sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Episódio 175- Admirer Voyages !




Mas o mais emocionante estava por vir:
Finalmente a Rainha recebeu alta e foi liberada, e foi trazida por tripulantes em outra naveta, que pousou ao lado da primeira, só para esta missão.
Logo a Rainha saía da naveta, que logo depois decolou e voltou para a nave.
Todas as Amazonas se organizaram em duas filas uma de frente para a outra formando um corredor, e se ajoelharam diante dela.As tripulantes fizeram a mesma coisa, para manter o respeito e cerimonial.
Na outra ponta do corredor estava a Princesa Waldoria, também ajoelhada.
Altiva e orgulhosa, a Rainha percorreu o corredor e chegou defronte ‘a sua filha, que se levantou.
Seus olhos estavam marejados de emoção e ela mal se continha, a duras penas.
Já a Rainha, a mesma coisa, sendo que seu esforço em tentar conter suas emoções era maior ainda!
Finalmente as duas se abraçaram e choraram uma no ombro da outra.
As tripulantes pensaram em aplaudir, mas Dina achou melhor não, pois poderia não ser o costume daquela cultura e poderia ser mal interpretado.
-Mamãe...eu estava com tantas saudades...
-Eu também, minha filha, eu também ! O importante é que você conseguiu  me salvar e fez uma importante aliança com as estrangeiras e graças a elas, conseguimos finalmente vencer !
Waldória então bradou para todas as presentes:
-Minhas adoradas , fieis e leais guerreiras, saúdem nossa soberana, Rainha Walmora  e deem as boas vindas ‘a Vossa Majestade !
As guerreiras levantaram seus recipientes de bebidas e bradaram em uníssino:
-Sede Bem Vinda, Ó amada e preciosa Majestade !Nós, suas súditas, a sudamos !Longa Vida ‘a Rainha ! Prosperidade  e Paz !
-Eu as abençoo em nome da Deusa Therovax !Que as Deusas  estejam conosco !
-Que as Deusas estejam conosco !
Responderam as súditas.
E então, algo de surpreendente aconteceu: uma a uma , todas as súditas vieram abraçar sua Rainha, qubrando o protocolo!
Algo simplesmente impensável na Terra !
Agora era hora então de formarem uma comitiva para levar a Rainha para a Cidade.
Aves e cavalos-robôs escoltaram a Rainha, que montava a maior das aves gigantes.
Quando a comitiva chegou na cidade, as trombetas tocaram, e o povo, em festa a recebeu, entusiasmado !
Todos abriram alas para a Rainha e sua comitiva passarem, e , na mesma noite, ocorreu a festa da sagração da Rainha como soberana da cidade.
No dia seguinte, era a vez da festa de homenagem ‘as tripulantes, recebidas como heroínas, e foram , aliás, oficialmente sagradas como heroínas pela própria Rainha em pessoa, que oficialmente lhes agradeceu por tê-la salvo:
-Prezadas Capitãs Valéria e Dina, eu, Rainha Walmoria II de Galandahar,em nome da cidade e de todo o meu povo, agradeço a vocês e ‘a todas as suas comandadas, terem salvo a minha vida, me resgatado dos meus tempos de trevas e provações, e terem auxiliado minha filha e suas bravas comandadas nesta missão heroica de resgate, além de terem nos livrado para sempre do Tirano Cardigal, que tanto nos oprimia !
-Muito obrigada, Majestade, ficamos muito felizes em termos podido ajudar !
Declarou Valéria.
-Estamos muitíssimo agradecidas por tudo, Vossa Majestade, e estamos imensamente felizes por termos feito o Bem, e por ver seu povo feliz !
Declarou Dina.
-Meu povo querido, saudemos nossas nobres Heroínas Libertadoras !
Bradou a Rainha, e todos as saudaram, respondendo com uma elegante mesura.
Depois sobreveio a festa, e dormiram no castelo e só no dia seguinte saíram, se despedindo de todas as suas novas amigas, deixando a cidade apupadas pelo povo.
E as tripulantes estavam que não se cabiam de tanta felicidade !
Por fim, já na naveta a caminho da nave, as duas Capitãs conversavam entre si:
-Dina, acha que devemos continuar explorando oresto do planeta?Tem muitas outras Cidades Estados que podemos conhecer!
-Olha, Valéria, acho melhor não, viu?Quer dizer, voc~e é quem está no comando aqui, mas eu penso que já interferimos muito na História e cultura do Planeta, e que mais interferências podem ser desastrosas para seus habitantes. Depois, nossas naves já devem ter escanneado todas as informações sobre os povos, a fauna, a flora, a geografia do Planeta, seus recursos naturais, etc.Mas foi uma boa aventura !
-É, pensando bem, acho que você tem razão, Dina !
-Bom, com licença, preciso falar um pouco com a Irisa agora !
-Claro, claro, fique á vontade !
Dina acionou seu comunicador:
-Capitã Dina para Irisa!
-Pode falar, Capitã, estou te vendo eouvindo !
-Saudades de você , mocinha !Depois vou querer saber o que andou aprontando na nave!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário