quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Episódio 170- Admirer Voyages !





O exército de resgate já estava a caminho, contornando a floresta, enquanto as navetas decolavam.
Cecília, Alessandra, Anne Paula, Thaís, Priscilla   e Giselle ficaram na nave, para operá-la, e Letícia também ficou, para ficar a postos junto ao teletransporte. Rita, Rosemary, Kátia , Isolda, Nádia e Lola também ficaram na Exploiter.
 nas navetas, as mais graduadas eram Amber, pilotando uma, tendo Monique de navegadora, e na outra, Dóris como pilota, e Stephanie como navegadora
.Nos cavalos robôs as mais graduadas eram as Capitãs Valéria e Dina, Sasha e Christina, Frida e Wendy.
O pessoal das navetas, no entanto, tinha instruções para voar e pairar alto o suficiente para não serem vistas a olho nú até que fosse a hora de atuarem, e ficariam controlando a situação dos seus sensores, e recebendo as informações dos sensores da Exploiter, que , não demorou, e decolou também, ficando a dez quilômetros de altitude, assim como as navetas, e instantaneamente, a nave e as duas navetas já pairavam acima do castelo, e ficavam no aguardo das ordens para agirem.
 Os cavalos robôs eram mais velozes do que as aves gigantes, porém, as tripulantes os aceleraram só até uma velocidade que as aves aguentariam correr.
Várias horas depois, chegavam no Portão da cidade.
Como sempre,vários guardas as viram e mantiveram o portão fechado tocando o alarme, um instrumento de sopro que mais parecia um clarim .
Mas claro que as garotas sabiam que não conseguiriam chegar na cidade sem serem vistas, e já tinham um plano para isto.
-Sasha, use sua bazuca laser, e dê um jeito neste portão, por favor!
-Sim, Capítã Dina, com prazer !
Sasha carregou sua bazuca e atirou.
A bomba iônica que saiu dela atingiu o enorme portão, e o desfez em pedaços. Na verdade, o tiro foi tão potente, que destruiu as batentes e alguns metros de muros de um lado e de outro, tornando impossível colocarem outro portão.
Um dos guardas, porém, foi correndo avisar  seu soberano.
-Vossa Santidade, Vossa Santidade, as estrangeiras se uniram ‘as Amazonas e estão atacando a cidade!Elas destruíram o portão principal da cidade !
-Eu tinha certeza de que voltariam !Chame o Xerife aqui , para receber as ordens, imediatamente!
Rápidamente, o Xerife, chefe da guarda, chegava para a Audiência.
-Sim, Vossa Santidade, estou a vosso dispor !
-Muito bem, Xerife, reúna todos os guardas,e cerquem o castelo, façam uma guarda reforçada na frente do Portão do Castelo, e protejam-no com suas vidas!
-Sim, Vossa Santidade, assim será feito, como ordenastes!
Assim que o Xerife saiu, o Cardigal ficou pensando em voz alta:
-O que elas querem?Ou melhor, quem elas querem?Por que voltariam aqui?Para me usurparem o trono, talvez...mas se são tão poderosas, por que se unirem com as Amazonas, se o único motivo das Amazonas nos atacarem sempre é tentar resgatar a Rainha delas?Huuuum...se elas são tão poderosas, poderiam conquistar um mundo inteiro, para quê iriam querer dominar um reino pequeno destes...huuuum...estrangeiras mais Amazonas...já entendi! Elas devem estar querendo ajudar as Amazonas a resgatar a Rainha delas, as Amazonas devem ter pedido ajuda a elas, já que as ajudaram a fugir!Então só pode ser por isto que voltaram, é a Rainha que querem ! E se a Rainha for libertada, eu cairei de meu trono e do Poder !Preciso mpedi-las a qualquer custo !Já estou engendrando um plano cá comigo...uma armadilha!
Enquanto o Cardigal pensava, solitário em seu trono, o pequeno exército de Amazonas e tripulantes invadia a cidade e saía matando soldados a torto e direito. As tripulantes iam na frente e seus cavalos robôs eram imunes ‘as flechas.E, muito ágeis,desviavam delas, para que as tripulantes não fossem atingidas.
Finalmente, chegaram no Portão do Castelo, novo tiro de bazuca e mais um portão destruído.
Como haviam dezenas de soldados atrás do portão, foram todos dizimados pela explosão.
-Cecília, pode aparecer com a Nave e fazer seu showzinho !
Disse Valéria, pelo comunicador.
-Sim, Capitã ! É para já !
Repentinamente, uma enorme sombra se projetou pela cidade e a encobriu toda!
A Exploiter apareceu na frente da cidade, flutuando a cem metros de altura, e os habitantes olharam para cima, diante do zubido dos motores antigravitacionais e ficaram absolutamente aterrorizados, paralisados de pavor.
Foi quando uma enorme imagem, de uns duzentos metros de altura, apareceu na frente da nave, de Cecília!
E o mais curioso:ela estavasem seu uniforme,  vestida de deusa grega !
Dos autofalantes externos da nave saiu a voz, que ressoou bem alto em toda a cidade:
-Cidadãos e Cidadãs de Galandahar ! Aqui é a Deusa Tupinambahar !Eu solenemente  vos ordeno que se revoltem todos e todas contra o Tirano Cardigal Richestier, se juntem ‘as Amazonas e ‘as estrangeiras, suas libertadoras, o deponham e libertem a bondosa Rainha Amazona de Rasshmish !
-Oooooh ! O povo gritou, assombrado na rua.
Prevendo que seria necessário uma demonstração de força para provar que ela era uma “deusa”, para que a obedecessem, a esperta Cecília já tinha combinado com Giselle,que assim que terminasse sua fala, atirariam com um canhão laser nas muralhas da cidade, e o tiro de laser foi disparado e atingiu a muralha oeste, destruindo cinquenta metros dela de uma só vez, deixando os cidadões e as cidadãs absolutamente embasbacados(as) !

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário