quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Episódio 220- Admirer Voyages !





-Isolda ! Você, me dando trabalho de novo !
-Eu preciso falar com ela, Capitã, por favor, eu preciso muito falar com ela...
0Venha comigo primeiro !
Disse Dina.
Duas seguranças as seguiram de longe, em caso de necessidade.
Elas foram para um observatório lateral, onde havia um janelão redondo de seis metros de diâmetro, amplamente panorâmico. Lá havia um sofá, onde as duas se sentaram uma na frente da outra.
-Muito bem, o que aconteceu, por que tanta pressa em ver a Sasha?
Isolda, vermelha de vergonha, baixou os olhos e a cabeça, de olhos marejados, com os punhos cerrados em cima dos joelhos.
-Capitã...eu...eu estou morrendo de remorsos...eu...eu não aguento mais...eu...eu traí a Sasha com a Monique e...e..senti prazer com ela !Mas...eu não consigo esquecer a Sasha!Este tempo todo tentei tirar ela da minha cabeça, do meu coração,mas...não consigo !Eu me sinto tão culpada!Não aguento mais de culpa, tudo isto está explodindo dentro de mim, não posso me conter mais! Eu amo a Sasha e preciso que ela me perdoe, pois...eu perdoo a ela...perdoo..e queria que ela me perdoasse também e voltasse para mim!Eu amo demais a ela, tanto que...tanto que depois que fiz amor com a Monique, apesar do fogo todo que eu estava, eu abandonei a ela na cama, não quis mais, pedi desculpas, disse que não era culpa dela, e não era mesmo e...passei a me culpar e sentir remorsos e arrependimento sem parar!
-Entendi, entendi...tudo bem então, eu vou deixar você falar com ela agora, mas, de resto, espere até ela ser liberada amanhã cedo, ok?
-Sim, senhora, Capitã, e me perdoe o trabalho que te dei...muito obrigada,Capitã, muito, muito obrigada!Que bom que a senhora é compreensiva!
As duas saíram do observatório e voltaram para a frente dos aposentos de Sasha, onde as guardas aguardavam.
-Podem deixar ela entrar !
-Sim, senhora, Capitã !
E Isolda entrou.
Logo que a porta se fechou, ela disse para sua amada:
-Sasha, não tica assim deitada de bruços nua com este traseiro enorme, que eu fico louca...
Sasha acordou e olhou para ela.
-Você não terminou comigo?Não me disse que não me ama mais?Como pode sentir desejo por mim?Ou é só o meu corpo que você quer?
-Eu...eu estou arrependida...eu estou me sentindo tremendamente culpada, oh, não sejas assim tão cruel comigo, Sasha...
-Como não, se você foi muito mais comigo?Acaso não tenho o direito de me vingas?
-Voc~e não entende !Eu...eu te traí ! Eu confesso que te traí !Com a Monique !
-Se você não está mais comigo, não tenho por que ficar sabendo das suas transas...mas é bem a sua falta de caráter mesmo!Ainda vem e me fala !
-Eu senti desejo por ela !Senti !
-E daí: Espero que ela tenha colocado o dedo “positivo” dela bem fundo na...
-Pára !Pára !Estou morrendo de vergonha, não me machuque ainda mais ! Eu senti prazer sim, mas ...eu depois a recusei, larguei ela sozinha na cama...só pensava em você o tempo todo...eu me arrependi amargamente, profundamente,m sofri demais, chorei muito...eram tantos remorsos, tantos, eu não aguentava mais, tinha de te falar, isto estava explodindo dentro de mim !
-Não é mais problema meu...
E Sasha virou a cara para o lado contrário.
Isolda entrou em modo desespero:
-Olha para mim !Olha para mim, eu te suplico !
Diante dos berros, Sasha olhou:
Isolda estava em pé, ao lado da cama, completamente nua.
-Me perdoe, Sasha, por favor, me perdoe !Eu te amo, você é a paxião da minha vida ! Seja minha namorada outra vez !
Dos olhos de Sasha despencava uma cacheira de lágrimas.
Ela estava sofrendo ! E aquilo, aquela visão, tocou o coração de Sasha.
Os olhos de Isolda se fecharam de tanto prantear, e ela estava trêmula de pavor de ser rejeitada.
Foi quando se sentiu abraçada por trás e enormes seios se comprimirem contra suas costas.
-Isolda, a resposta é sim, eu te perdoo e a aceito de volta como minha namorada.Eu também te amo!
Os olhos de Isolda se arregalaram- ela mal podia acreditar no que ouviu !
Mas a quentura, o carinho, a força e o aconchego daquele abraço, daquele enlouquecedor contato de pele com pela não deixava dúvidas, e um beijo cinematográfico selou a reconciliação das duas.
Pouco depois, ambas estavam fazendo amor loucamente!
Horas depois, aliviada e feliz, Isolda, toda despenteada e com a boca toda mordida e manchada, saiu dos aposentos da namorada e foi para os seus.
Asssim que ela se distanciou, as duas guardas disseram uma para a outra, fazendo careta:
-Uh, mas que cheiro forte de sexo !Bleargh !
Enquanto isto, Dina já estava chegando de volta na Ponte.
Amber levantou-se e disse:
-Capitã na Ponte !
Todas se levantaram e Dina entrou, sentando-se em sua poltrona.

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário