sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Episódio 116-Sensibilidade de Viver;Interlúdio ETP





No dia seguinte, Lune e Mercedes já tinham aulas de novo, então se levantaram cedo, se arrumaram e foram tomar o café da manhã no refeitório.
Foram para a mesa delas de sempre e foram servidas pela Senhora Natsuki.
-Sabe alguém que sumiu, não aparece faz tempo e não sinto a menor falta, Lune-san?
-Quem, Mercedes-san?
-A Kotomi !
-Ah, esta não faz a menor falta mesmo! E sinceramente, espero que nunca mais apareça na minha frente !Ela já causou danos demais ‘a minha vida !
-Te digo a mesma coisa, Lune-san ! Tomara que fique bem longe e não mais apareça mesmo, ela só prejudica as pessoas, mulher má, má mesmo !
-Põe má nisto...é, inclusive, se não me falha a memória, ela já tinha sido diagnosticada oficialmente como psicopata !
-Ela tem todos os traços de psicopata, Lune-san...ei, olha na televisão !
-O quê?
-A reportagem !
Lune olhou para a televisão, que ficava ligada num canto do salão, para distrair as comensais, e assistiu:
“...E atenção para o boletim de notícias: ontem a noite foi encontrado, no meio da Furosato Square, o corpo de uma garota jovem , que foi identificado como sendo de Isa Namamura,com a cabeça decepada por uma espada katana! Tudo indica que o assassino, ou assassina, era muito hábil, pois peritos concluíram que foi um golpe preciso e o corte, fatal, foi feito em um único golpe, num estilo típico de grande mestre.
O corpo estava com marcas de tortura, e sinais de violência sexual, inclusive havia um cassetete do tipo usado pela polícia de tropa de choque inserido profundamente dentro do sexo dela.O corpo também exibe diversas fraturas de ossos, algumas expostas, e muitos hemotomas, e o rosto da garota exibia uma expressão assustadora de terror! No entanto, não foram encontradas digitais, nem fios de cabelos, mas marcas de pó queimado típicas de bombas ninjas. A polícia está investigando o caso, que é um grande mistério ! Talvez o detalhe mais desconcertante: nenhuma das cãmaras de vigilância gravou o ocorrido e também não há nenhuma testemunha...”
-Que horror, que horror, Mercedes-san, que assustador...
-É a Kotomi, só pode ser a Kotomi !Só ela teria coragem de fazer isto com alguém !
-É, não duvido mesmo...e ei..ele falou Isa Namamura?
-Falou!
-Mas ela é nossa colega de classe, ficava no fundo da classe, eu sei quem é! Era tão quietinha, na dela...
Repentinamente, uma colega de Lune, Françoise, apareceu e disse para todo mundo no refeitório:
-Atenção, gente ! A menina que morreu era da nossa faculdade e da nossa classe ! A Faculdade acabou de declarar luto e cancelou as aulas hoje !
Agora o burburinho no refeitório era geral, e a Senhora Natsuki chorava:ela conhecia Isa e lamentava a perda de mais uma cliente.
-Lune-san, eu estou insegura...e se formos as próximas?Motivos para se vingar da gente não faltam para a Kotomi !
-Kotomi nem precisa de motivos para matar, Mercedes-san, ela mata por prazer.Agora, não podemos afirmar taxativamente que tenha sido ela, pode ter sido outra pessoa, a Asuza-san, por exemplo.
-Não acredito muito que tenha sido a Asuza-san não...
Repentinamente, o telefone celular de Lune  tocou:
-Alô?
-Lune-san, aqui é a Sakuya-san ! A polícia me prendeu de novo ! Estou na delegacia !
-Te prenderam?Por quê?
-Estão me acusando do assassinato da Isa !
-Mas você nem sabe usar uma espada !
-Exato, e nem tenho espada também! E nem conheço esta Isa direito ! Além disto, ontem fique a noite toda sozinha dentro de casa !Por favor, chama meu advogado !
-Vou chama-lo, Sakuya-san !
Lune ligou imediatamente para o advogado dela, que foi na delegacia defendê-la.
-Isto está muito estranho, Mercedes-san, eu não posso acreditar, não tem nada a ver, a Sakuya jamais faria uma coisa destas...devem estar acusando a ela, ou a achando suspeita por ela ser ex-presidiária !
-Também acho, Lune-san, melhor irmos na delegacia dar um apoio para ela !
-Vamos lá então !
Lune e Mercedes entraram no carro e se dirigiram no caminho da delegacia, quando repentinamente, ouviram a sirene da polícia tocar, e viram pelos retrovisores os giroflex ligados.
Lune parou e encostou o carro imediatamente.
Veio uma policial feminina na sua direção.
-Kanna-san ! Bom dia !
-Bom dia, Lune ! Me desculpe por favor, mas tenho ordens de revistar seu carro. Peço ‘as duas que saiam do veículo por favor.
Lune achou aquilo muito estranho, mas obedeceu. Mercedes também.
Kanna revistou o carro e repentinamente , achou, enrolada num pano, a espada katana que Lune sempre levava consigo para autodefesa contra estupradores.
Kanna abriu os panos e arregalou os olhos: tanto o pano, como a lãmina da espada estavam imundas de ...SANGUE !
-Lune Tamasuki ! Você está presa em nome da Lei, acusada do assassinato de Isa Namamura !
-E...eu?
-Você mesma!
E Kanna virou Lune de costas para ela rapidamente, com muita força, e a algemou.
Segundos depois, apareceram várias viaturas da imprensa escrita e televisionada, e tiraram fotos de Lune, da espada e a mostraram sendo levada para dentro do carro de polícia. Mal filmaram, sumiram de novo.
-Mas policial, com certeza não é ela, eu sou testemunha, ela estava comigo no nosso quarto da hospedaria ontem a noite !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário