domingo, 31 de dezembro de 2017

Episódio 228- Admirer Voyages !





-Mas como podem desenvolver tanta velocidade assim?Que eu saiba, todos eles exibiam capacidade para números ZARP bem baixos...
-Eles desenvolveram novas gerações de naves, muito mais capazes, Senhora Imediata, está nos registros dos sensores.
-E por que ninguém nos avisou antes, Irisa?
-Por que esta é uma atribuição da Comandante Wendy, Senhora Imediata...
-A Irisa tem razão, a Wendy é quem tinha de ter nos contado.Por que não nos contou, ainda não sei, mas isto nem importa agora. Vamos nos concentrar na batalha !
Disse Dina.
-Capitã, tem uma chamada privativa do QG da R-KASF para a senhora !
-Atenderei no meu escritório, Stephanie!
Dina foi para seu escritório e se empiriquitou na sua poltrona diante de sua mesa.
Logo, a tela holográfica tridimensional se abriu sobre a mesa.
-Muito bem, Capitã Janessey, recebemos a sua requisição para montara Armada de Emergência, e a requisição da Capitã Soleil também! Estamos para enviar nossas naves para o combate, par as coordenadas que nos mandaram, mas antes, um procedimento é extremamente necessário, eu diria realmente decisivo para vencermos: Eu sei que vocês fizeram incríveis updates nos sistemas de armas, criaram novas armas e tecnologias e conseguiram aumentar muito a velocidade das naves de vocês. A Capitã Soleil também está recebendo esta mesma transmissão. Então, ordenamos agora, que transmitam imediatamente para download, direto para o QG da R-KASF, a programação e todos os dados de software de suas invenções , para que toda a frota tenha esta nova tecnologia compartilhada com vocês. Inclusive, a tecnologia da super Assistente Virtual de última geração que vocês criaram.
-Sim, senhor, Comodoro Lower, é para já !Irisa, você ouviu as ordens. Transmita os downloads agora, inclusive dos dados da nova arma que a Wendy, a Isolda e a Frida estão criando !
A figura de Irisa apareceu num canto da tela, dizendo:
-Sim, senhora, Capitã !Imediatamente !Começando a transmissão agora !
-Nova arma?
-Sim, Comodoro, elas estão trabalhando num teletransporte virtual capaz de teletransportar uma nave inteira, com toda a tripulação e objetos dentro, a milhares de anos luz de distância!
-Puxa, mas isto seria mesmo uma revolução !Porém, tem um potencial perigoso, acabar com as naves em si e todo o sistema de transportes...
-Sim, Comodoro, mas nossa intenção não é esta. É garantir uma vantagem em batalha, sobretudo contra um inimigo que dispões de milhares de armas desmaterializadoras-poderíamos nos teletransportar antes de sermos atingidas, e pegar os inimgos de surpresa, saltando de repente atrás deles e os destruindo antes que possam usar suas armas novamente!
-Entendi, brilhante, brilhante !Depois pensaremos em restrições para que esta arma não possa ser usada em situações não autorizadas. Como se chama o projeto?
-Jump Star, senhor.
-Muito bem , os downloads terminaram e já recebemos inclusive os updates mais recentes da tecnologia Jump Star !Vamos efetuar o upgrade completo de todas as naves da frota agora, enquanto elas parte. E elas estão partindo neste momento !Comodoro Louis Lower, desligando !
Assim, os preparativos continuavam.Agora, a Frota Terrestre já dispunha de quatro milhões de naves, e mesmo as mais antigas, de gerações passadas,que estavam aposentadas, foram convocadas.
Dois milhões ficariam em volta da Terra e dos demais planetas do Império Terrestre, especialmente, dos planetas mineradores , dos planetas turísticos e de todas as colônias e estações planetárias, orbitais, espaciais e siderais, para defendê-las.
-Stephanie, avise a Isolda, que elas tem apenas três horas para concluir o projeto, e que estamos em Estado de Guerra !
-Sim, Capitã!
As duas naves se preparavam para o pior, e tomavam suas providências.A apreensão era grande e a ansiedade pela chegada do restante da Frota Terrestre era enorme.
-Capitã, a Comandante Isolda quer falar com a senhora !
-Na tela !
-Capitã, com todo o respeito, a senhora enlouqueceu? Não tem como concluirmos este projeto em apenas três horas !Precisamos de pelos menso três dias !
-Em três dias estaremos todas mortas e a Terra e seu Império destruídas. Vocês tem três dias, e só ! Chamem mais engenheiras para ajudar, deem um jeito !
-Mas a senhora está pedindo um milagre !
-Então vire Santa, Isolda !Se vire !Capitã, desligando !
O stress era total!
Uma hora já tinha-se passado e e estavam todas com os nervos ‘a flor da pele, foi quando...
-Capitã, tem uma chamada do Capitão  Jason Theodore Clark, do  cruzador leve KSS Enterfrise- J, para falar com a senhora!
-O  herói nacional, o mítico Capitão Clark, quer falar comigo?Quanta honra !Na tela, por favor, Stephanie!
-Pronto, senhora !
-Capitã Janessey?
-Olá, Capitão Clark, é um grande prazer e uma grande horna conhecê-lo pessoalmente !
-Deixemos as firulas e agrados para outra ocasião, Capitã, vou direto ao assunto: O Comodoro Lower me encarregou  do comando de toda a frota atacante, e minha nave será considerada a Nau Capitânea da Frota, portanto, terá de seguir minhas ordens, como Capitã subordinada!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário