forçando a namorar com ela, para depois usá-lo e mais tarde jogá-lo fora, humilhando-o completamente !
Toda a classe aplaudiu os dois,corados ambos de vergonha, mas felizes, sobretudo felizes.
Sem notar, Ayumi tinha unido os dois, que agora estavam mais próximos de se tornarem oficialmente namorados.Mas Maki, apesar de agora estar apaixonada pelo menino, ainda tinha dúvidas se ele ainda a iria querer mesmo, e se ela estava emocionalmente pronta para amar.Ela permanecia ainda bastante insegura, e apesar de tudo, torcia para que Hideo continuasse a ser só um bom amigo e ainda não a pedisse em namoro!
É que a vergonha e a timidez ainda venciam o amor naquela cabecinha que era toda emoção...

(por continuar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário