quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Episódio 111-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP





-A gente se encontra lá, pode ser?Como sou policial, mesmo estando de folga hoje, nunca se sabe quando serei chamada, e aí posso não ter tempo de te levar na hospedaria!
-Tudo bem, Kanna-san, eu vou me arrumar e logo logo estarei lá. Me Passe o endereço, por favor !
Kanna passou o endereço para Lune e depois de mais alguma conversa, desligou.
Lune  se trocou, colocou um saião quase até os calcanhares laranja, e uma camisa amarela,, e sapatinhos de salto baixo alaranjados também. Passou desodorante, escovou os dentes, se penteou, passou um batonzinho , pegou a chave do carro e sua inseparável bolsa marrom,e desceu as escadas.
As colegas até já tinham se acostumado com Lune passar por elas no saguão da hospedaria, sem se despedir, conversar, fazendo de conta que elas nem existiam.Elas, em retribuição, lhe faziam a mesma coisa.
Lune chegou no estacionamento, colocou a chave na ignição,ligou o motor,tirou o freio de mão, colocou a marcha-a-ré, e o carro saiu da vaga sozinho, sem ela sequer encostar as mãos no volante , nem os pés nos pedais.
Depois colocou o cãmbio automático em Drive e saiu do terreno da Hospedaria e ganhou a rua.
A sorveteria não era muito longe dali, e ela logo estacionou sua Mercedes na rua, bem perto.
Ao chegar na sorveteria, Kanna estava numa das mesas, com um belo e esvoaçamnte vestidão branco.
-Olá, Lune-san, boa tarde !Que bom que você veio !Tudo bem com você?
-Tudo bem sim, Kanna-san, obrigada !

-De nada, tudo bem comigo também !
-Tem notícias da Maki-chan?
-Ah, faz tempo que não falo com ela!E com a Akane-neee-san também !
-Gosto muito da Akane-san!Uma mulher honesta, agradável, boa amiga, leal, pena não ter sorte no amor !
-Pena mesmo, Lune-san.O Tetsuo-san traiu a ela com um monte de outras, aquele policial que ela amou desbragadamente morreu, depois ela tentou ser lésbica e foi traída de novo...está difícil !
-E você?
-Ah,ih, eu trabalho tanto, que nem tenho pensado nestas coisas mais...depois que meu casamento ruiu, e perdi minha filha...
-Você perdeu uma filha?
-Sim,Lune-san, ai, é tão doloroso...
-Não precisa contar, se não quiser, desculpe...
-Qualquer dia eu te conto sim, eu...eu não quero me entristecer hoje, espero que me entendas...
-Entendo sim !Fique a vontade !
-Ai, tão educadinha !Estou adorando conhecer você, Lune-san !
-É meu jeito de ser, assim mesmo.
-Está certo, vamos pedir nossos sorvetes? A garçonete já chegou !
-O que vão querer, senhoritas?
-Eu vou querer um Parfait de morangos!
Disse Kanna.
-Eu fico com um Sundae de chocolate !E um refrigerante sabor cola !
A garçonete anotou os pedidos e se retirou.
A conversa estava agradável, quando , subitamente, Lune viu um rapaz chegar, e ficou apreensiva.
-O que aconteceu, Lune-san?Por que ficou com esta cara?
- Está vendo aquele sujeito que entrou agora?É um colega de classe meu! Ele me ofendeu outro dia, e em resposta dei um tapa na cara dele, ele quis me bater, mas um colega dele o segurou. Depois ele mexeu com minha colega de quarto, e este colega dele nos defendeu de novo. Depois disto, ele disse que se vingaria de mim !
-Entendi, é um delinquente brigão. Mas fique tranquila, você está ao lado de uma policial treinada e experiente, e minha pistola nove milímetros na minha bolsa está aí para te proteger, e se necessário, eu o prendo e chamo meus colegas !
-Fico feliz, me sinto mais segura, Kanna-san !Ih, ele vem vindo direto para cá, acho que já me reconheceu !
-Olha só, encontrei a gostosinha revoltada da Faculdade !Está se achando o máximo só por que não quis ir no motel comigo, ô, graciosa?
-Ufff, mas como é vulgar! Você não se toca não, vagabundo? Não cansa de apanhar, é? Por acaso você é masoquista?E gostosa é a prisão pesada que você vai levar, se continuar a me assediar e insultar, seu estúpido !
-Ah, deixa de frescura e vem comigo que eu estou mandando, sua prostitutazinha barata !
-Eu não vou a lugar nenhum ! Larga o meu braço que você está me machucando !E prostituta éa sua...
-Eu disse vem, sua égua vagabunda !Depois que eu te arrombar, voc~e me diz quanto custa se programa !
-Aaaai, você está me machucando, seu bruto desgraçado !
Só então o rapaz sentiu um dedo tocar em seu ombro direito, egritou:
-Qual é que é, tesuda?Deposi que eu rangar esta gostosinha vai ser a sua vez, trate de espe...
Foi quando ele sentiu o frio do aço da pistola de Kanna em seu queixo.
-Você está preso em nome da lei !Agora você mexeu com quem não deveria, sou policial !
E Kanna mostrou sua identificação.
O rapaz engoliu em sêco e largou Lune na hora.
-Coloque as mãos para trás das costas, vamos !
Ele obedeceu.
Kanna o algemou, e chamou seus colegas.
Logo dois carros de polícia estacionavam em frente, com as sirenes ligadas, entraram na sorveteria e levaram o rapaz preso.
-Ele está preso por assédio sexual, tentativa de estupro a uma civil e a uma policial !Podem leva-lo !
Eles o colocaram em uma das viaturas e foram embora.
Lune, no entanto, tremia de nervosa!
Kanna pediu um copo de água com açúcar, e deu para ela se acalmar.
-Calma, calma, já passou, Lune-san...
-Muito obrigada, Kanna-san...muito obrigada...vou te contar...’as vezes...como é difícil ser mulher...custa tanto assim nos respeitrem?Não podemos ser gente, só podemos ser um corpo para ser penetrado, usado e jogado fora?É ‘a isto que nos resumimos?
-Eu entendo a sua raiva, a sua mágoa, sua inconformidade, sua revolta, Lune-san, afinal, também sou mulher, e já perdi as contas de quantas vezes fui assediada, desrespeitada...inclusive, por outros colegas...que deveriam dar o exemplo e quebram a Lei...isto sem falar que muita gente acha que policial feminina é machona, e não pode ser sensível, inteligente, ter sentimentos...e me tratam com brutalidade...não é fácil não...

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário