terça-feira, 19 de setembro de 2017

Episódio 119- Sensibilidade de Viver:Interlúdio


Depois então, Lune disse:
-Mas...eu estou nua, rasgaram minhas roupas...não posso vê-los deste jeito...
-Espere aí !
Akane olhou no armário do vestiário da delegacia e encontrou um uniforme de policial feminina, com saia e blusa.
-Vista isto, vai quebrar um galho por enquanto.Depois você devolve.
Lune então se vestiu e foi correndo ver seus pais.
-Mamãe !Papai !
Kazuo e Momiji correram para ela e a abraçaram fortemente, emocionados.
Ai...é tão bom ver vocês...eu passei tanto medo...achei que ia morreeeeeer....
-Calma, filhinha, estamos aqui, agora, está tudo bem...
Disse Momiji.
-Sim, filha, fique tranquila, estamos com você, você sempre poderá contar conosco, nunca a abandonaríamos, ainda mais numa situação destas !
-Muito obrigada, eu amo vocês dois !
-Nós também te amamos, filha !
Disseram seus pais em uníssono.
-Hayao-dono, muito obrigada também !o senhor é tão bom comigo !
-De nada, Lune-san, você é minha protegida !E olha só quem está louco para te abraçar !
Disse Hayao, desvencilhando-se do abraço dela.
Lune olhou, e viu, saindo de trás de Hayao ninguém mais do que...Takeo !
-Takeo-kun! Takeo-kuuuun !
-Oh, meu amor, vim correndo assim que soube !Estava tão preocupado com você ! O jatinho do meu pai foi me buscar e me trouxe aqui acelerado !
-Ai, Takeo-kun, muito obrigada, eu te amo...
-Eu também te amo, querida...
Um ônibus da polícia veio buscar todos os policiais corruptos.  Mas antes, o Corregedor pressionou o Delegado, que acabou confessando ser amante de ...Kotomi !
Fora ela quem planejara todo o golpe para tentar prejudicar Lune e Sakuya !
Iniciava-se assim, uma caçada monstro por Kotomi em toda a região, com carros  , motos e helicópteros!
Hayao, Kazuo, Momiji e Takeo não podiam ficar até o dia seguinte e embarcaram no helicóptero de Hayao, após se despedirem de Lune.
Só então Lune viu uma figurinha miúda e tímida aguardando nas sombras.
-Mercedes-san !
-Oi, Lune-san...
Lune a abraçou forte, e os olhos de Mercedes se arregalaram: estava recebendo um intenso  e inesperado selinho da amiga!
-Lune-san...
-Você merece, Mercedes-san, hoje você me provou que era uma verdadeira amiga, de verdade!Não fosse por você, eu ainda estaria presa e poderia ter sido violentada ou mesmo estar morta!Agora eu tenho uma dívida de gratidão eterna para contigo e a admiro muito!Muito, muito obrigada, nunca vou esquecer o que fizestes por mim !
Mercedes ficou corada de vergonha!
-Imagine, Lune-san, só cumpri minha obrigação de amiga !Vamos embora, eu trouxe seu carro...cuidei dele direitinho !
-Ai, Mercedes-san, você é um amor, viu?Vamos lá, hoje você dirige para mim, que não estou em condições. E vamos comer em algum lugar antes de irmos para a hospedaria !
Elas entraram no carro e foram num restaurante de hambúrguer, e depois de comerem até se fartarem, pegaram o carro novamente e foram para a hospedaria.
Como eram altas horas da madrugada, ela estava deserta e puderam subir em paz.
-Quer tomar um banho, Lune-san?
Disse Mercedes, assim que entraram no quarto.
-Eu estou traumatizada ainda, Mercedes- san, não quero ficar sozinha por enquanto de jeito nenhum.Toma banho comigo?Por favor?
Mercedes ficou surpresa e envergonhada, mas aceitou. Depois do banho, enquanto ainda se enxugavam, Lune disse:
-Durma comigo hoje, Mercedes- san, não quero me sentir sozinha hoje, nunca me senti tão sozinha como me senti hoje...
-Vou me trocar então...
-Nem precisa se trocar !
Lune a puxou para cama e as duas se deitaram nuas na cama de Lune, abraçadinhas.
Lune deu outro selinho dela e disse:
-Boa noite !
 No dia seguinte, ao acordarem, tiveram de tomar banho de novo, mas desta vez uma de cada vez.E acordaram imensamente felizes !
E se trocaram e se arrumaram para ir tomar o café da manhã.
Ninguém quis conversar com elas. Todo mundo as olhou com olhar reprovador. Depois do desjejum, Mercedes deixou Lune na Universidade e foi na delegacia devolver o traje de policial. Agora era outra equipe completamente diferente.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário