segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Episódio 180-Admirer Voyages!





-Bom, Amber, então agora é com você. Algumas coisas já foram definidas, então reúna todas as que você considerar necessárias e vão para o hangar!
-Pode deixar, Capitã !
Amber se levantou de sua poltrona, e foi até o posto de Stephanie, dizendo:
-Contacte a Dra. Penélope, a Lola, a Nádia, e as chame para um encontro na sala de reuniões.Estarei lá, as esperando !
-Sim, Imediata !
E Amber foi, e ao chegar na sala, sentou-se na cabeceira da mesa, enquanto olhava para os janelões curvos e panorâmicos, enquanto esperava suas subordinadas, que, no entanto, não demoraram a chegar.
Assim que chegaram e se sentaram, Amber começou:
-Bom, nossa missão é ir explorar os fósseis naquele planeta desconhecido ali em baixo, dá para ver daqui do janelão, a olho nu.Como não tem atmosfera, precisaremos de trajes astronáuticos.Eu liderarei a expedição.Você, Dra.Penélope , orientará as escavações, a Lola a ajudará será sua assistente, e a ajudará a examinar e classificar os fósseis. A Dra. Nádia avaliará os fósseis do ponto de vista médico, já que eles são humanoides. Nós usaremos uma naveta grande, para levarmos os equipamentos.Dra. Penélope, acredito que queira levar mais assistentes consigo para a escavação...
-Sim, Imediata !
-Muito bem, então as escolha logo. Bom, nós vamos passar primeiro na Exploiter, onde pegaremos a equipe da outra nave e vamos todas juntas para o planeta. Alguém aqui tem experiência com navegação e pilotagem?
Todas fizeram sinal de “não” com a cabeça.
-Bom, então vamos ter de levar mais duas, uma para pilotar e outra para navegar. Vou consultar no terminal de reuniões outras oficiais dos departamentos de Pilotagem e Navegação, pois a Dóris e a Monique não poderão ir.Deixe-me ver...fazendo a busca...bom, eu vou ficar com a Marina Meyer, da Pilotagem, e a Reiko Satayoshi, da Navegação !
Em seguida, Amber usou o comunicador:
-Stephanie, contacte a Reiko, da Navegação, e a Marina, da Pilotagem, e as mande ir nos esperar no hangar !
-Sim, Imediata !
-Bom, então está tudo certo, vamos já para o hangar !
Todas pegaram o elevador e desceram até o deck do hangar,onde caminharam pelos corredores até a porta do hangar se abrir.
Defronte a porta, Marina e Reiko as esperavam.Marina , de origem brasileira, era negra, com cabelo estilo black power bastante volumoso, e Reiko era japonesa.
-Oficiais Marina e Reiko se apresentando, senhora Imediata !
-Muito bem, vamos pegar a naveta número cinco , a maior da nave, e voc~es vão pilotá-la e navega-la até o  planeta desconhecido logo abaixo da nossa nave, mas primeiro pousarão na Exploiter, para pegar mais pessoal. Peguem os equipamentos e trajes astronáuticos e vamos embora !
Não demorou, estavam todas a bordo.Marina ligou os motores e Reiko programou o trajeto, e , em instantes a nave decolava.
-Naveta número cinco pronta para partir, solicitando autorização para liberação de voo e abertura das comportas !
Disse Marina.
-Voo autorizado e liberado, podem ir !
Respondeu Stephanie.
As comportas se abriram, e a naveta partiu. Quase que instantaneamente chegaram na frente das comportas do hangar da Exploiter, que se abriram para elas.
Elas pousaram suavemente e abriram as portas traseiras, por onde a equipe da outra nave adentrou.
Todas sentadas e seguras, a naveta decolou de novo e saiu do hangar e  desceu para o planeta.
Enquanto descia, a Admirer forneceu as coordenadas exatas de onde deveriam pousar.
Após um voo muito curto, pousaram na paisagem gelada, mas ao mesmo tempo, poeirenta do planeta, que, com exceção da poeira, parecia uma rocha sólida.
-Mantenham os motores ligados e prontos, para qualquer emergência. Marina e Reiko, voc~es ficam para operar a nave tão logo precisar. O restante:vistam seus trajes astronáuticos e sigam para  a antecâmara traseira da naveta, e não se esqueçam de fechar bem a porta, para que a atmosfera da nave não se perca, ou Marina e Reiko morrem!
Assim todas fizeram e, volumosas com seus trajes astronáuticos, desajeitadamente foram para a antecâmara e fecharam a porta, que lacrou o ar na naveta.Só então, as portas externas e a rmpa da naveta se abriram e elas desceram no planeta.
Pequenos motores antigravitacionais nos trajes as mantinham presas ao solo e nõa as deixavam voar. No entanto, se precisasse, os trajes tinham motores direcionáveis que a permitiam voar livremente, caso fosse necessário.

(Por continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário