sábado, 9 de dezembro de 2017

Episódio 158-Sensibilidade de Viver:Interlúdio ETP



Foi só o que ela conseguiu gritar.
-Eu não vi nada !Não vi nada !
Disse Kazuo , enquanto corria, se desviava de Lune e subia as escadas para seu quarto na velocidade de um foguete!
=Droga, claro que viu ! Eu não queria que tivesse visto ! Não queria !
Disse Lune, chateada e ainda envergonhada.
E assaltou a geladeira e comeu tudo que havia de doce lá.
Só então voltou a seu quarto, e voltou a dormir.
No dia seguinte, porém, ao acordar, sentiu alguma coisa dura sob o travesseiro.
Ela se levantou, e tirou o travesseiro e olhou:
Era o retrato de Rina de novo !
Seus olhos se arregalaram e seu queixo caiu,
Novamente lhe sobreveio a dúvida se estaria desperta ou sonhando, e se perguntava como aquele retrato tinha ido parar ali!
-Rina-san, você está me perseguindo, não é possível !
Ela disse, guardando o retrato dentro do armário de novo.
Ela então voltou  a dormir, e desta vez, conseguiu pegar no solo, talvez devido ao estômago muito cheio, que lhe dava sonolência.
No dia seguinte, acordou tarde de novo, mas era um sábado, e ninguém tinha ido trabalhar, mas já tinham tomado café da manhã.
Lune se levantou, tirou as roupas, foi se aliviar e depois entrou no banho.
Mais tarde  saiu do chuveiro, se enxugou e se trocou.
Mais uma lingerie branca, de algodão, confortável e sem decotes, uma calça jeans e uma blusinha pólo amarela.Calçou tênis, com meias confortáveis.
Saiu de seu quarto e desceu as escadas, e viu o pai dela, como sempre sentado na poltrona capitonée de couro perto da porta da frente, com um abajour de pedestal alto ao lado e o criado mudo, com seu clássico cachimbo no canto da boca e óculos de leitura, lendo jornal.
Ao chegar na cozinha, deu de cara com sua mãe coinhando o almoço.
-Isto lá são horas de acordar, mocinha?
-Ah, mãe, eu dormi super mal esta noite, acordei de madrugada, sonhei com a Rina...
-É, eu vi, seu pai chegou de volta no quarto depois da incursão escondida dele na geladeira com cara de cachorrinho que andou aprontando arte e está assustado...ele acha que eu não sei que ele foge para o lanchinho dele, mas eu sei, ô, se sei!
-Pois é, mãe, eu peguei ele no flagra !
-Será que é por isto que ele voltou tão assustado?
-Não...eu..estava só de calcinha e camisola transparente quando desci para a cozinha...
-Ah, safado, então é isto !Ele me paga !
-Ele me disse que não viu nada, mãe...
-E você acreditou, sua sonsa?Claro que ele viu, fugiu por que ficou excitado !Ah, é hoje que ele apanha!
-Claro que viu, mãe, fiquei super envergonhada e ele saiu correndo, mas..foi um acidente, ele não viu por mal...
-O mal não está em ter visto, é como o...você sabe...ficou depois que viu!
Lune corou de vergonha- ela se recusava a imaginar a cena.
-E estava mesmo daquele jeito, ele tentou disfarçar e eu percebi que ele lutava para esquecer, mas você é uma mulher adulta, com corpo desejável,filha!
-Mas, esta conversa está me constrangendo...acho que se ele lutou para esquecer, é por que me ama como filha dele e seria incapaz de me desrespeitar...se ele realmente quisesse alguma coisa comigo, ele teria me agarrado ali, na hora. Agora vamos mudar de assunto por favor, e não bata nele...eu vou considerar como um acidente inesperado e pronto, coloco uma pedra no assunto ,mãe !
-Bom, desta vez, por que você pediu, eles escapa, se se tiver outra vez, não tem salvação, então trate de colocar uma roupa decente quando for descer de madrugada !
-Sim, senhora...
-Bom, então faça você mesma seu café da manhã, pois estou muito ocupada, e procure não fazer muita sujeira, mocinha !

Lune tratou de arrumar seu desjejum em silêncio, pensativa, e depois o tomou.
Após isto, aproveitando-se que Momiji estava ocupada na cozinha e não viria na sala tão cedo, Lune foi até o pai dela, e ficou de pé na frente dele.
-Oi, filha, bom dia !
-Bom dia...eu preciso saber, por favor...
-O quê?
-O senhor sente desejo sexual por mim?Tem fantasias a meu respeito?
Kazuo corou de vergonha e escondeu o rosto por trás do jornal, em silêncio.
Lune arrancou o jornal das mãos dele e disse:
-Por favor, olhe para mim e responda !
E ela deu uma volta em torno de si mesma girando nos calcanhares e depois voltou a ficar de frente para ele.
-E...e...filha, o que é isto...
-Responda, seja sincero, o que acha do meu corpo ?Tem desejo pelo meu corpo? Sonha sexualmente comigo?
-É claro que não, filha, lógico que não, como eu iria ter desejo por uma filha?
-Estou falando de ontem...ontem !Mamãe me contou como você chegou no quarto dela e como o senhor estava quando chegou...
-Era por ela, pensando nela, filha...
-O senhor nunca mentiu para mim, vai começar agora?
Dava para ver a expressão de aflição no rosto dele.Aí ele pensou um pouco e resolveu mudar de tática:
-Acho que é você que gostaria que eu sentisse alguma coisa por você neste sentido..alguma fantasia sua...Freud...Complexo de Électra...
Agora Lune corou de vergonha até ficar roxa !
-Nunca !Jamais !
E já armou um tapa, quando seu braço foi interceptado em pleno ar...
Era Momiji!

(Por Continuar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário