domingo, 17 de setembro de 2017

Episódio 117- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



-Testemunhas disseram ter visto vocês na cena do crime ontem a tarde !E como você explica a espada dela suja de sangue e o pano sujo de sangue também ?
Mercedes ficou sem conseguir falar, e Kanna saiu apressada com Lune no banco de trás de sua viatura. Confusa, Mercedes-san pegou o carro de Lune e foi até a delegacia: ela sabia que sua amiga era inocente, e queria ajuda-la !
Só que enquanto isto, o boato de que Lune seria a assassina se espalhou pelas colegas de classe imediatamente, e as fofocas começaram e logo a Universidade inteirajá acreditava que Lune fosse uma assassina psicopata e maníaca sexual !
Sem tempo a perder, assim que chegou na delegacia, ante mesmo de descer do carro, Mercedes ligou para a família de Lune e pediu que avisassem a Takeo também !
Depois entrou na delegacia, onde o delegado interrogava a Lune, ao lado de Sakuya.
Mercedes se dirigiu logo ao Delegado:
-Senhor, eu sou testemunha, Lune-san é inocente e  estava comigo no nosso quarto da hospedaria ontem a noite ! Ela não matou a ninguém !
-Não tem como ser negada a prova da espada ensanguentada, senhorita.E a Senhorita Sakuya é suspeita de ter surrado Isa antes da morte.
-Mas a Sakuya-san estava na casa dela sozinha na hora do crime !E depois, quem garante que este sangue é de Isa-san?
-Ele é de Isa sim, já saíram os resultados dos exames de DNA.
-Ei, ei, espere aí, como saíram assim tão rápido?Exame de DNA demora um tempão para ser feito !
-Está nos chamando de mentirosos, senhorita Mercedes?Quer ser presa por desacato ‘a autoridade?
-Não, claro que não, Senhor...
-Então não argumente conosco !Por enquanto ainda não pesam acusações contra você, mas estamos de olho, pois por ser amiga das duas suspeitas, é suspeita de ser cúmplice, então lhe sugiro arrumar um bom advogado !Isto sem falar que Isa era a namorada de um rapaz que é acusado de assediar sexualmente ‘a Senhorita Lune outro dia numa sorveteria!
Vendo que se continuasse a argumentar, Mercedes poderia vir a ser presa, ela saiu da delegacia imediatamente, pegou o carro de Lune e voltou para seu quarto na hospedaria para pensar no que fazer.
Só que ao chegar lá, todas as colegas olhavam feio para ela,um terrível olhar reprovador !
Já dentro do quarto, Mercedes acionou seu laptop e começou a pesquisar sobre o assassinato e as pessoas supostamente envolvidas.
Agora ela teria de dar uma de detetive para evitar que suas duas amigas fossem para a cadeia e conseguir que a verdadeira culpada fosse presa !
Mas tudo o que ela encontrava eram matérias acusatórias, parciais, e que só mostravam o lado da acusação dos fatos.
Enquanto isto, na delegacia:
-Senhorita Lune, pela enésima vez, me explique como a senhorita cometeu este crime!
-Pela enésima vez, delegado, eu não cometi crime algum!Eu não matei a ninguém ! E mais, eu quero saber quem é que está me acusando !
-Quem faz as perguntas aqui sou eu e a senhorita trate de responder minhas perguntas ou não sai mais da prisão !

(Por Continuar)
-Escute aqui, senhor ditador, o senhor está se achando algum Damyô?E por acaso está me chantageando ou ameaçando?Isto é constrangimento ilegal, isto é crime !
-Sua recusa em responder é uma confissão de culpa !
-Não, a sua recusa em aceitar a verdade e sua tentativa de me incriminar é uma confissão de que o senhor está seguindo ordens de algum poderoso corrupto, ou melhor, de uma corrupta poderosa...Kotomi...
-SPLAAAAAFT !
O Delegado deu um tremendo tapa na cara de Lune, que nem reagir podia, pois estava algemada e presa na cadeira.
-Não argumente comigo !Responda logo, confesse, que eu estou mandando, vamos !Obedeça, sua meliante vadia !E não se atreva a me acusar, ou te mando para a Pena de Morte !
-Quem não deve não teme, idiota, covarde !Não tenho nada a confessar, torturador desgraçado !O senhor é que tem o que confessar, nenhum delegado de polícia pode jamais bater numa acusada, isto é crime !Seu criminoso, nazista !Nazistaaaaa !
POOOW !
Lune recebeu um soco na cara.Seu lábio inferior estava agora sangrando.
-Não sai daqui e não para de apanhar até confessar!Não aceito outra resposta que não uma confissão de culpa ! Kanna, leva ela para o xadrez e a deixe incomunicável! E aviso a todos da delegacia: não deixem a família dela entrar, nem o advogado dela !Se a família ou o advogado tentarem entrar na delegacia, prendam eles !

Nenhum comentário:

Postar um comentário