sábado, 2 de setembro de 2017

Episódio 109-Sensibilidade de Viver: Interlúdio ETP





Após chegarem na hospedaria, Lune e Mercedes tomaram banho, jantaram e mais tarde, foram dormir.
No dia seguinte, após o café da manhã, pegaram o carro e foram para a universidade.
Quando chegaram na classe, havia um bilhetinho , com uma caixinha de bombons em cima, na mesa de Mercedes.
O bilhetinho estava cuidadosamente acomodado dentro de um envelopinho selado com um selinho em forma de coração, vermelho.
-Opa, Mercedes-san, olhe só, uma cartinha de amor para você ! Quem será seu pretendente?
Disse Lune , com um sorriso.
-É mesmo! Você se importa se eu ir olhar a cartinha no corredor, Lune-san?
-Vai lá, mas não demore, daqui a pouco a professora chega e a aula começa !
Mercedes saiu da classe, se recostou na parede do corredor, abriu o envelopinho e desdobrou o papelzinho, e leu:
“-Querida Mercedes-san: desde que a conheci, me apaixonei por voc~e, seu jeitinho meigo e delicado me encantou, sua voz é musical e seu olhar é doce e meigo!  Não há mais como me segurar;Mercedes-san, eu te amo do fundo do meu coração e quero te pedir em namoro, mas gostaria de fazê-lo ao vivo. Você poderia por favor me encontrar, sozinha, na porta do ginásio de esportes para ouvir minha confissão e meu pedido? Assinado: seu colega Sato!”
Mercedes olhou discretamente na sua sala de aula e olhou para Sato, que, de fato, estava aéreo, distraído, olhando para a janela, pensativo.
“—Ai, não, ele está pensando em mim...deve estar imaginando que me beija, que estamos namorando, deve estar imaginando a cena do pedido de namoro...ele me ama mesmo ! E agora?O que é que eu faço?O que respondo?”
Pensou Mercedes , confusa, atônita, surpresa!
Ela viu a professora chegando, e tratou de correr para sua carteira, e lá, sussurrou no ouvido de Lune:
-Era do Sato-san!Ele diz que me ama, que está apaixonado por mim e quer namorar comigo, e quer me pedir em namoro no intervalo! E agora?
-Vai dizer que você nunca foi pedida em namoro na sua vida, Mercedes-san...
-Claro que já, mas era namorico de criança, não era para valer, eu era muito nova, mas nunca liguei para estas coisas, e nem nunca fiquei procurando...
-Bom, depois a gente vê isto, que a aula já vai começar. Mas vá pensando em sua resposta e pense se gosta dele também, e se acha que ele vale a pena ou não...
-Está certo, Lune-san...
O olhar de Mercedes foi para Sato, que, para sua surpresa, estava justamente olhando para ela fixamente.
Ela levou um susto, e corou de vergonha na hora, virando o rosto e o escondendo atrás dos braços.
Estava totalmente constrangida, sem graça, não sabia o que pensar!
Naquele dia ela não conseguiria prestar atenção ‘a aula, e gicou toda insegura e indecisa:aceitava ou não o pedido dele? E se ela o recusasse, e ele se magoasse e ficasse machucado, talvez deprimido?E se ela o aceitasse e ele abusasse dela, ou só quisesse a levar para um motel e depois a esquecesse no dia seguinte?E se ele a traísse com outra?E se ele a traísse até com Lune, como ela ficaria?Perderia uma grande amizade por causa dele? E se ela estivesse pensando mal dele sem provas e estivesse sendo inusta com ele?
Ela o achava bonitinho e simpático, mas, ao menos inicialmente, não sentia desejo sexual por ele, nem nehuma atração especial. Mas o fato de ele ser discreto e educado, pelo menos aparentemente respeitoso, a atraía e contava pontos positivos, mas...seria isto o suficiente para ela vir a amá-lo?Ela sentia que parecia que faltava ainda alguma coisa de especial para despertar o amor dela por ele, mas o quê? Nem ela sabia!
Então, finalmente bateu o tão temido sinal do intervalo, e Mercedes tremia de nervosa e de ansiedade, ainda infinitamente indecisa.
Para ir para a frente do Ginásio de Esportes, era preciso primeiro passar pelo refeitório, e até lá, ela ainda estava acompanhada de Lune.
Foi quando, ao entrar no refeitório, apareceu uma figura  indesejável: Samuel, o israelense que tinha brigado com Lune no dia anterior.
Só que desta vez o alvo dele era Mercedes:
-Olha lá a caolha, cegueta!Você não se enxerga não, coisinha feia?
O ataque verbal era gratuito, por puro preconceito.
Mercedes ficou constrangida, e Lune logo se adiantou:
-Escuta aqui, paspalhão, está a fim de apanhar de novo, é?
-Falou a vadiazinha...depois da aulas as duas prostitutas vão rodar bolsinha no centro da cidade?
Lune já ia dar-lhe um tapa, mas alguém deu um toque no ombro de Samuel, que se virou para trás e recebeu um tremendo soco na cara!
-Ninguém fala mal da minha amada e sobrevive para contar a história !
Samuel limpou o sangue do nariz, e disse:
-Falou o timidão que não conquista ninguém, e que é virgem até hoje !
-Ora, seu...
E a briga começou!
Samuel e Sato se atracaram ferozmente, mas o israelense era mais alto e bem mais musculoso, e Sato apanhou feio, até que a turma do “deixa disto” interviu e separou os dois e os seguranças da faculdade chegaram.
Não faltaram testemunhas para acusar Samuel, e defender Sato, e no fim, Samuel foi levado para a Diretoria.
Só então , Mercedes, que passara a briga toda aflita, se ajoelhou perante o corpo estendido no chão, de Sato, todo machucado.
Ela colocou a cabeça dele acomodada sobre suas pernas, e toda chorosa, disse:
-Sato-san !Sato-san ! Muito obrigada por me defender, eu...eu ...eu descobri que te amo também ! Eu aceito seu pedido de namoro !
E beijou-o na boca com sofreguidão e vontade !
Ali , a magia despertara..a química bateu, e ela começou a sentir como se ela o conhecesse há muito tempo, e amou o sabor da boca dele!
Dali por diante, ela o levaria para a enfermaria e cuidaria dele e de seus ferimentos com carinho e devoção, algo que deixou Lune emocionada!
Mercedes estava perdidamente apaixonada agora, e todas as dúvidas foram dissipadas!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário