sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Episódio 108-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP

O restante do dia de aula transcorreu normalmente, sem incidentes.
Lune e Mercedes então foram para a  hospedaria, quando notaram que agora a estradinha que ligava a faculdade até a cidade estava intensamente policiada.
-Eu me sinto mais segura em trafegar nesta estrada agora, Mercedes-san!
-Eu também, depois do que aconteceu contigo aquela vez, fiquei insegura...
-Não quero nem lembrar, se não se importa.
Disse Lune, que, no entanto, viu uma policial feminina fazer sinal para ela parar.
Lune estacionou o carro no acostamento, e abaixou o vidro.
-Olá, boa tarde,tudo bem?
-Tudo bem, senhorita guarda. O que aconteceu?Estávamos excedendo o limite de velocidade?Alguma blitz?
-Não, senhorita, apenas estamos fazendo o policiamento preventivo aqui depois de vários casos de estupros terem ocorrido nesta estrada nos últimos meses.Sua identidade, carta e documentos do carro, por favor.
-Aqui estão.
-Então, eu a parei, na verdade, por que você é muito amiga de minha irmã.
-Sua irmã?
-Sim, a Akane-nee-san lá de Kyoto, amiga de sua amiga Maki Okui!
-Aaaah, eu não acredito!Você é irmã da Akane-san?Que legal !
-Sim, senhorita Lune, sou mesmo, meu nome é Kanna ! E quero ser sua amiga  também, afinal, a Akane-nee-san falou tão bem de você, ela a admira muito !
-Puxa, Policial Kanna, fico feliz, muito feliz em saber, e honrada em ter os préstimos de sua irmã e agora os seus!
-Muito obrigada, nós também !Você tem um cartãozinho seu?
-Tenho sim, claro, aqui está!
-Aqui está o meu também. Posso te telefonar qualquer hora?
-Claro, fique a vontade !
-Muito obrigada !Vocês estão iberadas, podem ir !Qualquer hora a gente combina qualquer coisa, mas já sabem, podem contar comigo, qualquer coisa, estou ‘as ordens para defende-la !
-Agradecida, Policial, Kanna ! Até mais !
E Lune fechou o vidro, ligou o motor e foi embora.
-De quem ela estava falando, Lune-san?
-De uma amiga que tenho em Kyoto, a Maki-san. Ela tem uma amiga policial chamada Akane, que é irmã da Kanna-san.
-Ah, entendi! E esta Maki é legal?
-Meio doidinha, mas é legal, só precisa ter paciência com ela, que ela é meio sem noção e vive se metendo em encrencas.Mas ela tem uma história de vida muito triste...
-É mesmo, Lune-san, o que aconteceu?
-Maki perdeu os pais num acidente de carro aos seis anos de idade e foi criada pela irmã mais velha, Nami, quea criou como se fosse mãe dela, até os treze anos de idade, quando também Nami morreu num acidente de avião!
-Nossa, coitada !Quanta tragédia ! E aí?
-Aí, bom, antes de morrer, Nami incumbiu o namorado dela de adotar Maki e cria-la como filha. Só que levou um ano para ele, que se chama Tetsuo, conseguir a guarda dela na justiça, e enquanto isto, ela ficou num orfanato só para meninas, onde sofreu intenso bullying e abusos físicos e sexuais, torturas, um horror !
-Coitadinha, quanto sofrimento...
-Pois é, mas aí, Testuo a adotou. Só que a família dele, os Amagawa, são bem esquisitos: ele tinha um pai, hoje já falecido, que era um velho esquisitão e muito severo, que estava já na segunda esposa, muito mais jovem que ele, e apaixonada por Tetsuo. E ele, por sua vez, tinha uma irmã lésbica.. Por fim, o próprio Tetsuo é um garanhão mulherengo colecionador de mulheres horroroso, que dá em cima e canta todas, absolutamente tarado. Olha só a família em que ela foi parar !
-Puxa, complicado...
-O caso, no entanto, é que a família de Tetsuo é muito rica, e mora numa mansão.E depois que o pai dele morreu, ele se casou com a esposa do pai e Maki herdou a fortuna deles.Por outro lado, a Maki, aos quatorze anos, teve um namorado, o Hideo, de quem engravidou e teve duas gêmeas, imagine, com aquela cabecinha de vento dela, totalmente ingênua !É praticamente uma criança criando duas crianças!
-Uh, que história complicada!E como estão agora?
-Bom, a última notícia que tive de Maki é que ela largou do marido, viveu maritalmente com o próprio pai adotivbo por uns tempos, depois se tornou lésbica e agora está cursando a academia para se tornar policial !
-Puxa, algo assim dari um livro!Mas ao menos parece que ela superou tudo e se deu bem na vida !
-Parece, espero que tenha amadurecido, faz tempo que não a vejo !Chegamos !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário