domingo, 10 de setembro de 2017

Episódio 7-Glória de Aço-Minissérie

. Àgata teve uma idéia:
.-Tentem forçar-me 'a descer! Aposto como não conseguem!
.-Homens! Desçam-na!
. Vários guardas cercaram Magia Negra. Quando tocaram nela, a bravia égua começou a morder e escoicear quem se aproximasse.
.-Ninguém se referiu ao meu cavalo reagir. Chega? Vamos Meg! Vamos embora,rápido!
. Logo os guardas ficaram para trás.
. Já no esconderijo de Nausevômia:
.-Muito bem, Padre! Ou diria, Hernandito? As amarras estão confortáveis? Sabe, a minha serpente gigante gostou de você! Ela está com fome! Ah, mas ela é ótima guardiã!
.-Maldita Bruxa! Amaldiçoada sejas!
.-Calma, querido! Logo chegará a hora do Sabath. E eu vou então beijá-lo...ah, sim,..o Beijo da Morte das Bruxas no Sabath! Sugarei sua alma como sopa, e desta vez,não retornarás à vida!
.-Não se aproxime de mim,horrenda! Seu hálito cheira a enxôfre! Não vais se apossar de mim! Nunca!
.-Ora, do que está reclamando? Enxôfre tem um perfume tão deliciosamente maldito! Além disto pude notar que sua aluna foi muito bem treinada! Estou vendo na bola de Cristal! Mas ela sabe exatamente o que fazer? Quanto prazer terei em reservar surprêsas para ela! Mal posso esperar!
. Neste momento, Ágata chegava à floresta. Desceu de Magia Negra, e saboreou algumas frutas frescas que colheu de árvores próximas, quando viu uma pequena luz dançar à sua volta.
.-Princesa!
.-Uma fada! Estou procurando por um duende, pode me ajudar?
.-Hihihi! Existem milhares nesta floresta, sabia? Mas eu sei que precisa de ajuda. Pois o duende que procura já vai chegar. Ele me pediu para que a encontrasse para ele.
.-Ah, que bom! Se eu pudesse saber como está Dom Hernando Herrera...
.-Mas pode. Mire-se no lago.
.-Só vejo minha imagem.
.-Vossa Alteza tem o Poder das Fadas. É só retirar a Espada, e, olhando para ela, pedir: mostre-me o que desejo ver! . E toque a água com a ponta da espada.
. Ágata assim procedeu.
.-Oh! Espere, mas ...ah,agora vejo:Aquela velha bruxa o está tentando, seduzindo! Que absurdo! Mas não dá para saber aonde é !Ih, desapareceu! Que pena!
.-É, o efeito dura pouco. Só pedindo mais força.
.-Ah, tudo bem, fadinha. Estou preocupada com o duende, que está atrasado!
.-Oh, não, Alteza, sinto a presença do Mal! Tenho de ir!
. Nausevômia apareceu repentinamente.
.-Me espiando,é? Mocinha curiosa! Procura seu duende? Este morto nas minhas mãos? Acho que farei um assado! Quer um pedaço? Que pena...estava já tão próximo...
. Zliiin! Ouviu-se o ruído do metal sendo sacado da bainha.
.-Sua nojenta! Traiçoeira! Vai me pagar por isso! Vinde `a mim, Ó Poder!
. A Lãmina rebrilhou. O raio voou direto para a Bruxa, que soltou raios de suas mãos encarquilhadas e medonhas.
.-Só isso? Meu raios estão vencendo os seus, querida!
.-Mais fôrça! E os raios se espessaram, começando a empurrar de volta os da bruxa.
.-Posso aumentar mais!
. O duelo permanecia, e Ágata ia pedindo mais e mais fo_rça, e Nausevõmia ia aumentando os dela.
.-Isto, Princesinha! Quer Poder!? Mais poder!? Aumente a força mais e mais! Porque não chamas o Dragão? Porque não se junta a mim? Posso me casar com o Frei, ele pode simplesmente deixar a batina,e então formaremos uma família, querida, ora, venha! Venha para o poder do Mal! Quer magia? Eu a dou toda para você! Poder! Você tem sede de Poder! Não se contenta só com o das Fadas!Venha para o Mal! Deixe-se dominar pelo ódio, deixe  a fúria penetrar em seu coração !Está fraquejando, querida? Meus raios são demais para você? Está quase ajoelhada!
.-Não! Não! O Mal nunca! Estás me tentando,mas eu vou resistir!Quer sobrecarregar a Espada,desalmada!?
. Ágata parou de atirar. Os raios da Bruxa a atingiram em cheio, jogando-a no lago. Sentia a embriaguêz do excesso de Poder,mas a água curou-lhe tal sensação.
.-Ora,isto está ficando aborrecido. Vamos brincar um pouco. Vai ver o que é Poder!Que tal...Transmutação?
.A Bruxa desapareceu. O Cavaleiro de Exfalligur levantou-se, saiu do lago, procurando por ela. Um urro se ouviu. Ela olhou para todos os lados. Algo enorme a atacou por trás e a derrubou. Era um urso furioso, que a imobilizava.
. Ela tentou se livrar da fera. Sim, Nausevômia era realmente poderosa! Tinha o Poder da Transmutação,e podia se transformar no que bem entendesse.
. Com toda a sua fôrça muscular, Ágata conseguiu livrar um braço, e enterrou fundo a espada no flanco do urso que soltou um urro horrendo. Seu sangue era negro e ácido-corrosivo. A fera saltou para o lado e tomou a forma da Bruxa outra vez. Transformou-se em um soldado, depois no Rei Topaz, e ficou idêntica a Ágata. Voltou à sua forma normal.
.-Acertou-me desta vez, menina. Mas da próxima vez a esperarei no meu esconderijo! Até breve!. Disse a Bruxa, desaparecendo.
. Arfando ainda , sem fôlego, Ágata lutava para levantar-se. Suas pernas, ombros e braços doíam. Mas ela era perseverante, e apesar de todas as dificuldades por que passou, não iria desistir. Iria até o fim!
. A pequena fada que lhe fizera companhia até  a bruxa chegar, voltou. Desandou a chorar copiosamente quando viu o Duende morto.
.-Por isso ele  se atrasou! Uhuhuhuhuhuhuhuh!
.-Calma, Fadinha.Eu também estou triste por ele,mas precisamos reagir, e vingá-lo, terminando com a existência daquela bruxa insana! Eu preciso descobrir o esconderijo dela. Ele não lhe disse antes de vocês se separarem?

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário