sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Episódio 167- Admirer Voyages !



Finalmente, Sasha e as guerreiras  chegaram de volta na aldeia.
Fez-se uma enorme fogueira , e acima dela havia uma grande grelha de metal, onde as carnes eram assadas. A pele e as gorduras foram servidas para as aves, que comeram num canto, e os pedaços de carne assada e grelhada eram distribuídas com lanças. Não havia talheres, tinha-se que comer primitivamente, com as mãos, inclusive por que não haviam pratos, apenas uma grande mesa tosca de madeira.
Após o jantar, quatro guerreiras montaram guarda, e quatro fogueiras menores foram acesas, uma em cada canto do acampamento, constituído de toscas e rústicas armações de madeira cobertas por couro de animais curtido primitivamente.
Nada de colchões nem travesseiros,dormia-se no chão.
E, sem mais nada a fazer, todas dormiram.
No dia seguinte, todas acordaram com o “cantar” das aves gigantes. Cantar era bem um modo de falar: o barulho  que elas fizeram deixaria qualquer galo rouco e envergonhado, de tão alto  , agudo e desagradável.
As tripulantes , logo que acordaram, receberam cabaças naturais de madeira feitas a partir de cascas grossas de frutos, com uma bebida extraída da seiva de uma árvore local. Sua consit~encia lembrava o leite, e era naturalmente doce, mas a cor era  de um tom muito claro de verde.
Ainda assim, era agradável e  logo as garotas descobririam que ele era muito energético e calórico, alimentando muito bem.Era, na verdade, rico em cafeína e gorduras vegetais, além de muitos carbohidratos.
Waldória, a Princesa das Guerreiras, então dirigiu-se a Valéria:
-Hoje, como já amanheceu, vamos conhecer o navio espacial de vocês !
-Tudo bem, estamos precisando mesmo ir lá !
Disse a Capitã da Exploiter.
Não havia aves para todas, de modo que foi necessário que cada guerreira levasse na garupa uma tripulante, e todas montaram nas suas aves gigantes e foram na direção da nave.
Waldória e Valéria foram na frente.
Para evitar os perigos da floresta, foram circundando-a por fora, a uma distância segura.
Foram necessárias várias horas cansativas de galope, a meia velocidade, para chegarem nas imediações da nave.
Finalmente, Valéria usou seu comunicador e pediu a Pia que desligasse os escudos de energia em volta da nave, para que pudessem entrar.
Pia também abriu o hangar e baixou a rampa dele, para que pudessem entrar.
Mas quando, após vencerem as montanhas, as guerreiras viram a nave, foi um assombro !
Todas ficaram embasbacadas diante do tamanho e  do desenho da nave, nunca tinham visto nada parecido com aquilo!
As aves pararam, e as tripulantes desceram delas.
-Querem conhecer nosso navio voador por dentro?
Waldoria desmontou de sua aves e as demais guerreiras também desceram delas, e a Princesa fez sinal que sim com a cabeça.
Valéria e Dina então seguiram na frente, seguidas por Cecília e Amber, e as restantes foram entrando na ordem de ranking militar. As guerreiras foram logo em seguida, após alguma hesitação, e subiram pela rampa do hangar, que ficava na traseira da nave.
Lá dentro, o assimbro das guerreiras continuou, e o desconcerto aumentou ainda mais, com as nativas não entendendo patavinas.
Finalmente, depois de se recuperar de seu espanto, Waldoria declarou:
-Capitã Valéria, com um navio voador gigante e poderoso destes, poderíamos derrotar o Tirano facilmente !
-Na verdade , não é apenas um, mas são dois, o outro, o dela, está lá em cima, no céu.
-Puxa, que incrível deve ser voar pelo céu !
-E não só pelo céu, Alteza, pelas estrelas e por tantos mundos diferentes !Mundos tão distantes, que você não tem idéia de o quão longe estão daqui...nós mesmas viemos de muito, muito longe !
Disse Dina.
-Eu queria muito poder fazer uma viagem destas!
Disse Waldoria.
As duas Capitãs se entreolharam, sorrindo.
-Seu desejo é uma ordem, Alteza! Vamos dar um pequeno passeio então !Sasha e Christina, levem as guerreiras menos graduadas para o grande observatório dianteiro, enquanto as mais graduadas vão para a Ponte conosco como nossas convidadas !
-Sim, Capitã Valéria ! É para já ! Por favor me acompanhem !
Disse Christna.
-Todas as oficiais da Ponte, já para seus postos !
Waldória, Damória e Violora seguiram as Capitãs para a Ponte e ficaram encantadas com o elevador.
Mais encantadas ainda ficaram com a Ponte, ao ver o telão mostrando a paisagem exterior.
Valéria então começou a dar as ordens para a reinicialização da nave e a decolagem, e ordenou que levantassem voo bem devagar.
Os motores a ntigravitacionais rugiram e a nave levantou-se do chão e os motores de dobra foram ligados.
Suavemente , a nave começou a se deslocar para a frente, e voou a apenas duzentos metros de altura acima do terreno, por algumas centenas de quilômetros e as guerreiras viam a floresta passar num psicar de olhos e muitos lugares do planeta que elas nem supunham que existissem, onde nunca tinham ido, pois estavam muito além do quanto suas aves poderiam viajar.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário