sábado, 2 de dezembro de 2017

Episódio 155- Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



Foi um alívio para Lune a festa ter enfim terminado, pois ela estava bem cansada!
Bem cansada, mas feliz !Felicíssima, aliás, e por isto mesmo ela intimou coercitivamente Takeo a ficar e dormir na casa dela.
Agora os pais dela já estavam tão acostumados com as estrIpolias do casal, que nem tentavam mais preparar o quarto de hóspedes para Takeo- eles sabiam que os pombinhos iria dormir juntos no quarto da Lune.
Sartre, o gato matreiro e existencial, bem que tentou, mas não pôde participara da festa íntima e foi expulso do quarto, com seus miados a protestar.
Uma vez a porta do quarto trancada, Lune era inteiramente desejo, e seu desejo encharcava o chão abaixo dela, livre para escorrer em toda a sua explêndida e inteira nudez.
Takeo, mesmo depois de anos fazendo amor com ela ejá estando tão acostumado a vê-la inteiramente nua, ainda assim babava de desejo por ela e já se livrara das roupas também.
Lune saltou para cima dele, correndo da porta do quarto até a cama e caindo diretamente em cima da cintura dele e despejou nele um furacão de beijos e carícias, num fogo que fazia tempo que ela não despejava para fora.Insaciável, não deu folga para ele a noite inteira, querendo mais e mais aaté os dois  desabarem de exaustão ao amanhecer.Dormiram então de conchinha a manhã inteira.
Kazuo e Momiji, felizes com a felicidade da filha e com a reconciliação, no dia seguinte pela manhã foram trabalhar e nem chamaram o casal para o desejejum.
Quando os pombinhos finalmente acordaram eram... três horas da tarde !
-Bom dia, Takeo-kun !
-Bom dia, meu amor!
-Uuuuh, que fome, acho que eu poderia comer um urso !
-Eu também docinho!
-Iiih, que horas são, Takeo-kun?
Ele olhou no celular.
-Três horas da tarde !
-O quêeeee?Caramba, fofo, está tarde !Nem tomamos café da manhã, nem almoçamos, não demora meus pais chegam para o jantar e nós ainda aqui ! Vamos levantar correndo !
-Você quem manda, minha linda !
-Vamos já para o banho ! E não me venha com tentações durante  a chuveirada, ou a gente não sai mais daqui !
-Tudo bem, minha querida Lune-san...
Os dois entraram no banho, se lavaram e se trocaram, e aproveitaram para levar a roupa de cama imunda e cheirando fortemente a sexo, para a maquina de lavar.
Enquanto Takeo colocava as coisas para lavar, Lune esquadrinhou a geladeira e os armários e  acabou optando por requentar o almoço, que a mãe dela tinha deixado cuidadosamente guardado em tupperwares etiquetados.
Depois de ligar a máquina de lavar, foi a vez de aTakeo arrumar a mesa.
Os dois comeram a vontade, e depois Takeo enxaguou a louça suja na água quente da torneira elétrica e depois colocou a louça na máquina de lavar louça, que iniciou seu trabalho frenético.
-Fofinha, eu acho melhor agora então, eu voltar para meu apartamento !
-Está certo, Takeo-kun, não demora, meus pais vão chegar, e ainda preciso tirar as roupas de cama  da máquina de lavar e passar para a máquina de secar, e quero ver se ainda consigo passa-las e guarda-las antes de eles chegarem, para não causar uma situação constrangedora!
-Por falar nisto, meu bem, se seu pai te ver neste shortinho decotadíssimo , sem calcinha e com esta blusinha folgada que mostra seus seios quase inteiros,já que você também está sem sutiã, aí sim será uma situação constrangedora!
-Aaaai, é mesmo !Vou me trocar voando !
Disse Lune, corando de vergonha, vermelha como pimentão !
-Fique aí na sala, Takeo-kun, só até eu acabar de me trocar, para eu não ter de ir na porta da frente quase pelada deste jeito !
-Tudo bem...
Takeo se sentou na sala,  ligou a televisão, se deitou no sofá e colocou os pés na mesinha de centro-folga total !
Lune subiu as escadas correndo e colocou lingerie e uma calça jeans e uma blusinha bem comportada, quase sem decote.
Desceu tão corrida que por pouco não cai da escada !
-Folgazão! Vem logo, anda, tenho um monte de coisas a fazer !
Reclamou Lune.
Takeo se levantou, pegou as chaves de casa, a chave do carro, a carteira e foi para a porta da frente, onde sua noiva destrancou o portãozinho externo para ele.
Despediram-se com um terno e romântico beijo na boca, e Lune acenou um pouco ao ver Takeo indo embora com seu carro.
Imediatamente entrou para dentro , tranco tudo e foi direto para a lavanderia da casa.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário