segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Episódio 169 - Admirer Voyages!





-E é exatamente isto que ele vai querer, pois tem um caminho secreto que vai dar direto na cela de Vossa Majestade, por onde ele pode tentar fugir com ela.
-É exatamente por isto, Alteza, que parte da nossa expedição de resgate irá justamente por esta passagem secreta e bloqueá-la, ele não terá saída, pois estará cercado pelos dois lados.
-Então não usaremos este navio?
Disse Violora .
-Usaremos sim, não precisa ficar decepcionada, minha amiga!
-Exato, Cecília, e voc~e comandará esta nave e a fará flutuar poucos metros acima da cidade, depois que entrarmos. Você deverá, ao chegar na cidade, amplificar sua voz pelos alto falantes da nave e gerar uma imagem holográfica tridimensional de si mesma e mandar o povo da cidade se revoltar contra o Tirano. Eles pensarão que seja a Deusa deles e obedecerão. E quando vier a hordem, voc~e lançará um torpedo no castelo do Tirano, destruindo-o, mas só depois que todas nós estivermos fora de perigo.
Assim, tendo de enfrentar o povo de um lado, e nós do outro, as defesas do castelo ficarão enfraquecidas, e enquanto estão distraídos lutando contra o povo, nós resgatamos a Rainha !
-Muito bem pensado, Valéria ! E podemos usar umas duas navetas armadas para nos dar cobertura e ajudar o povo , impedindo que seja reprimido pelo Tirano !
-Gostoudo Plano, Alteza?
-Sim, gostei ! Vocês pensaram em tudo !
-Muito bom, então, vamos entrar em ação ! Vocês guerreiras então se agrupem com suas aves la fora, e nós vamos retirar do nosso navio nossas navetas e veículos !
-Capitã Valéria, sugiro que utilizemos , ao invés de jipes, os cavalos robôs, são mais ágeis e causarão menos estranheza!
-Mas só temos uns vinte cavalos robôs a bordo, Amber...
-Por outro lado, como os soldados destruíram boa parte de nossos veículos, também estamos com muito poucos veículos agora. Só se pegarmos da Admirer...
-É verdade, Cecília, tinha-me esquecido disto. Mas vinte cavalos robôs é muito pouco...
-Nada que a Isolda e a Rita não possam resolver, Capitã Dina !Com o Gerador De Vloss da Exploiter, em poucos minutos elas podem criar o suficiente deles e programa-los, seria muito mais rápido que recriar veículos inteiros!
-Bem pensado, Cecília ! Pode chamar as duas e encarrega-las disto já ! Aproveite e chame a Sasha e a Christine para acompanhar as Guerreiras para fora da nave !
-Sim senhora, Capitã Dina !
-Desculpe ter entrado na sua frente e dado a ordem, Valéria...
-Não se preocupe, Dina, eu entendo, manias de Capitã...ahahahahah ! Vamso nesta então !
As guerreiras saíram da nave e montaram em suas aves.
Enquanto isto, as tripulantes tomavam rápidos banhos e trocavam seus uniformes já sujos por novos, e preparavam a operação !
Isolda e Rita , ainda meio de cara fechada uma com a outra, fizeram uma linha de produção de cavalos robôs com o Gerador De Vlosss, que materializava a partir do ar qualquer objeto, e os programaram.
Poucos minutos depois, já se tinham cento e cinquenta cavalos robôs a mais , totalizando cento e setenta, e dez tripulantes foram em duas navetas diferentese as tiraram para fora da nave. Cada uma dispunha de quatro canhões lazes reais fixos e dois lançadores de torpedos iônicos fixos , todas as armas sendo de pequeno calibre em comparação com as da nave, mas potentes suficiente para destruir uma cidade pequena inteira.Cada lançador de torpedos de cada nave levava oito torpedos  do tamanho de um cão Cocker spagniel. E cada canhão podia disparar até sessenta tiros até esgotar suas baterias.Acreditava-se que seria mais do que o suficiente para a missão.
Tudo pronto, o pequeno exército de resgate partiu em direção ‘a cidadezinha.

(Por Continuar)







Nenhum comentário:

Postar um comentário