segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Episódio 110-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP






Os dias se passaram e Mercedes passava mais tempo na enfermaria do que na sala de aula, e quando Sato finalmente recebeu aula, ela, enlouquecida de paixão e desejo, perdeu a cabeça e fez algo que acreditava que nunca teria coragem de fazer: o seduziu e o convidou para uma noite quente no motel.
Ele a buscou na hospedaria com seu carro e no motel, assim que a porta foi trancada, Mercedes se desnudou completamente e se ofereceu para ele.
Instantes depois os dois já faziam amor loucamente, numa transa que ocuparia uma noite inteira, até o amanhecer!
Mercedes chegou na hospedaria já com dia claro, sem conseguir fechar as pernas direito, toda descadeirada, e com pernas, virilha e nádegas doloridas, além dos seios idem. Seus braços estavam tão cansados que não aguentavam segurar um copo.
Lune estava de saída para a universidade, mas Mercedes disse qu naquele dia faltaria, para ir sem ela, depois subiu com muito custo para seu quarto, e entrou no banho para se livrar do fortíssimo cheiro de sexo.
Porém, estava tão fraca que mal ligou o chuveiro e caiu sentada no chão do box. No entanto, havia um imenso sorriso de felicidade em seu rosto, w o frissom do prazer sexual parecia ainda tomar conta de seu corpo trêmulo- era o dia mais feliz de sua vida, e tivera a melhor noite de sexo de toda a sua vida !
Quando , no entanto, Lune chegou na universidade, o boato de que Mercedes e Sato estavam namorando já tomara conta do campus inteiro-todo mundo já sabia!
No entanto, isto trouxe um certo alívio para Lune, por que antes havia uma desconfiança generalizada, sobretudo entre as meninas, de que ela e Mercedes fossem lésbicas e amantes.Agora, tais boatos felizmente tinham acabado e se provado maliciosos e mentirosos.
Quando o dia de aula terminou e Lune chegou em seu quarto e abriu a porta, seus olhos se arregalaram:
Mercedes estava nua, na cama , se tocando com furor desenfreado !
-Mercedes-san, o que é isto, sua pervertida?
Sua colega de quarto deu um pulo de susto e corou de vergonha, e colocou o lençol na frente do corpo, cobrindo-se até o rosto.
-Desculpe, Lune-san !
-Eu vou sair do quarto, você coloca uma roupa e aí você me chama!
-Tudo bem...
Assim fizeram, e logo Mercedes chamou Lune, que entrou de novo no quarto, e sua colega agora estava de pijama.
-Agora sim, posso tomar um banho e descansar antes do jantar...
-Ai, Lune-san, eu estou apaixonadinha...o Sato-kun, ai, o Sato-kun...que hombre, por Diós, que hombre...ele é tão...tão quente na cama, uuuh, nossa, tão gostoso, o dele é tão...tão...
-Por favor, me poupe dos detalhes, Mercedes-san!Eu não fico te contando da minha vida sexual, e não tem por que você contar da sua, não estou interessada !
-Nossa, Lune-san, não sabia que você era tão conservadora assim...
-Não se trata de ser conservadora ou moralista, se trata de bom gosto. E se trata de respeitar a privacidade das outras pessoas também!
-Está bem, está bem, desculpe, desculpe...
-Você não vai tomar um banho e se trocar para jantar?
-Hoje não poderei jantar com você no refeitório, Lune-san..hoje, o Sato-kun, aaaaaai, Sato-kuuuun ! Vai me levar para jantar fora e depois vamos ter outra noite maravilhosa você sabe aonde...
-Tudo bem, não tenho nada a ver com isto, problema seu. Apenas, como sua amiga, me sinto na obrigação de te alertar: cuidado para não engravidar agora, ou adeus faculdade !E trabalho, carreira, etc...
-Ainda é cedo, mas depois que terminarmos o curso, aí vou pensar sim numa gravidez, minha amiga, vamos ver...
-Bom, mas vamos ‘ prática: quem vai tomar banho primeiro, eu ou você?
-Pode tomar banho primeiro, Lune-san...
Lune então entrou no banheiro, trancou a porta, e já levou consigo sua nova roupa escolhida e a toalha, e entrou para o banho.
Todo aquele furor de Mercedes lembrara a ela sua mais recente noite com Takeo e ela teve saudades dele. Decidiu-se que iria ligar para ele depois que Mercedes saísse e ela ficasse sozinha no quarto, finalmente desfrutando um pouco de privacidade.
Os dias foram se passando, e Lune ficava irritada e estressada de tanto que Mercedes falava de Sato- não parava mais e falar nele, era uma obcessão, e agora as duas não saíam mais juntas, quase não se viam, ela passou a pegar carona com o namorado todos os dias,e ela começou a se sentir sozinha.
Por outro lado, Sakuya estava ocupada reorganizando sua própria vida, então, não aparecia, nem ligava.
Em um belo fim de semana, porém, Lune estava aborrecida em seu quarto, quando seu celular tocou:
-Alô, quem é?
-Oi, Lune-san, aqui é a sua nova amiga policial, a Kanna-san !
-Oi, Kanna-san !
-Quer ir tomar um sorvete comigo?Abriu uma sorveteria nova no centro e quero ir lá conhecer !
-Tudo bem, estou sem nada o que fazer mesmo...quer que eu passe aí, ou você passa aqui, ou a gente se encontra lá?

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário