domingo, 17 de setembro de 2017

Episódio 10- Glória de Aço !




.-Eu Estou só começando, Nausevômia! Será a próxima a aprender a não subestimar o imenso Poder de Exfalligur!
.-Agora sim eu estou furiosa! Sinta minha ira! Tome!
. Intensos raios saíram de suas mãos.
. Foram imediatamente rechaçados. Ela convocou todas as bruxas, que convergiram seus raios para a Amazona, que disparou o seu. Raio contra raio, em um cabo de guerra, medindo forças intensamente!
.-Muito mais Força!
. O raio de Exfalligur começou a vencer o das bruxas, que agora aumentaram a intensidade dos seus poderes. Ágata invocou ainda mais poder, o outro lado também, e o jogo de forças continuava equilibrado, cada vez mais intenso, mais e mais, parecia não ter fim. As bruxas então começaram a fraquejar finalmente, e Nausevômia as mandou parar.
. Ágata estava exausta,mas suas inimigas também.
. Mas a Rainha tomou a forma de seu Pai.
.-Não atire em mim! Minha filha! Sou eu, não me reconhece?
.-Convoco Proteção aos meus aliados! Disse Ágata.
. Da Espada saiu um campo de energia, qual guarda chuva, sobre A Amazona, o Frei, e sobre o cavalo.
.-Isto responde à sua pergunta? A proteção não a incluiu, Bruxa, fracassou em me tapear! Tome este raio!
.A Rainha foi jogada `a vinte metros de distância, ferindo-se gravemente. Logo ela retomou sua forma original.
.-Agora verás o que é Poder, jovenzinha tola! Pois o Diabo vem chegando! Ahahahahahahahahah!
. Grossa fumaça fétida saiu do caldeirão, a terra começou a tremer e rachar, raios e luz vermelha intensa saíram das rachaduras e uma figura gigantesca saiu do subsolo!
. Setenta metros de altura, de forma humanóide muito musculosa, vermelha, chifres na cabeça, cascos, garras negras e afiadas nas mãos, enormes asas tipo morcego, longos caninos, olhos com pupilas fendidas, como ele era assustador!
.-Meu Senhor, Senhor de todo o medo e Poder, Imperador de Todo Mal, sua humilde serva o saúda!
.-Fracassou em sua missão, minha serva. Serás punida!
.-Oh, não! Por favor, não! Clemência, Ser Absoluto de Toda Crueldade! Oh, Vossa Perversidade, eu te rogo humildemente, pelo menos, eliminai os meus inimigos!
. Um Raio negro saiu do dedo do Diabo. A Rainha de todas as bruxas estava fulminada!
. Ágata não perdeu tempo, e bradou:
.-Invoco agora, pelo Poder do Bem que represento, em todo o esplendor da sua Onipotência, o Dragão de Exfalligur!
. Novamente a terra tremeu, e o imenso réptil negro de olhos vermelhos então emergiu do subsolo, primeiro como esqueleto, depois ,como no caso de Magia Negra,todos os seus orgãos surgiram até recompor-se, vivo e completo.
.-Toque o cálice com a Espada!
Disse Don Hernando Herrera jogando o Cálice para o alto.
Ágata obedeceu, e a ponta da espada tocou no Cálice em pleno ar, e ele se fundiu ‘a espada magicamente.
.-Pronto, Padre. Dragão Sagrado de Exfalligur, , liberte seu fogo em meus inimigos!
. O enorme animal soltou uma língua de fogo que arrasou todas as Bruxas restantes.
.-Ó Poder de Exfalligur, a Sagrada Tríade do Bem está formada! Seja `a ela concedida a Suprema Onipotência , de que todo o Poder da Magia de Exfalligur se origina, vinde a nós o Absoluto Poder do Bem!
.O Diabo então atacou.Com todo o Poder do Mal na plenitude de sua força!
. Juntaram-se em um só: o Raio da Espada, o Poder do Cálice e o Fogo do Dragão. Os Raios do Bem e do Mal se encontraram e começaram `a medir forças, em um duelo monstruoso!
Mas o Diabo tinha um poder incrível, e estava vencendo.
.-Ó Poder de Exfalligur, Vinde a nós absolutamente toda a Onipotência! Que o Poder Máximo me seja concedido!
.O raio e o fogo súbitamente aumentaram de intensidade violentamente, e explodiram no peito do Diabo, que começou a derreter, a terra abriu, seu sangue inundou as fendas e seu esqueleto desabou sobre elas, enterrando-se profundamente nas entranhas da terra. O solo então fechou-se estrondosamente, e todo o Sangue do Diabo foi sugado para dentro.
.-Dispenso agora, pelo Poder do Bem que represento, o Dragão de Exfalligur e o Cálice Sagrado! Que o Poder de Exfalligur esteja de volta ao seu habitual !
. Após estas ordens, Ágata abriu a viseira do elmo, e abraçou Dom Hernando, de olhos rasos. O Cálice saiu de dentro da espada e o Dragão desapareceu. A Espada estava de volta à bainha.
.-Vitória, Padre, triunfo, finalmente! Quase não acredito!
.-É muito emocionante, minha jovem, mas sua missão ainda não acabou. Tens um povo a salvar!
.-É mesmo! Como pude esquecer-me? Agora podemos voar com segurança, o céu está calmo e estrelado novamente! É muita ,muita a pressa, Padre! Venha! Magia negra nos levará rápidamente à cidade!
.-Eu fico. Irás mais rápido sozinha. Estou acostumado a ir a pé.
.-Mas, Padre, na sua idade? É muito longe, muito cansativo...
.-Escute, eu tenho bem mais de 110 anos de idade,mas estou forte e sadio. Respeite-me e não discuta mais comigo! Vá logo, e não há com o que se preocupar: a magia das fadas também me protege! Afinal, levo comigo o Poder do Cálice de Exfalligur! Agora voe, vá, está perdendo tempo precioso!
. Ágata montou em seu cavalo alado,  fechou sua viseira, e partiu. Magia Negra iniciou vigoroso galope, e projetou-se ao ar,à toda a velocidade.
. Quase três horas da madrugada agora, e a cidade foi enfim avistada. O que se via não era agradável de se ver: chamas enormes por toda a parte, terrível massacre e morticínio do povo, sendo covardemente atacado numa proporção muito injusta, corredeiras de sangue descendo as ladeiras!
. A Amazona de Exfalligur finalmente chegou, e sua visão pelo povo provocou uma espetacular injeção de ânimo, e os soldados repentinamente ficaram brancos como cera.
.-Zliiiin!. Os soldados conheciam aquele barulho. A tão temida Espada Sagrada de Exfalligur sendo sacada!
 Pânico geral!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário